FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
211
262
Era só trazer um dos 20 gajos que tentaram no último dia do mercado. 1 só 1. Namaso deve ser o único Inglês profissional do futebol que não chutar a merda do balao continua fazer merdas ridículas na hora de rematar o FDP do balao

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,122
Estava entre 4 jogadores da Roma. O eustaquio 2seg antes de querer puxar a bola para o pé esquerdo (🥲) tinha o João Mário sozinho a entrar na direita

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu pela rádio ouvi três jogadas de perigo criadas por ele...
A narrativa de que não presta, ou só passa para trás e para os lados, não colhe.

Dos que ainda se safam são o Eustáquio e o Zé Pedro (coitado, só serve como tapa buracos independentemente de jogar melhor que os outros)... o problema são os gajos caros que deveriam ser os patrões da equipa, e andam a engonhar, ou não têm nível para o que se pede: Varela anda mal este ano, Otávio, Perez não vale nem metade do que custa, Pepê (finalmente entrou hoje bem, mas deve ser para a montra), Fábio (só agora parece querer aparecer). O Diogo Costa também não anda bem.

Não esquecer que com uma equipa com alguns patrões, eliminamos a juve e disputamos os quartos contra o futuro campeão europeu com Zaidu e Manafá/Nanu nas alas...
Com esta equipa, até o Samu parece terrível agora... mas a queda abrupta da equipa com a viragem do ano é inexplicável...

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,657
2,191
41
lisboa
a quantidade de erros que o joão mario faz é de brandar aos ceus, passes mal feitos em 30 lances decide 1 bem e 5 horrivelmente mal que colocam a equipa a jeito de sofrer, o otavio fraco que doi, o meio campo eustaquio varela fica mto pobre de ideias, o eustaquio como jogador possicional ainda se safa mas com maior raio de acção é banalissimo, borges so quer adornar os lances, samu é uma ilha isolada, mora esta com tiques de vedeta demora a soltar a bola. 7 anos de escolher jogadores na base da raça e fisico mas sem qi futebolistico nenhum plantel ha imagem da antiga direção e treinador. temos de fazer grande limpeza muita banalidade para o nosso clube.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,229
4,781
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Haja paciência lol o FCP ao longo dos últimos 15 anos perdeu a custo ZERO os seus melhores jogadores, não soube salvaguardar o futuro e os resultados estão visíveis pra todos mas dizer k a culpa é do AVB lol realmente foi ele k deixou sair titulares indiscutíveis e absolutos a custo ZERO e foi ele k contratou entulho pro lugar desses jogadores
Sim, este ano contratou muito entulho para juntar ao entulho que já lá existia.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,270
9,361
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
- Otávio;
- Namaso;
- Pepê;
- João Mário;
- Grujic;
- Borges;

Tudo ENTULHO a ocupar o lugar de jogadores de futebol. Nenhum deles pode estar no clube na próxima época.

E aqui a malta gosta é de cascar no Zaidu e no Zé Pedro. Foda-se, com todas as suas limitações, ambos são muito mais jogadores de equipa e mais úteis do que qualquer um destes pseudo-craques.

Deste lote, os únicos que ainda me causam tristeza ter de dizer isto são o Borges e o J. Mário, porque até sentem o clube. Mas não prestam e não têm lugar aqui, infelizmente.

R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
9 JOGOS, 1 VITÓRIA...

Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.

É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.

PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.

Tenho vergonha de ver jogos do meu clube.
Nao tivessem saido n jogadores a troco de nada teria havido dinheiro para investir

Agora esta se a pagar a fatura.

É lidar. Apoiaram 1 decada de delapidação

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,522
15,970
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Temos um plantel muitooooo fraquinho
E fisicamente abaixo também

Ajudava que o Pepê e o Fábio quisessem jogar sempre como hoje; entraram ativos, sem sair sempre bem mas a pedir bola

Achei o Perez o melhor do Porto mas sem ninguém se destacar
Já contra o Sporting o Fábio Vieira tinha entrado bem. Estava até convencido que iria ser titular hoje. Mas este gajo não aprende. Basta começar a ser titular uma ou duas vezes já volta ao mesmo, armado em vedeta ou o caralho.

Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,292
14,474
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não gostei. Sinceramente foi do ponto de vista estratégico o pior jogo dos 4. O Gonçalo Borges jogar 90 minutos é claramente um erro. Grave. E detectei mais. Sinceramente gostaria de ver o Pêpe no lugar no do João Mário, que infelizmente não tem aproveitado minimamente a nova posição. O Varela continua a ser uma sombra do jogador que foi na época passada. Samu teve hoje uma bola de golo e não marcou por estar neste momento com os níveis de confiança muito, muito baixos.
Uma palavra para o Eustáquio e para o Diogo Costa. Foram eles que mantiveram a equipa à tona.
O treinador tem que colocar a jogar quem possa acrescentar no futuro. E tem que colocar a equipa a jogar como pretende que ela jogue. Isso vai nos fazer perder jogos? Provavelmente. Mas é melhor do que este risco controlado que não nos leva a lado nenhum.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,513
44,400
o anselmi tem de ensinar estes jogadores a receber/passar/rematar/pensar/jogo sem bola..... e depois querem milagres temos jogadores muito fraquinhos muitos deles banais e ainda perdemos o motor do meio campo.
Não vai ensinar. Esqueçam isso. Ele próprio já disse que não está habilitado para isso. Isso ensina-se bem antes deste nível. Pode-lhe dar outro tipo de ferramentas agora receber ou passar a bola?! Tá bem tá...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
76,094
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
9 JOGOS, 1 VITÓRIA...

Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.

É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.

PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.

Tenho vergonha de ver jogos do meu clube.
Eu tenho vergonha é que tu te apresentes como Portista.

Enfia os pins que aí tens em cima e bate palmas.