Eu não vi o mesmo jogo que alguns aqui. O que vi foi um porto melhor que os verdes na primeira meia hora de jogo e nas segunda os verdes melhor.
Na segunda parte os verdes começaram melhor e marcaram um golo graças a um falhanço do Otávio. Após isso e com diversas substituições, fomos para cima deles e eles marcaram um segundo golo já no final, também por inércia do mesmo jogador, o Otávio.
Não me parece que tenhamos jogado assim tão mal, apenas somos uma equipa muito jovem e onde os reforços só chegaram agora, não estando entrosados com a equipa.
Eu não acho que esta derrota tenha abalado nada e continuo a ter confiança na equipa e no treinador.
Eu tambem acho que foi um jogo expectavel...
Temos que ganhar noçoes. É bom perder? Obviamente que nao, como é logico... mas eu olhando ao nosso estado actual, sinceramente eu vendia facil um empate em alvalade!
O Sporting tá forte, não ha duvidas disso e será dificil cederem pontos (principalmente com o sueco em campo).
Nós tivemos uma pre-epoca sem varios elementos, e isso notou-se claramente pois chegamos a supertaça (que vencemos por azelhice deles) e isso notou-se.
Alguma vez o nosso onze está competitivo assim?
Faltavam reforços e continuam a faltar, pelo menos no onze. É falha do VB? Eu acho que não. Sendo realista, não sou grande apreciador do loader, mas o Samu entrou e logo se notou que não acrescentou.
Que ponto está? Alguem sabe se fez uma pre-epoca em condicoes?
Pelo que vi, falhou os jogos todos de pre-epoca, portanto, deve-lhe faltar muita condicao fisica, que só deverá estar totalmente reposta tipo daqui a 1 mes!
Se tiver apto para ser titular contra o Vitoria ja seria muito bom!
Alias, o duelo com o vitoria será dificilimo tambem, porque os gajos tao bem e la esta, ja comecaram isto a mais tempo (levam com alguns jogos de qualificacao para a europa)
Voltando ao jogo, e realisticamente falando, o sporting foi a jogo com todas as suas armas, em sua casa... nós fomos a jogo com as armas que tinhamos, para esta fase da epoca, que estao longe de ser as armas normais que teremos no decorrer da epoca.