Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,522
210
36
Faltava contratarmos um jogador experiente. Tipo como fomos buscar o lucho na segunda vez. Alguém que transmita classe e calma á equipa naquela zona central.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,265
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Essa história está muito mal contada!!!
Um jogador de seleção do Brasil é não joga, fdx
Sim, ser jogador de seleção no Brasil é muito difícil, especialmente na seleção atual...

Não se esqueçam que o Polga foi campeão mundial. Ou um Vagner Love como aposta regular.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
106
164
Que enorme mentira, mostramos sim, 30 minutos tudo nosso. O Problema foi depois o caganço, a equipa ficou cagada, num só lance, e recuou toda e aí perdemos jogos

Depois incapacidade do VB em mexer, a partir daí esquece.
Eu queria uma corte completo, a direção optou por algo diferente

Vi coisas diferentes, mas é preciso mais. Quero sempre aquela meia hora.

E acredito que a teremos de volta.
O Amorim na supertaça teve exactamente os mesmos erros do VB neste jogo, ver a equipe a definhar e ficar empavido sem ideias. Namaso devia ter saido mais cedo. Jaime Pepe etc... Epah o que devia fazer mudar ele saberá melhor. Mas qualquer um consegue perceber que a equipe esta ficar sem gas e que jogadores nao vao dar nada. Nao consigo perceber como é que todo o staff ali presente n consegue notar e os resultados sao sempre os mesmos derotas. Parece que se tem medo de mexer ou nao se confia em quem esta no banco.

Afinal os planteis e suplentes servem para quê.

É a diferenca entres os treinadores de topo e os nossos. Viamos Ferguson trocar de onze em cada jogo praticamente toda a equipe, Guardiola tirar um avançado meter um defesa mudar toda tatica e maneira de jogar da equipe.
Mas os nossos em fim. Parece que preparam o jogo com so um projecto uma base uma ideia se falha ficam sem reacao empavidos sem forças.

Neste momento de longe o melhor treinador do mundo e com dois disciplos a darem cartas. O nosso proximo treinador que seja um dos adjuntos dele, neste momento parecem ser a melhor escola. Ideias, analises, estudos e planos de jogo precisam-se. Plano A B C. Tanto para defesa tanto para o ataque.

Novas escolas precisam. O ultimo treinador de topo saido de Portugal que deu carta fora, teve escola fora de Portugal ( Mourinho ), isso teve ter algum signifcado. Alguem percebe porque nao se treinam tecnicas de remate no NGC. Faz algum sentido so o Galeno saber rematar. Qualquer pino na Inglaterra proximo a baliza remata e remata bem. Os nossos nem cruzar conseguem. Em fim

• Like
Reações: Regod

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Para finalizar, porque depois de hoje quero é olhar em frente. Este jogo não vale um campeonato, nem ganhando nem perdendo. Podemos até perder novamente contra estes gajos na segunda volta, que, se encararmos todos os restantes jogos como finais, seremos campeões em maio.
É isso que é importante interiorizarmos, que não ganhamos nada em começar a duvidar da equipa, logo por causa de um jogo que é inclusive a deslocação mais difícil da temporada.

Mas uma coisa é certa, neste clube não pode ser normal perdermos um jogo, e nenhuma derrota pode ser desvalorizada, porque isso seria ir contra toda a cultura deste clube. Eu estou aziado e até desapontado, e espero que o balneário se sinta da mesma forma.

Hoje, mais do que a derrota, o que custa foi o que nós não fizemos. Ivan Jaime perdido à direita, Pepê uma nulidade, Namaso completamente desapoiado em todos os ataques rápidos que fazíamos, incapacidade em gerir a bola e atacar da forma que nós queríamos. O treinador não esteve bem ao ler o jogo, isso parece-me obvio. Na minha opinião continua a haver algum trabalho a fazer da parte do Vítor Bruno em acertar no equilíbrio do modelo de jogo, de modo a que não estejamos tão expostos quando temos mais tração à frente, e de maneira a que não sejamos tão nulos quando estamos com mais tração atrás.

Para terminar, e acho que é a primeira vez que vou dizer isto aqui. Eu, ao contrário de muitos, não sou um fã da comunicação do Vitor Bruno, e acho até que lhe falta algum carisma e personalidade para segurar um grupo em maus momentos (atenção que isto é só uma sensação e uma opinião). Por isto, e por termos um plantel tão jovem, acho que é importante para a massa adepta tomar consciência da importância de apoiar e segurar a equipa.

Agora é ganhar o próximo jogo, e o próximo, e o jogo a seguir a esse.

Edit: Esqueci-me de destacar um jogador que para mim hoje esteve claramente acima dos restantes. O Vasco Sousa para mim hoje foi o melhor do nosso lado, e não percebi a sua saída. Grande jogo do pitbull.

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
Claro. Isto não é momento para preconizar a época, é momento para avaliar os pontos fracos e melhorar. Simples.

Quando temos 4 novos reforços que vão lutar (ou mesmo entrar diretamente) no 11 titular, não podemos colocar em causa a SAD e o treinador.
Não coloco em causa, em momento algum, a SAD e o treinador. Muito satisfeito com a mudança diretiva e erradicação de desnorte financeiro e gestão desportiva danosa com compadrios e vícios passados.
Esperançado na equipa que estamos a construir, progressivamente, com reforços incisivos, estudados e sem custos de intermediação tendo em conta a herança pesada que recebemos. Vítor Bruno agrada-me e tem o meu apoio e compreensão.

Onurb79

Superior
23 Maio 2016
82
123
Fico surpreendido de haver aqui pessoas que atribuem ao árbitro as culpas...desculpem lá, mas não jogamos um chavelho.. temos ali jogadores de merda. E com substituições mal pensadas e sem capacidade de dominar o meio campo onde tínhamos um jogador a mais....
.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
193,859
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Queres elaborar? Não percebi. Não falei de 11 pois não?
Se tu achas que faltam 4 titulares a este plantel
Então no meio campo...nem sei o que dizer

Tem que vir um lateral esquerdo
Ou meter o Wendell a jogar

• Like
Reações: T-Dragon

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,389
3,690
Hoje precisamos de meter alguém no meio campo metemos Eustaquio