Era só trazer um dos 20 gajos que tentaram no último dia do mercado. 1 só 1. Namaso deve ser o único Inglês profissional do futebol que não chutar a merda do balao continua fazer merdas ridículas na hora de rematar o FDP do balao
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Eu pela rádio ouvi três jogadas de perigo criadas por ele...Estava entre 4 jogadores da Roma. O eustaquio 2seg antes de querer puxar a bola para o pé esquerdo (🥲) tinha o João Mário sozinho a entrar na direita
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como assim? Estavam a pedir para meter o Zaidu ou o Zaidu só fazia o que ouvia da bancada?Zaidu entra e joga a pedido dos portistas.
Nao, tinha que ser o Eng.Ou o Lito que tava livre, agora nada a fazer
Sim, este ano contratou muito entulho para juntar ao entulho que já lá existia.Haja paciência lol o FCP ao longo dos últimos 15 anos perdeu a custo ZERO os seus melhores jogadores, não soube salvaguardar o futuro e os resultados estão visíveis pra todos mas dizer k a culpa é do AVB lol realmente foi ele k deixou sair titulares indiscutíveis e absolutos a custo ZERO e foi ele k contratou entulho pro lugar desses jogadores
Nao tivessem saido n jogadores a troco de nada teria havido dinheiro para investir9 JOGOS, 1 VITÓRIA...
Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.
É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.
PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.
Tenho vergonha de ver jogos do meu clube.
Já contra o Sporting o Fábio Vieira tinha entrado bem. Estava até convencido que iria ser titular hoje. Mas este gajo não aprende. Basta começar a ser titular uma ou duas vezes já volta ao mesmo, armado em vedeta ou o caralho.Temos um plantel muitooooo fraquinho
E fisicamente abaixo também
Ajudava que o Pepê e o Fábio quisessem jogar sempre como hoje; entraram ativos, sem sair sempre bem mas a pedir bola
Achei o Perez o melhor do Porto mas sem ninguém se destacar
A malta de Trofa ainda está de luto. Viúvas......deixa-as....SE PINTO DA COSTA FOSSE ELEITO NÃO TINHAMOS CLUBE!!!
Portugal 2016De empate em empate até Bilbao![]()
Hoje também não percebo as críticas.Foi de longe o melhor da equipa.
Não vai ensinar. Esqueçam isso. Ele próprio já disse que não está habilitado para isso. Isso ensina-se bem antes deste nível. Pode-lhe dar outro tipo de ferramentas agora receber ou passar a bola?! Tá bem tá...o anselmi tem de ensinar estes jogadores a receber/passar/rematar/pensar/jogo sem bola..... e depois querem milagres temos jogadores muito fraquinhos muitos deles banais e ainda perdemos o motor do meio campo.
Eu tenho vergonha é que tu te apresentes como Portista.9 JOGOS, 1 VITÓRIA...
Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.
É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.
PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.
Tenho vergonha de ver jogos do meu clube.
Talvez se o clube não estivesse perto da insolvência e com ordenados em atraso quando ele chegou, talvez, só talvez, tivesse sido mais fácil encontrar jogadores de mais qualidade.Mas queres comentar a qualidade dos artistas que avb contratou?