Enquanto não vier um gajo para o meio campo que seja capaz de fazer 2 passes, para a frente, desisto de ver esta porcaria.. isto faz mal à saúde pqp..
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Mas fez um jogo muito modesto...Tiro o chapéu ao Eustaquio. O que este homem corre e luta
Foi isso que reparei comparem o chaparro deles para o mora. O miúdo foi engolido @primodasprimas por favor leva o menino às putas e sopas de cavalo cansado para ficar tesudo.Para além da falta de qualidade, temos um plantel carregados de lingrinhas que não podem com um encosto.
reina a fraca qualidadeÉ preocupante como as equipas adversárias nem precisam de pressionar os nossos jogadores pra eles falharem tantos passes.
Foi uma brincadeira, caríssimo. Foi por causa do seu foda-se com ph.Porquê? por acaso sou lol vou fazer 82..
AVB destruiu o quê e como? Vendendo os menos maus? E vende porquê? Porque estamos com os cofres cheio de dinheiro, deve ser. Tem mas é juízo! O clube foi (re)conquistado pelos sócios e esta viagem pelo fundo do poço seria apenas evitável se a cambada de bandidos que o levaram para lá não tivessem feito tudo o que fizeram. Era o AVB, em seis meses, a colocar tudo no lugar, está certo.9 JOGOS, 1 VITÓRIA...
Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.
É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.
PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.
Tenho vergonha de ver jogos do meu clube.
Não sei se não seria bom. Conference, menos pressão, quem sabe até a podíamos vencer. O Chelsea anda por lá agora, por exemplo. Renascer das cinzas por lá. Com menos jogos exigentes na europa se calhar o campeonato corria melhorzinho, talvez um 2º lugar para voltarmos à Champions.E o campeonato a ver se se salva o 4 lugar