FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,743
17,727
Não consigo perceber este treinador e sua tática … Entramos 7 jogadores com características defensivas… Não jogamos nada. Consequentemente Acabamos obviamente por sofrer um golo e depois de sofrer um golo é que começamos a jogar . O objetivo deve ser empatar os jogos todos…

João Malheiro

Superior
23 Janeiro 2025
8
13
Arquibancada
Jogadores parece que não sabem os básicos do futebol.
Uma carrada de passes falhados e remates fracos. Más decisões individuais atras de mas decisõesindividuais
Zaidu entra e joga a pedido dos portistas.
Assim não pode ser

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,541
239
37
Falta de qualidade gritante em TODOS os jogadores.
Há apenas uma miragem de qualidade naquelas camisolas azuis e brancas, se seu nome Rodrigo Mora. O menino que menos responsabilidades devia ter e é quem consegue carregar um plantel inteiro.
O resto, desculpem me colegas foristas… o resto nem nas distritais.
Podia falar novamente no Otávio ou no eustaquio ou qq um deles que hoje mostrou zero… mas destaco os 3 remates do namaso em cima da linha da área, sem marcação, em zona frontal, e faz 3x a mesma merda.
Vitor Bruno teve muita culpa…. Mas os jogadores são uma vergonha absoluta. Não cumprem os mínimos requisitos para vestirem a nossa camisola.

• Like
Reações: Ana Croft 12

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
956
1,935
Não saber fazer passes de 2 metros e não saber receber uma bola. Rematar só em último recurso. Tomar sempre a opção errada.

Enfim, ainda não estamos eliminados.

Pensar no Farense e tentar esquecer isto que eu não fiz mal a ninguém.

• Like
Reações: Moreira

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,522
15,970
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
9 JOGOS, 1 VITÓRIA...

Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.

É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.

PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.

Tenho vergonha de ver jogos do meu clube.
AVB destruiu o quê e como? Vendendo os menos maus? E vende porquê? Porque estamos com os cofres cheio de dinheiro, deve ser. Tem mas é juízo! O clube foi (re)conquistado pelos sócios e esta viagem pelo fundo do poço seria apenas evitável se a cambada de bandidos que o levaram para lá não tivessem feito tudo o que fizeram. Era o AVB, em seis meses, a colocar tudo no lugar, está certo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,946
199,423
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos um plantel muitooooo fraquinho
E fisicamente abaixo também

Ajudava que o Pepê e o Fábio quisessem jogar sempre como hoje; entraram ativos, sem sair sempre bem mas a pedir bola

Achei o Perez o melhor do Porto mas sem ninguém se destacar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,167
64,843
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E o campeonato a ver se se salva o 4 lugar
Não sei se não seria bom. Conference, menos pressão, quem sabe até a podíamos vencer. O Chelsea anda por lá agora, por exemplo. Renascer das cinzas por lá. Com menos jogos exigentes na europa se calhar o campeonato corria melhorzinho, talvez um 2º lugar para voltarmos à Champions.