FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas afinal não houve milhões para contratar nehuen péres? ou francisco moura? ou gul?
Algum destes e dos outros acrescenta alguma coisa?
Houve, apos vender o evanilson e tony martinez.

Vieram em emprestimo o perez por 4 milhoes, o moura, que é muito bom jogador, veio por 5, o gul para futuro por 4, 5

Portanto, a maior parte do "entulho" foi contratado pelo mestre e por pdc.

Deixa ser chorao e desonesto

• Like
Reações: VisceraEater

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,460
13,291
Hoje eles foram melhores, embora tenham abusado da agressividade. Acabaram penalizados por isso.

Em Roma se apanhamos um arbitro caseiro e permissivo, dificilmente passamos.
É outra coisa que também falta no plantel, capacidade de luta, para ganhar segundas bolas.

É preciso outra atitude

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
161
280
Vilas Boas é o grande culpado, só fez merda nos dois mercados em ternos de compras.
Samu, Djaló, Moura - nenhum deles é mau jogador, que se saiba. O Fábio Vieira tem finalmente aparecido mais. E os dois putos comprados em Janeiro ninguém sabe quando valem.

• Like
Reações: Regod

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,715
2,824
Eu acompanho o FC Porto desde os meados de 1985 ( tinha dez anos) que posso afirmar com 100% de certeza que isto é o pior conjunto de jogadores que já tivemos.

Uma limpeza profunda é necessária doa a quem doer.
E guito para comprar qualidade???
Ou queres só mudar o nome dos cromos???

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,876
136,253
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei se não seria bom. Conference, menos pressão, quem sabe até a podíamos vencer. O Chelsea anda por lá agora, por exemplo. Renascer das cinzas por lá. Com menos jogos exigentes na europa se calhar o campeonato corria melhorzinho, talvez um 2º lugar para voltarmos à Champions.
O Porto se não é este ano tem de ser campeão para o ano.
Não somos o clube do "tá bom"

Senão vamos perder cultura e hábito de vitória e entranhar o derrotismo.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,522
15,970
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
gastamos 9 milhões neste mercado num extremo e esse mesmo jogador não entra quando estamos a correr atrás do resultado. que sentido é que isto faz? mas serve ou não crl?
Não estou nos treinos. Também esperava que fosse ele a entrar em vez do tosco do Zaidu, pelo menos para aquele assalto final. Pior não ia fazer, de certeza.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,229
4,781
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu tenho vergonha é que tu te apresentes como Portista.

Enfia os pins que aí tens em cima e bate palmas.
Tenho a certeza absoluta que sou muito mais portista que tu. Aquilo que nos distingue é que talvez eu pense um bocado mais do que tu. Para seguidores acéfalos já bastou a anterior administração. Não quero que o meu clube continue com ceguinhos, agora de um novo grande líder que de gestão desportiva tem revelado ser uma nódoa.

• Like
Reações: beatje

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,441
14,665
Que culpa tem um treinador quando uma larga percentagem dos seus jogadores falham passes simples?

Que metam constantemente a bola numa zona onde não está ninguém?

Que insistem em dar sempre mais um toque ou mais um adorno antes de rematar ou passar para o lado?

Que insistem em ser “craques” até perderem a bola?

Isto é um problema técnico que só vai ser resolvido no mercado de Verão. Até lá é minimizar os estragos e tentar fazer o melhor.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,167
64,844
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ó Dexter? Mas como é q isto é possível? Mas agora bom é a terceira divisão da Europa?
Mas a que nível de merda é q chegàmos?

Isto é uma vergonha. Ver o Fcporto é uma vergonha.
Claro q se quisermos ter objectivos à Danta Clara se calhar conseguimos...
É o nível provocado por mais de 10 anos de delapidação do clube, amigo. Os grandes culpados escaparam sem qualquer punição. Quem pegou no clube agora, treinadores e AVB e restante direção, são uns heróis. Deram e dão a cara para tentar tirar o clube do lodo. Não é fácil. Imagina toneladas de merda em cima do clube depois de mais de 10 anos de roubos. Não era num ano nem em dois que ias limpar isto tudo.

E se achas que sim és ingénuo.