FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
501
562
Era só trazer um dos 20 gajos que tentaram no último dia do mercado. 1 só 1. Namaso deve ser o único Inglês profissional do futebol que não chutar a merda do balao continua fazer merdas ridículas na hora de rematar o FDP do balao

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402
Estava entre 4 jogadores da Roma. O eustaquio 2seg antes de querer puxar a bola para o pé esquerdo (🥲) tinha o João Mário sozinho a entrar na direita

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu pela rádio ouvi três jogadas de perigo criadas por ele...
A narrativa de que não presta, ou só passa para trás e para os lados, não colhe.

Dos que ainda se safam são o Eustáquio e o Zé Pedro (coitado, só serve como tapa buracos independentemente de jogar melhor que os outros)... o problema são os gajos caros que deveriam ser os patrões da equipa, e andam a engonhar, ou não têm nível para o que se pede: Varela anda mal este ano, Otávio, Perez não vale nem metade do que custa, Pepê (finalmente entrou hoje bem, mas deve ser para a montra), Fábio (só agora parece querer aparecer). O Diogo Costa também não anda bem.

Não esquecer que com uma equipa com alguns patrões, eliminamos a juve e disputamos os quartos contra o futuro campeão europeu com Zaidu e Manafá/Nanu nas alas...
Com esta equipa, até o Samu parece terrível agora... mas a queda abrupta da equipa com a viragem do ano é inexplicável...

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,830
2,414
42
lisboa
a quantidade de erros que o joão mario faz é de brandar aos ceus, passes mal feitos em 30 lances decide 1 bem e 5 horrivelmente mal que colocam a equipa a jeito de sofrer, o otavio fraco que doi, o meio campo eustaquio varela fica mto pobre de ideias, o eustaquio como jogador possicional ainda se safa mas com maior raio de acção é banalissimo, borges so quer adornar os lances, samu é uma ilha isolada, mora esta com tiques de vedeta demora a soltar a bola. 7 anos de escolher jogadores na base da raça e fisico mas sem qi futebolistico nenhum plantel ha imagem da antiga direção e treinador. temos de fazer grande limpeza muita banalidade para o nosso clube.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,503
5,177
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Haja paciência lol o FCP ao longo dos últimos 15 anos perdeu a custo ZERO os seus melhores jogadores, não soube salvaguardar o futuro e os resultados estão visíveis pra todos mas dizer k a culpa é do AVB lol realmente foi ele k deixou sair titulares indiscutíveis e absolutos a custo ZERO e foi ele k contratou entulho pro lugar desses jogadores
Sim, este ano contratou muito entulho para juntar ao entulho que já lá existia.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,585
10,171
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
- Otávio;
- Namaso;
- Pepê;
- João Mário;
- Grujic;
- Borges;

Tudo ENTULHO a ocupar o lugar de jogadores de futebol. Nenhum deles pode estar no clube na próxima época.

E aqui a malta gosta é de cascar no Zaidu e no Zé Pedro. Foda-se, com todas as suas limitações, ambos são muito mais jogadores de equipa e mais úteis do que qualquer um destes pseudo-craques.

Deste lote, os únicos que ainda me causam tristeza ter de dizer isto são o Borges e o J. Mário, porque até sentem o clube. Mas não prestam e não têm lugar aqui, infelizmente.

R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,585
29,423
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
9 JOGOS, 1 VITÓRIA...

Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.

É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.

PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.

Tenho vergonha de ver jogos do meu clube.
Nao tivessem saido n jogadores a troco de nada teria havido dinheiro para investir

Agora esta se a pagar a fatura.

É lidar. Apoiaram 1 decada de delapidação

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,845
17,510
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Temos um plantel muitooooo fraquinho
E fisicamente abaixo também

Ajudava que o Pepê e o Fábio quisessem jogar sempre como hoje; entraram ativos, sem sair sempre bem mas a pedir bola

Achei o Perez o melhor do Porto mas sem ninguém se destacar
Já contra o Sporting o Fábio Vieira tinha entrado bem. Estava até convencido que iria ser titular hoje. Mas este gajo não aprende. Basta começar a ser titular uma ou duas vezes já volta ao mesmo, armado em vedeta ou o caralho.

Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,453
18,466
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não gostei. Sinceramente foi do ponto de vista estratégico o pior jogo dos 4. O Gonçalo Borges jogar 90 minutos é claramente um erro. Grave. E detectei mais. Sinceramente gostaria de ver o Pêpe no lugar no do João Mário, que infelizmente não tem aproveitado minimamente a nova posição. O Varela continua a ser uma sombra do jogador que foi na época passada. Samu teve hoje uma bola de golo e não marcou por estar neste momento com os níveis de confiança muito, muito baixos.
Uma palavra para o Eustáquio e para o Diogo Costa. Foram eles que mantiveram a equipa à tona.
O treinador tem que colocar a jogar quem possa acrescentar no futuro. E tem que colocar a equipa a jogar como pretende que ela jogue. Isso vai nos fazer perder jogos? Provavelmente. Mas é melhor do que este risco controlado que não nos leva a lado nenhum.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,224
61,625
o anselmi tem de ensinar estes jogadores a receber/passar/rematar/pensar/jogo sem bola..... e depois querem milagres temos jogadores muito fraquinhos muitos deles banais e ainda perdemos o motor do meio campo.
Não vai ensinar. Esqueçam isso. Ele próprio já disse que não está habilitado para isso. Isso ensina-se bem antes deste nível. Pode-lhe dar outro tipo de ferramentas agora receber ou passar a bola?! Tá bem tá...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,805
82,591
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
9 JOGOS, 1 VITÓRIA...

Este é o FC Porto de avb que resolveu destruir a pouca qualidade que ainda tínhamos para isto.

É vergonhoso aquilo em que se tornou este clube, a falta de qualidade, de ambição, de entrega.

PdC e aquela administração foram bem corridos do clube, mas avb tem sido uma completa nulidade a nível desportivo.

Tenho vergonha de ver jogos do meu clube.
Eu tenho vergonha é que tu te apresentes como Portista.

Enfia os pins que aí tens em cima e bate palmas.

Estado
Não está aberto para novas respostas.