Não se esqueçam de que estamos na nossa Pré-época!
Tenhamos calma.
Tenhamos calma.
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Ele so fazia o que a bancada pediaComo assim? Estavam a pedir para meter o Zaidu ou o Zaidu só fazia o que ouvia da bancada?
Houve, apos vender o evanilson e tony martinez.Mas afinal não houve milhões para contratar nehuen péres? ou francisco moura? ou gul?
Algum destes e dos outros acrescenta alguma coisa?
É outra coisa que também falta no plantel, capacidade de luta, para ganhar segundas bolas.Hoje eles foram melhores, embora tenham abusado da agressividade. Acabaram penalizados por isso.
Em Roma se apanhamos um arbitro caseiro e permissivo, dificilmente passamos.
Samu, Djaló, Moura - nenhum deles é mau jogador, que se saiba. O Fábio Vieira tem finalmente aparecido mais. E os dois putos comprados em Janeiro ninguém sabe quando valem.Vilas Boas é o grande culpado, só fez merda nos dois mercados em ternos de compras.
Só temos o Perez no Plantel para a função. Eustáquio só servirá em jogos contra Farenses Rio Aves etc....Prefiro ter ali no meio dos centrais um médio que construa jogo do que um central. Acho que o sistema de 3 centrais com estes que temos não funciona bem. Seria melhor com um médio.
E guito para comprar qualidade???Eu acompanho o FC Porto desde os meados de 1985 ( tinha dez anos) que posso afirmar com 100% de certeza que isto é o pior conjunto de jogadores que já tivemos.
Uma limpeza profunda é necessária doa a quem doer.
Pois, ele tem -1 de auto confiança, não me surpreende.Ele so fazia o que a bancada pedia
Não vendeste o Eva ?Mas afinal não houve milhões para contratar nehuen péres? ou francisco moura? ou gul?
Algum destes e dos outros acrescenta alguma coisa?
Tempo Regulamentar, claro. Depois resolve-se no prolongamento que nos penalties a gente ja conhece a sinaO próximo se der empate tem que ganhar nos pênaltis. Os golos fora já não conta a dobrar
O Porto se não é este ano tem de ser campeão para o ano.Não sei se não seria bom. Conference, menos pressão, quem sabe até a podíamos vencer. O Chelsea anda por lá agora, por exemplo. Renascer das cinzas por lá. Com menos jogos exigentes na europa se calhar o campeonato corria melhorzinho, talvez um 2º lugar para voltarmos à Champions.
o conceito de limpeza não pode ser abstratoPara venderes é preciso alguém os querer...
Não podes meter um jogador noutro clube só porque tu queres.
Factos são factos e dói ver istoEu tenho vergonha é que tu te apresentes como Portista.
Enfia os pins que aí tens em cima e bate palmas.
Não estou nos treinos. Também esperava que fosse ele a entrar em vez do tosco do Zaidu, pelo menos para aquele assalto final. Pior não ia fazer, de certeza.gastamos 9 milhões neste mercado num extremo e esse mesmo jogador não entra quando estamos a correr atrás do resultado. que sentido é que isto faz? mas serve ou não crl?
Tenho a certeza absoluta que sou muito mais portista que tu. Aquilo que nos distingue é que talvez eu pense um bocado mais do que tu. Para seguidores acéfalos já bastou a anterior administração. Não quero que o meu clube continue com ceguinhos, agora de um novo grande líder que de gestão desportiva tem revelado ser uma nódoa.Eu tenho vergonha é que tu te apresentes como Portista.
Enfia os pins que aí tens em cima e bate palmas.
É o nível provocado por mais de 10 anos de delapidação do clube, amigo. Os grandes culpados escaparam sem qualquer punição. Quem pegou no clube agora, treinadores e AVB e restante direção, são uns heróis. Deram e dão a cara para tentar tirar o clube do lodo. Não é fácil. Imagina toneladas de merda em cima do clube depois de mais de 10 anos de roubos. Não era num ano nem em dois que ias limpar isto tudo.Ó Dexter? Mas como é q isto é possível? Mas agora bom é a terceira divisão da Europa?
Mas a que nível de merda é q chegàmos?
Isto é uma vergonha. Ver o Fcporto é uma vergonha.
Claro q se quisermos ter objectivos à Danta Clara se calhar conseguimos...