Quero acreditar que a liga dos campeões vai fazer mossa neles.O q me preocupa mais neste jogo é que não vejo grandes jogos onde eles possam perder pontos, hoje era importante roubar-lhes pontos e quebrar-lhes confiança.
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Quero acreditar que a liga dos campeões vai fazer mossa neles.O q me preocupa mais neste jogo é que não vejo grandes jogos onde eles possam perder pontos, hoje era importante roubar-lhes pontos e quebrar-lhes confiança.
Eu estava apensar num 8 e sei que há o Vasco, mas para mim o Vasco não é esse grande médio. É bom mas não é o "medio".Esse médio não pode ser o Fábio?
Estão bem estruturados sim e o modelo está bem trabalhado. Sem o sueco não eram metade da equipa que são.Eu tinha cuidado com essa sobranceria. É verdade que o Sueco é meia equipa mas tem um bom meio campo e uma boa defesa também.
Que reforços???Calma, o homem nao é deus..
Este é o porto do ano passado sem Taremi, Evanilson e Francisco conceição. Temos de esperar pelos reforços para podermos exigir muito mais.
O Zé Pedro é bom central. Se tivesse custado 15M ngm questionava o seu valor. 1000x melhor que o otávio. Mas como uma imagem vale mais do que 1000 palavras.O Zé Pedro a titular? Tá bom tá.
E íamos meter quem? O Namaso não esteve em todos os jogos oficiais esta época até hoje? Não os ganhamos todos? Fds, eu sei que provavelmente vai sair da equipa para entrar o Samu. Mas este era já o jogo para isso? Então para isso também se metia já o Fábio Vieira, o Perez... Sempre com a mania de criar ovelhas negras...O que é que isto tem a ver com jogares com Namaso a ponta de lança?
Que reforços???
Fdx, precisas de 2 centrais, só veio 1.
Precisas de um LE, e não chegou nenhum
Precisas de pelo menos um avançado de qualidade, e não chegou nenhum
Precisas de um extremo e não chegou nenhum
Assim não vais longe...
Só entendo se estiver a ser negociado e prestes a sair.Afinal o que se passa com o wendell???
Porque não joga fdx....
É o único que se aproveita. Bom suplente. Tem feito muito mais do que seria esperado. E quem quer tanto deitar abaixo, que vá recordar a exibição do Pepe em Alvalade na época passada.Zé Pedro vale mais do que Carmo e Otávio juntos
Na supertaça, a chave esteve na pressao que se fez naquela zona do campo, condicionando a zona de actuação do capitao deles tudo vem abaixo, tanto o Grujic tanto o Vasco o papel essencial deles que depois permitia soltar o Nico e o Alan foram precisamente a luta naquela zona. Na supertaça claramente ganhamos a luta naquela zona. Essencialmente chatear a cabeça do cabrao do Capitao deles. É peça chave com e sem bola é o maestro daquilo tudo.Não concordo. Hujlmand não é bom construtor de jogo, nem é a sua responsabilidade. Aliás, o Sporting não tem grandes médios contrustores. Joga muito em transições e duelos. Um pouco à imagem do SC, mas mais refinado e com um ataque muito mais forte.
Lá vem a história das competições europeias...Quero acreditar que a liga dos campeões vai fazer mossa neles.
O plantel deles parece-me curto e se calha de perderem algum dos jogadores chave a coisa pode cair é vdd… não sei. Sem grande confiança.Quero acreditar que a liga dos campeões vai fazer mossa neles.
Afinal os avançados que quase nem treinaram já não prestam.Que reforços???
Fdx, precisas de 2 centrais, só veio 1.
Precisas de um LE, e não chegou nenhum
Precisas de pelo menos um avançado de qualidade, e não chegou nenhum
Precisas de um extremo e não chegou nenhum
Assim não vais longe...
Precisamos de músculo no meio campo e só temos virtuosos. Não dá quando apanhamos um meio campo forte pela frenteEu estava apensar num 8 e sei que há o Vasco, mas para mim o Vasco não é esse grande médio. É bom mas não é o "medio".
O Fábio é um extraordinário jogador mas è um médio/avançado.
Exacto.Precisamos de músculo no meio campo e só temos virtuosos. Não dá quando apanhamos um meio campo forte pela frente
Bom sim mas não central titular para uma equipa como a nossa.O Zé Pedro é bom central. Se tivesse custado 15M ngm questionava o seu valor. 1000x melhor que o otávio. Mas como uma imagem vale mais do que 1000 palavras.