Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

JASP

Superior
15 Setembro 2022
31
31
O Namaso jogou sim. Mas quantos golos marcou? Quantas assistências? De que forma foi fundamental nessas 4 vitórias? Contra o adversário mais forte tens que ir com os melhores, ponto final. É uma competição demasiado séria para seres o fofinho que não mexe em equipa que ganha (mesmo que os jogos tenham sido contra equipas bem mais fracas)
Portanto, íamos a jogo com o Samu, o Fábio Vieira e o Perez já? Exato. Eu também gostava, mas lamento dizer que ir a jogo com a equipa que tinha ganho todos os jogos até então foi a melhor opção à partida. Alguém pode censurar a escolha do Vítor Bruno? Ok, censurem lá o homem se isso vos faz sentir realizados e com vontade de começar um save novo no FM...

• Like
Reações: Vinha

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O que vale é que o Nehuen daqui a 2 semanas vai encostar o Otávio, o Samu vai encostar o Namaso, o Vieira vai encostar o Pepê e, ESPERO, o Moura seja o nosso lateral esquerdo
Gostava muito do Jair, não sendo possível já, que se faça negócio para Janeiro e tragam o Djalo por empréstimo até final da época

• Like
Reações: SafariNasCuecas

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
O Namaso jogou sim. Mas quantos golos marcou? Quantas assistências? De que forma foi fundamental nessas 4 vitórias? Contra o adversário mais forte tens que ir com os melhores, ponto final. É uma competição demasiado séria para seres o fofinho que não mexe em equipa que ganha (mesmo que os jogos tenham sido contra equipas bem mais fracas)
E o Namaso é um jogador de apoios, que recua e quer a bola no pé. Não faz sentido jogar com Pepê e Ivan Jaime. Se fosse com duas setas nas altas, tipo Galeno e Borges, ainda se percebia.

• Like
Reações: Vinha e mantower

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,414
126,744
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Destaques Negativos

1) Diogo Costa. O capitão é um ativo muito apreciado, contudo, continua sem me encher totalmente as medidas em vários momentos do jogo. Se com os pés oferece imensa tranquilidade, continua a vacilar nos cruzamentos e andou mais uma vez aos papéis na segunda parte. O remate de Geny cantado é muito bem colocado, porém, fico com a ideia que o Helton Arruda no seu prime ia lá buscar.

fOSCA-SE

Até o Diogo já é uma merda...fechem o fórum umas horas.

O Hélton defendia aquela...se tivesse 5 metros e reflexos Jedi.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,456
2,817
Vila Nova de Gaia, 1981
Gyokeres vive um momento em que as defesas aqui em Portugal são manteiga. Basta ver os centrais de porto e benfica. Hulk era outro nivel fisico e tecnico
Todos os tempos são outros. Disse Hulk
Mas podia dizer Jardel . Faz a diferença no campeonato. A culpa das defesas serem ou não manteiga nao e dele.

O haaland, num nível superior, também faz diferença por muito que o city jogue.

Já por isso o sonso quer outro parecido com ele e não um qualquer

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,265
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Zé Pedro é de longe o melhor central do Porto - tirando o NPerez claro. E Nem me parece que hoje tenha estado particularmente mal.
É um rapaz esforçado e que sente a camisola. Se é para ser titular? Não acho.

Agora, como jogador de plantel, é top. Um bom substituto. Vejo-o no Porto durante o resto da sua carreira.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
193,859
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dos 3 da frente arrisco dizer que o Namaso foi o melhor e o que tentou desempenhar as suas funções de uma forma que faça sentido

O rapaz recebe a bola, tem lances onde segura a bola mas onde andava o Pepê a fazer movimentos verticais nas costas?
É o caralho, só queria coçar os tomates e perder a bola; até deu um amarelo ao Varela

• Like
Reações: RFO e Madara

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,616
4,509
O que mais me chateia aqui é termo-nos livrado de um elefante na sala de 20M para estarmos agora com outro de 12M.

Mais problemas para resolver criados pela anterior direção.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,157
28,343
62
Aveiro
Este é o momento em que (quase) todos parecem maus. O que se disse desta mesma equipa e treinador depois da Supertaça? É preciso alguma racionalidade neste momento. Este jogo era para aguentar o máximo possível visando integrar da melhor forma os reforços na pausa das seleções, porque de facto, ao momento, não estamos ao nível do Sporting. Não conseguimos, é um facto. Mas as coisas não estão a ser bem feitas? Deixo só esta pergunta no ar: entre ganhar a Supertaça e perder hoje (com o efeito que ninguém saberá que terá para o desfecho do campeonato), o que preferiam? Eu sei bem o que prefiro... O caminho, faz-se caminhando... Um abraço a todos!
Algum bom senso!

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,389
3,690
Acabou está acabado não há nada a fazer.
Nas horas boas vejo tv depois de acabar, nestas horas nem ligo a tv e procuro "desligar" da mente.
Vamos ter um plantel diferente daqui a semanas e é aguardar.
Quem deve rever o jogo e pensar nele e analisar é o treinador e restante equipa técnica, eu como adepto e espetador é diferente porque não tendo poder de decisão procuro afastar-me disto nas horas e dias seguintes, já fui diferente mas de há um ano para cá mudei, é o melhor acho eu.
Amanhã é dia Netflix

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,801
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Dos 3 da frente arrisco dizer que o Namaso foi o melhor e o que tentou desempenhar as suas funções de uma forma que faça sentido

O rapaz recebe a bola, tem lances onde segura a bola mas onde andava o Pepê a fazer movimentos verticais nas costas?
É o caralho, só queria coçar os tomates e perder a bola; até deu um amarelo ao Varela
O Danny foi de muito longe o melhor dos 4 da frente (meto o Nico neste lote)

Mas é mais fácil bater nele do que nos outros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,524
16,866
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Destaques Negativos

1) Diogo Costa. O capitão é um ativo muito apreciado, contudo, continua sem me encher totalmente as medidas em vários momentos do jogo. Se com os pés oferece imensa tranquilidade, continua a vacilar nos cruzamentos e andou mais uma vez aos papéis na segunda parte. O remate de Geny cantado é muito bem colocado, porém, fico com a ideia que o Helton Arruda no seu prime ia lá buscar.

2) Otávio. Em termos físicos é um monstro, em termos cognitivos é um peixe de aquário. Jogador muito inconstante que tanto anula a velocidade dos seus adversários como também não se sabe posicionar nem fazer contenção. Para piorar, ainda falhou escandalosamente um golo à entrada da pequena área no seguimento de um canto estudado.

3) Substituições de VB. Samu esteve completamente perdido, sem saber se iria ser solicitado na profundidade ou no apoio frontal. Gonçalo Borges é isto. Velocidade, a finta do costume e inconsequente. Fica a sensação que voaram 10 milhões de euros do Dragão. Wendell teria sido melhor opção pois libertaria Galeno para terrenos mais avançados. Retirar Alan Varela e colocar Fran Navarro eliminou definitivamente a parca circulação de bola após o penalty e rompeu a ligação entre a equipa. Fico sempre com a sensação que o João Mário rende muito pouco a sair do banco, sinto sempre que entra desligado e pouco ativo. Hoje, mais um jogo discreto.

4) Pepê. Jogo muito apagado do criativo que continua à procura da melhor forma física. Não se compreende como faz os 90 minutos.

5) Segunda parte estéril e desinspirada como nunca se viu neste início de temporada. Talvez o mais preocupante foi a inércia e falta de energia da equipa no segundo tempo, que pareceu acomodar-se com o empate e nunca mostrou superioridade para contrariar o rumo dos acontecimentos.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
O Porto jogou para o empate, para mim é o primeiro passo para perder

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,018
1,824
De acordo. Mas mantendo o critério e visto que o Galeno foi o melhor em campo no jogo passado e a jogar a LE, acho perfeitamente aceitável que o tenha posto lá. O Wendell começou a treinar mais tarde e ainda fez poucos minutos.
Acho que não foi por aí que perdemos
O Pepê também começou a treinar mais tarde. Ou estou errado?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,389
3,690
O que vale é que o Nehuen daqui a 2 semanas vai encostar o Otávio, o Samu vai encostar o Namaso, o Vieira vai encostar o Pepê e, ESPERO, o Moura seja o nosso lateral esquerdo
Gostava muito do Jair, não sendo possível já, que se faça negócio para Janeiro e tragam o Djalo por empréstimo até final da época
Ias jogador no meio campo com. Varela Nico Fábio e Jaime? Nao achas muito macio?

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,510
5,615
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Portanto, íamos a jogo com o Samu, o Fábio Vieira e o Perez já? Exato. Eu também gostava, mas lamento dizer que ir a jogo com a equipa que tinha ganho todos os jogos até então foi a melhor opção à partida. Alguém pode censurar a escolha do Vítor Bruno? Ok, censurem lá o homem se isso vos faz sentir realizados e com vontade de começar um save novo no FM...
Nada contra a equipa inicial. Mas sim, acho que o Fábio e o Gul deviam estar no Banco com o Samu. E ao ver que o Sporting joga 25 minutos na primeira parte com clara superioridade (com 3 jogadores em claro subrendimento), ao intervalo tinha que mudar. Eu começaria logo por impor respeito e meter o Samu no lugar do Namaso, a ver se o Jaime e Pepê davam clique. Se não dessem, tirava Pepê para meter Eustáquio, libertando o Nico mais para apoio ao Samu e metia o Wendell no lugar do Jaime, passando o Galeno pra frente. Era preciso tirar liberdade aos defesas e Hjulmand e só o decidimos fazer depois de sofrer um golo. Golo esse que já se adivinhava há muito. É que nos lances de perigo deles não houve propriamente mérito defensivo, eles é que não acertaram na baliza

• Haha
Reações: Kira
Estado
Não está aberto para novas respostas.