O bombom é efetivamente não terem de jogar contra o melhor 11 que teremos na época. Neste momento são superiores, vamos ver daqui a uns meses."adoro" estas balelas dos rebuçados e dos bombons...
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
O bombom é efetivamente não terem de jogar contra o melhor 11 que teremos na época. Neste momento são superiores, vamos ver daqui a uns meses."adoro" estas balelas dos rebuçados e dos bombons...
Não foi só neste jogo.Nas poucas vezes que a bola lhe chegou, conseguiu segurar a bola. Mas a equipa não aproveitou para subir no terreno.
Seja com 2 ou só 1, com despejo de bolas, não há avançado que resista.
Eh pá não misturemos alhos com bugalhos. Claro que o AVB e o VB têm tempo para levantar o clube. Não o estou a criticar por não levar o Fábio e o Gul para o banco, continuando a levar jogadores que nunca jogaram 1 minuto sequer. Eu levaria mas não critico isso. Não critico por manter o Galeno a DE e o Namaso a avançado. Eu não o faria mas não critico.La esta.
Nao estamos habituados a levar baile. Certíssimo. Mas nesta fase da nossa vida os Lagartos estao onde o Porto costumava estar e nos estamos por baixo
Ha que ter humildade de encarar isso como um desafio, querermos voltar ao que estamos habituados, mas sem fazer um drama disso.
Se eu em 70 anos da minha vida vir o Porto por cima 45 anos e 25 por baixo sou um adepto com motivos para estar satisfeito
Temos que dar tempo ao AVB para levantar o clube novamente
Razoáveis aceito. O melhor período foram os primeiros 10-15 minutos. A partir daí encolhemo-nosNao mentiu . Estávamos razoáveis
E estávamos. Foi precisamente quando controlamos o meio campo e estávamos com maior posse.Oh Vitor sofremos golo no nosso melhor período?
O Amorim disse basicamente o mesmoOh Vitor sofremos golo no nosso melhor período?
Acho que ele queria dizer o melhor momento na 2 parte . Estávamos a começar a ter mais qualidade e sofremos .Razoáveis aceito. O melhor período foram os primeiros 10-15 minutos. A partir daí encolhemo-nos
O Conceição já está nos encornadosResumindo e lendo os comentários da maioria da malta: volta, Ceição, estás perdoado.
Dar tempo ao tempo. Tenham calma.
Continua-se a olhar para os nomes e não para o rendimento.Neste momento o Galeno é o nosso melhor defesa, pena ter o o Otávio ao lado dele...
Ainda bem que há a paragem para as seleções e que os reforços se adaptem rápido, ninguém merecer ver mais o Zé Pedro, Otávio e Namaso como titulares.
Óbvio que não mas tínhamos uma bela ocasião de os enterrar anímicamente após a supertaca.Não se perdeu o campeonato hoje
Calma
A nossa derrota começou aqui.Na minha opinião devia ter tirado o namaso muito mais cedo,é um bom jogador para jogar em apoio mas penso que neste jogo fazia falta um ponta que atacasse a profundidade
Nao exageremos, nao é nenhum Hulk, nem de perto. Mas é mto bom jogador, sim, e no nosso campeonato desequilibra mto os jogos. Pode ser q o Samu tb seja assim.E n me fodam, este gyokeres é um monstro de jogador, se não for matéria Hulk anda lá bem perto.
Eu vou dormir porque ja me tinha mentalizado que ia perder.Eh pá não misturemos alhos com bugalhos. Claro que o AVB e o VB têm tempo para levantar o clube. Não o estou a criticar por não levar o Fábio e o Gul para o banco, continuando a levar jogadores que nunca jogaram 1 minuto sequer. Eu levaria mas não critico isso. Não critico por manter o Galeno a DE e o Namaso a avançado. Eu não o faria mas não critico.
Não podemos é de repente aceitar este tipo de resultados sem exigência. Na minha opinião, o VB é o principal responsável porque houve jogadores que estiveram muito mal e ele não os tirou. O Borges não jogou um caralho mas tentou muito mais do que o Jaime. O Pepê esteve o jogo todo e peço -te um único lance em que ele tenha estado bem. O Namaso não fez nada, foi facílimo para os defesas. Não tirar estes jogadores foi, a meu ver, altamente prejudicial e para isso o VB não precisava de tempo, bastava estar a olhar pro jogo.
Mas não vale a pena continuar esta discussão. Na verdade estás bem melhor do que eu pois seguramente vais dormir e eu vai ser dificil
Foi o melhor em campo do nosso ladoE não brinquemos.
Galeno a LE??
VB tbm gosta de inventar um pouco.
É sim senhor. E sabe ser "chatinho" qd necessário. O nosso Varela devia ser menos inrovertido me campo.O pessoal fala do Gyokeres e bem, mas eles têm outro grande jogador ali no meio: Hjulmand é top.