Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
250
97
Esperava mais. Principalmente depois dos primeiros 20 minutos.

Mas não estava tudo bem antes, nem está tudo mal agora.

Espero que o VB aprenda com os erros que foram cometidos durante este jogo.
Estratégia, 11 escolhido e as substituições demoraram um bocado.

Achei a exibição do Pepê muito fraca. Gosto bastante dele, mas hoje foi uma nulidade.

Do Otávio já deixei a minha opinião no seu tópico.

Mas acho que toda a equipa esteve bem abaixo do que esperava. Tirando o Galeno que mesmo a defesa esquerdo, continua muito sólido!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,475
16,237
E íamos meter quem? O Namaso não esteve em todos os jogos oficiais esta época até hoje? Não os ganhamos todos? Fds, eu sei que provavelmente vai sair da equipa para entrar o Samu. Mas este era já o jogo para isso? Então para isso também se metia já o Fábio Vieira, o Perez... Sempre com a mania de criar ovelhas negras...
E tu ficaste descansado com o que viste do Samu hoje ? Quantos golos marcou o Namaso em 4 jogos a ponta de lança?

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,850
3,183
29
Porto
Perdemos um jogo e já somos uns grandes cepos. Já ninguém vale nada. Já está tudo em depressão

Por isso é que tento evitar vir tanto ver coisas depois de uma derrota. O pessoal é mais tóxico que a própria derrota em si.

A forma como se vai do 8 ao 80 no futebol é inacreditável.

9 Março 2012
3,917
2,090
Disse ao intervalo que Otávio estava com cara de quem está aflito , não me enganei . Tiveram melhores apesar do penalti para mim ser inexistente sem ter visto mais imagens, temos muito para melhorar, espero que esta derrota não nos mande abaixo animicamente, pois nem tudo estava muito bem como agora nem tudo está muito mal. Que o Vítor aprenda com as derrotas , não esquecer que é o seu primeiro ano como principal, que aprenda, que não tenha receio, pois nesta casa não se pode ter medo . Em frente mister há muito trabalho a fazer ! Conto consigo e com o restante staff e jogadores!! Vamos meu Porto !

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,246
2,774
Odeio o futebol de passe para trás e para o lado! Muitas vezes os jogadores da frente fazem diagonais ou então esperam apenas o passe em profundidade pois já ganharam posição e o passe vai para o lado e para trás. Ridiculo um central profissional em vez de controlar a profundidade tenta antecipar quando é o último homem

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,729
4,324
Que reforços???
Fdx, precisas de 2 centrais, só veio 1.
Precisas de um LE, e não chegou nenhum
Precisas de pelo menos um avançado de qualidade, e não chegou nenhum
Precisas de um extremo e não chegou nenhum

Assim não vais longe...
Precisamos do Messi !

O nosso onze, com todos, pode ser:

Diogo Costa,
Martim
Nehuen
Otavio
Galeno

Varela
Nico
Fabio Vieira

Ivan jaime
Pepe

Samu

a musica era bem diferente se os reforços ja tivessem integrados. Agora estamos com uma equipa razoavel a tentar fazer o melhor possivel.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,510
5,615
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
E íamos meter quem? O Namaso não esteve em todos os jogos oficiais esta época até hoje? Não os ganhamos todos? Fds, eu sei que provavelmente vai sair da equipa para entrar o Samu. Mas este era já o jogo para isso? Então para isso também se metia já o Fábio Vieira, o Perez... Sempre com a mania de criar ovelhas negras...
O Namaso jogou sim. Mas quantos golos marcou? Quantas assistências? De que forma foi fundamental nessas 4 vitórias? Contra o adversário mais forte tens que ir com os melhores, ponto final. É uma competição demasiado séria para seres o fofinho que não mexe em equipa que ganha (mesmo que os jogos tenham sido contra equipas bem mais fracas)

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,507
2,499
Contra lagartos, contra lampiões, contra viúvas e ladrões, vamos vencer
Isso é tudo muito bonito mas enquanto elas nao aparecerem nao faz grande sentido dizer isso.

Nao passa de uma tentativa de se auto motivar/convencer que vai correr bem usando um suposto "inimigo externo" para tal.

Estado
Não está aberto para novas respostas.