Queres ajuda para ler e interpretar?fOSCA-SE
Até o Diogo já é uma merda...fechem o fórum umas horas.
O Hélton defendia aquela...se tivesse 5 metros e reflexos Jedi.
Usa o Jasper.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Queres ajuda para ler e interpretar?fOSCA-SE
Até o Diogo já é uma merda...fechem o fórum umas horas.
O Hélton defendia aquela...se tivesse 5 metros e reflexos Jedi.
Hulk. Alexsandro.Faltava contratarmos um jogador experiente. Tipo como fomos buscar o lucho na segunda vez. Alguém que transmita classe e calma á equipa naquela zona central.
E andre villas boas, escola foraO Amorim na supertaça teve exactamente os mesmos erros do VB neste jogo, ver a equipe a definhar e ficar empavido sem ideias. Namaso devia ter saido mais cedo. Jaime Pepe etc... Epah o que devia fazer mudar ele saberá melhor. Mas qualquer um consegue perceber que a equipe esta ficar sem gas e que jogadores nao vao dar nada. Nao consigo perceber como é que todo o staff ali presente n consegue notar e os resultados sao sempre os mesmos derotas. Parece que se tem medo de mexer ou nao se confia em quem esta no banco.
Afinal os planteis e suplentes servem para quê.
É a diferenca entres os treinadores de topo e os nossos. Viamos Ferguson trocar de onze em cada jogo praticamente toda a equipe, Guardiola tirar um avançado meter um defesa mudar toda tatica e maneira de jogar da equipe.
Mas os nossos em fim. Parece que preparam o jogo com so um projecto uma base uma ideia se falha ficam sem reacao empavidos sem forças.
Neste momento de longe o melhor treinador do mundo e com dois disciplos a darem cartas. O nosso proximo treinador que seja um dos adjuntos dele, neste momento parecem ser a melhor escola. Ideias, analises, estudos e planos de jogo precisam-se. Plano A B C. Tanto para defesa tanto para o ataque.
Novas escolas precisam. O ultimo treinador de topo saido de Portugal que deu carta fora, teve escola fora de Portugal ( Mourinho ), isso teve ter algum signifcado. Alguem percebe porque nao se treinam tecnicas de remate no NGC. Faz algum sentido so o Galeno saber rematar. Qualquer pino na Inglaterra proximo a baliza remata e remata bem. Os nossos nem cruzar conseguem. Em fim
A analogia corecta seria Arquiteto o Amorim, engenheiro o Hujlmand. Mestre de obras o Gyokeres, os restantes pedreiros ggg. Todos os ritmos, fechar tapar passa por ele tudo é pensado e cozinhado ao ritmo dele. Sem ele tudo descarila. A luta na zona do Hujlmand é essencial para bater este Sporting parece a abelha rainha deles. Quando n esta bem despejam bolas sem criterio sem rigor.O Hjulmand nem existiu em termos de criação de jogo
Agora o Gyokeres lol
Mas também o problema não é só nosso; não joga só contra nós, tem sido contra todos
Parecia?Espero que tenhas razão . Hoje parecia o Renteria…
Não sei que futebol viste..mas o Namaso foi ZERO...Por acaso não acho, sozinho com 3 centrais segurou a maioria das bola que recebeu e permitiu á equipa subir. Eu não acho que tenha sido um jogo vergonhoso, simplesmente eles estão num estado de maturidade superior e têm um jogador que é muito melhor que os outros e faz a diferença.
Basta recordar as equipas do Mourinho e mesmo do AVB e olhar para o meio campo dessas alturas e percebe se que tem que haver um meio campo sólido para dar liberdade aos criativos.Se tu achas que faltam 4 titulares a este plantel
Então no meio campo...nem sei o que dizer
Tem que vir um lateral esquerdo
Ou meter o Wendell a jogar
Compara o meio campo aos rivais que disputas a liga, não compares ao passadoBasta recordar as equipas do Mourinho e mesmo do AVB e olhar para o meio campo dessas alturas e percebe se que tem que haver um meio campo sólido para dar liberdade aos criativos.
Quantas vezes teve que descair o Jaime para a esquerda hoje para compensar defensivamente porque o Varela não chegava para tudo? O Jaime não apareceu uma única vez na frente para rematar.
Precisamos de dois carregadores de piano no meio campo para dar vida a Jaime, Mora ou Fabio ou então apanhamos pela frente um meio campo musculado e não damos luta.
Faz um favor a ti mesmo e vai rever um a um todos os golos do sporting no campeonato passado. Conta aqueles em que vês ação direta ou indireta do Gyokeres, depois vem aqui e comenta o número. Vais ficar surpreendido. Depois faz igual para o Taremi entre 2020 e 2022 e vê o que dá.Têm muitas mais rotinas e uma ideia de jogo muito mais interiorizada.
Sem o Sueco eram metade da equipa que são. 99% dos desequilíbrios que provocam nascem de intervenção do Gyokeres, de forma direta ou indireta.
Nunca vi uma equipa em Portugal tão dependente de um só jogador (e nada contra). Sempre que a equipa tem bola o sueco é uma opção, e quase um escape.
Sem mão de obra suficiente é difícil. Vamos ter Grujic Franco ou Eustaquio a fazer número só isso ou para entrar 5-10min contra equipas de merda.Falhas do Porto tem de ser estudadas e evitadas; apagões e más abordagens tem de servir de aprendizagem para todos. Há que seguir em frente!
Nem antes estávamos no céu nem agora no inferno. Uma derrota é apenas e só isso, não é o fim do campeonato nem quer dizer que está tudo mal. Que exageros vejo por aqui...É rezar agora que o Samu seja craque, senão tamos fdds
Se fosse o Taremi em vez do sueco, podem ter a certeza que todos os “experts” se queixavam que era simulação.Ainda acrescento mais uma coisa. Não existe penalty nenhum do Otávio sobre o gyokeres.
não foi equilibrado... xD Sporting expectd goals 3.1. Porto 0.4.Estava num restaurante e não deu para ver o jogo a 100% mas pareceu-me ter sido um jogo equilibrado que podia ter caído para qualquer um dos lados.
O Otávio falha no lance do penalti, seja ou não falta, e logo num momento que a equipa se estava a soltar e a vir mais para a frente.
Mas entrámos bem, mais uma vez não soubemos marcar golos quando estávamos por cima. Espero que a entrada dos reforços possa começar a colmatar essa falha da equipa, e já no próximo jogo.
Há muito campeonato pela frente, ainda não começou a fase de competições europeias, com mais cansaço, mais perdas de pontos, e aí vai ser importante ter um plantel completo, com soluções prontas a entrar e a ter boa performance.
Eu até aceito que me digam que era penálti, eu quero é que me digam de que forma é que foi penálti… que assim pode ser que veja algum motivo para falta que não esteja a vislumbrar agora.Ainda acrescento mais uma coisa. Não existe penalty nenhum do Otávio sobre o gyokeres.