Era bom, mas acho muito difícil.De empate em empate até Bilbao![]()
Não temos plantel, tivemos alteração de ideias de jogo a meio da época, numa altura com pouco tempo para treino e jogos difíceis.
Não é impossível mas...
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Era bom, mas acho muito difícil.De empate em empate até Bilbao![]()
Mas afinal não houve milhões para contratar nehuen péres? ou francisco moura? ou gul?Nao tivessem saido n jogadores a troco de nada teria havido dinheiro para investir
Agora esta se a pagar a fatura.
É lidar. Apoiaram 1 decada de delapidação
Ó Dexter? Mas como é q isto é possível? Mas agora bom é a terceira divisão da Europa?Não sei se não seria bom. Conference, menos pressão, quem sabe até a podíamos vencer. O Chelsea anda por lá agora, por exemplo. Renascer das cinzas por lá. Com menos jogos exigentes na europa se calhar o campeonato corria melhorzinho, talvez um 2º lugar para voltarmos à Champions.
Para teres foco precisamos que os atacante estejam lá, mas estao todos atras, porque falta alguem para o meio campoEnquanto o sistema não há está rotinado, é melhor colocar o Varela ou o Eustáquio mais recuado. Estivemos melhores a passar a bola entre os centrais, mas sem foco na baliza não se ganham jogos.
Concordo passa a não existir.Esse alguém era o Nico que saiu! A partir daí o nosso meio campo passa a ter um problema enorme.
Estilo Portugal em 2016 com Fernando SantosDe empate em empate até Bilbao![]()
Hoje eles foram melhores, embora tenham abusado da agressividade. Acabaram penalizados por isso.Do que vi até agora, nestes 4 jogos, em condições normais, ganhavamos todos.
já verás qual BilbaoDe empate em empate até Bilbao![]()
Vão falhar mais do que nós?Vamos passar lá nos penáltis
Ele não fez um mau jogo mas essa última jogada não é exemplo. Tomou a pior decisão possível, num lance de bradar aos céus. Se tem metido a bola no JM, que estava completamente solto na direita devido à desorganização da Roma, preocupada só em marcar o Gul e o Namaso, se calhar era golo. Meter a bola no Namaso foi uma idiotice completa.Eu pela rádio ouvi três jogadas de perigo criadas por ele...
A narrativa de que não presta, ou só passa para trás e para os lados, não colhe.
Dos que ainda se safam são o Eustáquio e o Zé Pedro (coitado, só serve como tapa buracos independentemente de jogar melhor que os outros)... o problema são os gajos caros que deveriam ser os patrões da equipa, e andam a engonhar, ou não têm nível para o que se pede: Varela anda mal este ano, Otávio, Perez não vale nem metade do que custa, Pepê (finalmente entrou hoje bem, mas deve ser para a montra), Fábio (só agora parece querer aparecer). O Diogo Costa também não anda bem.
Não esquecer que com uma equipa com alguns patrões, eliminamos a juve e disputamos os quartos contra o futuro campeão europeu com Zaidu e Manafá/Nanu nas alas...
Com esta equipa, até o Samu parece terrível agora... mas a queda abrupta da equipa com a viragem do ano é inexplicável...
75 % do plantel devia ser despachado. Com jogadores no sentido literal da palavra nos últimos 20 min teria os goleado. Quando até um FV n cnsg fazer um passe de rotura está tudo dito. A tática está lá os métodos estão lá. E o Ranieri ao contrário do Borges é um grande treinador sim sr. Para cada nuance nossa rapidamente reagia e equilibrava, o Anselmi introduzia algo o Ranieri retífica logo três quatros aspectos equilibrava. Grande Treinador o RanieriExato, o plantel deve ser repensado nas próximas janelas de mercado, tanto antes como depois do mundial de clubes.
Já disse e volto a dizer, PdC e cambada de ladrões que lá andavam foram muito bem corridos do clube. Mas não sou é uma beata de avb! O seguidismo cego do grande líder.A malta de Trofa ainda está de luto. Viúvas......deixa-as....
Mas vai haver rally tascas?Vamos passar lá nos penáltis
gastamos 9 milhões neste mercado num extremo e esse mesmo jogador não entra quando estamos a correr atrás do resultado. que sentido é que isto faz? mas serve ou não crl?Talvez se o clube não estivesse perto da insolvência e com ordenados em atraso quando ele chegou, talvez, só talvez, tivesse sido mais fácil encontrar jogadores de mais qualidade.
Destruiu por vender um jogador pelo valor da cláusula para o melhor campeonato do mundo?9 JOGOS, 1 VITÓRIA...
Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.
É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.
PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.
Tenho vergonha de ver jogos do meu clube.
O próximo se der empate tem que ganhar nos pênaltis. Os golos fora já não conta a dobrarDe empate em empate até Bilbao![]()