Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,817
15,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acabou está acabado não há nada a fazer.
Nas horas boas vejo tv depois de acabar, nestas horas nem ligo a tv e procuro "desligar" da mente.
Vamos ter um plantel diferente daqui a semanas e é aguardar.
Quem deve rever o jogo e pensar nele e analisar é o treinador e restante equipa técnica, eu como adepto e espetador é diferente porque não tendo poder de decisão procuro afastar-me disto nas horas e dias seguintes, já fui diferente mas de há um ano para cá mudei, é o melhor acho eu.

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,018
1,824
Precisamos do Messi !

O nosso onze, com todos, pode ser:

Diogo Costa,
Martim
Nehuen
Otavio
Galeno

Varela
Nico
Fabio Vieira

Ivan jaime
Pepe

Samu

a musica era bem diferente se os reforços ja tivessem integrados. Agora estamos com uma equipa razoavel a tentar fazer o melhor possivel.
O Galeno nunca pode jogar a defesa! Que jogue o Wendel, mal por mal.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Mais que a derrota, chateia-me a forma como perdemos. Sabíamos que ia ser um jogo complicado, tendo em conta as circunstâncias das duas equipas.
No entanto, sinto que respeitamos demasiado o Sporting, quase abdicando da nossa identidade. Entrámos em campo para tentar controlar o Sporting e não para jogar o nosso jogo. E este foi, talvez, para mim, o grande erro do Vitor Bruno esta noite.

Até começamos bem o jogo, mas a partir do momento em que o Sporting se conseguiu soltar, tivemos muitas dificuldades em voltar a entrar no jogo. Só depois do golo sofrido é que esboçamos uma tímida reação.

Não gostei também da lentidão da equipa com bola. Circulação muito lenta e, em várias ocasiões, jogadores muito estáticos. A rever, mas é algo que já se foi vendo noutros jogos.

Paragem das seleções agora para preparar bem a equipa e introduzir os reforços no 11.

JASP

Superior
15 Setembro 2022
31
31
E tu ficaste descansado com o que viste do Samu hoje ? Quantos golos marcou o Namaso em 4 jogos a ponta de lança?
As conclusões que se tiram com 20 minutos de um jogador. 🤦 Bom, quanto ao Namaso, não é, nem nunca foi um finalizador. E como é natural, não será o nosso titular. Mas obviamente que tem qualidade para fazer parte do plantel. É jovem, tem potencial e ainda pode crescer. Não podemos é querer fazer dele o que neste momento ainda não é. Mas é uma alternativa interessante para ter no plantel. Ou o Navarro e o Tony tinham mostrado mais?

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,389
3,690
Reparem bem no meio campo Varela. Nico. Jaime. Fábio. Reparem por exemplo no meio campo do Mourinho por ex Costinha Maniche Deco Nuno Mendes
Ou do AVB Moutinho Guarin Fernando Varela

Quem defende na actual equipa?
Precisamos de músculo!!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,711
193,860
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao se deve deixar o Hujlmand a vontade é o coração do Sporting sem ele nem o Gyokeres se mexe eles n fazem lançamentos da defesa direto para o ataque. Do mesmo jeito que nao se deixou o Varela avontade para pensar e distribuir. Epah
O Hjulmand nem existiu em termos de criação de jogo

Agora o Gyokeres lol
Mas também o problema não é só nosso; não joga só contra nós, tem sido contra todos

• Like
Reações: jcmp17

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,475
16,237
As conclusões que se tiram com 20 minutos de um jogador. 🤦 Bom, quanto ao Namaso, não é, nem nunca foi um finalizador. E como é natural, não será o nosso titular. Mas obviamente que tem qualidade para fazer parte do plantel. É jovem, tem potencial e ainda pode crescer. Não podemos é querer fazer dele o que neste momento ainda não é. Mas é uma alternativa interessante para ter no plantel. Ou o Navarro e o Tony tinham mostrado mais?
Não tirei conclusão alguma . Só disse que não fiquei descansado ..

ebitda

Superior
9 Junho 2019
15
29
Destaques Negativos

1) Diogo Costa. O capitão é um ativo muito apreciado, contudo, continua sem me encher totalmente as medidas em vários momentos do jogo. Se com os pés oferece imensa tranquilidade, continua a vacilar nos cruzamentos e andou mais uma vez aos papéis na segunda parte. O remate de Geny cantado é muito bem colocado, porém, fico com a ideia que o Helton Arruda no seu prime ia lá buscar.

2) Otávio. Em termos físicos é um monstro, em termos cognitivos é um peixe de aquário. Jogador muito inconstante que tanto anula a velocidade dos seus adversários como também não se sabe posicionar nem fazer contenção. Para piorar, ainda falhou escandalosamente um golo à entrada da pequena área no seguimento de um canto estudado.

3) Substituições de VB. Samu esteve completamente perdido, sem saber se iria ser solicitado na profundidade ou no apoio frontal. Gonçalo Borges é isto. Velocidade, a finta do costume e inconsequente. Fica a sensação que voaram 10 milhões de euros do Dragão. Wendell teria sido melhor opção pois libertaria Galeno para terrenos mais avançados. Retirar Alan Varela e colocar Fran Navarro eliminou definitivamente a parca circulação de bola após o penalty e rompeu a ligação entre a equipa. Fico sempre com a sensação que o João Mário rende muito pouco a sair do banco, sinto sempre que entra desligado e pouco ativo. Hoje, mais um jogo discreto.

4) Pepê. Jogo muito apagado do criativo que continua à procura da melhor forma física. Não se compreende como faz os 90 minutos.

5) Segunda parte estéril e desinspirada como nunca se viu neste início de temporada. Talvez o mais preocupante foi a inércia e falta de energia da equipa no segundo tempo, que pareceu acomodar-se com o empate e nunca mostrou superioridade para contrariar o rumo dos acontecimentos.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,038
1,046
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
É o nosso melhor LE e único até ao momento.
De acordo. Mas mantendo o critério e visto que o Galeno foi o melhor em campo no jogo passado e a jogar a LE, acho perfeitamente aceitável que o tenha posto lá. O Wendell começou a treinar mais tarde e ainda fez poucos minutos.
Acho que não foi por aí que perdemos

• Like
Reações: Vinha

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,265
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Fábio Vieira, Nehuen e Samu serão titulares num futuro muito próximo nesta nossa equipa.
Claro. Isto não é momento para preconizar a época, é momento para avaliar os pontos fracos e melhorar. Simples.

Quando temos 4 novos reforços que vão lutar (ou mesmo entrar diretamente) no 11 titular, não podemos colocar em causa a SAD e o treinador.

• Like
Reações: MartinsDragão
Estado
Não está aberto para novas respostas.