Essa história está muito mal contada!!!Só entendo se estiver a ser negociado e prestes a sair.
Um jogador de seleção do Brasil é não joga, fdx
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Essa história está muito mal contada!!!Só entendo se estiver a ser negociado e prestes a sair.
está longe de ser um problema nesta equipa.Bom sim mas não central titular para uma equipa como a nossa.
E tu ficaste descansado com o que viste do Samu hoje ? Quantos golos marcou o Namaso em 4 jogos a ponta de lança?E íamos meter quem? O Namaso não esteve em todos os jogos oficiais esta época até hoje? Não os ganhamos todos? Fds, eu sei que provavelmente vai sair da equipa para entrar o Samu. Mas este era já o jogo para isso? Então para isso também se metia já o Fábio Vieira, o Perez... Sempre com a mania de criar ovelhas negras...
Problema não é mas é insuficienteestá longe de ser um problema nesta equipa.
Os dois centrais não fazem um!está longe de ser um problema nesta equipa.
E tu já conseguiste fritar o Samu totalmente nuns minutos a perder sem treinos e a jogar mal e nem ter bola quase?E tu ficaste descansado com o que viste do Samu hoje ? Quantos golos marcou o Namaso em 4 jogos a ponta de lança?
Espero que tenhas razão . Hoje parecia o Renteria…O Samu é um avançado de qualidade. Mas se o nosso futebol não o alimentar, de nada serve.
Lê outra vez . Só disse que não fiquei descansado quanto ao PDL …E tu já conseguiste fritar o Samu totalmente nuns minutos a perder sem treinos e a jogar mal e nem ter bola quase?
Precisamos do Messi !Que reforços???
Fdx, precisas de 2 centrais, só veio 1.
Precisas de um LE, e não chegou nenhum
Precisas de pelo menos um avançado de qualidade, e não chegou nenhum
Precisas de um extremo e não chegou nenhum
Assim não vais longe...
O Namaso jogou sim. Mas quantos golos marcou? Quantas assistências? De que forma foi fundamental nessas 4 vitórias? Contra o adversário mais forte tens que ir com os melhores, ponto final. É uma competição demasiado séria para seres o fofinho que não mexe em equipa que ganha (mesmo que os jogos tenham sido contra equipas bem mais fracas)E íamos meter quem? O Namaso não esteve em todos os jogos oficiais esta época até hoje? Não os ganhamos todos? Fds, eu sei que provavelmente vai sair da equipa para entrar o Samu. Mas este era já o jogo para isso? Então para isso também se metia já o Fábio Vieira, o Perez... Sempre com a mania de criar ovelhas negras...
Isso é tudo muito bonito mas enquanto elas nao aparecerem nao faz grande sentido dizer isso.Contra lagartos, contra lampiões, contra viúvas e ladrões, vamos vencer
Não foram mais do que uns bons 15 minutos iniciais.A primeira meia hora, ou la o que foi, deixa me agua na boca.