Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,624
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
La esta.

Nao estamos habituados a levar baile. Certíssimo. Mas nesta fase da nossa vida os Lagartos estao onde o Porto costumava estar e nos estamos por baixo

Ha que ter humildade de encarar isso como um desafio, querermos voltar ao que estamos habituados, mas sem fazer um drama disso.

Se eu em 70 anos da minha vida vir o Porto por cima 45 anos e 25 por baixo sou um adepto com motivos para estar satisfeito

Temos que dar tempo ao AVB para levantar o clube novamente
Eh pá não misturemos alhos com bugalhos. Claro que o AVB e o VB têm tempo para levantar o clube. Não o estou a criticar por não levar o Fábio e o Gul para o banco, continuando a levar jogadores que nunca jogaram 1 minuto sequer. Eu levaria mas não critico isso. Não critico por manter o Galeno a DE e o Namaso a avançado. Eu não o faria mas não critico.

Não podemos é de repente aceitar este tipo de resultados sem exigência. Na minha opinião, o VB é o principal responsável porque houve jogadores que estiveram muito mal e ele não os tirou. O Borges não jogou um caralho mas tentou muito mais do que o Jaime. O Pepê esteve o jogo todo e peço -te um único lance em que ele tenha estado bem. O Namaso não fez nada, foi facílimo para os defesas. Não tirar estes jogadores foi, a meu ver, altamente prejudicial e para isso o VB não precisava de tempo, bastava estar a olhar pro jogo.

Mas não vale a pena continuar esta discussão. Na verdade estás bem melhor do que eu pois seguramente vais dormir e eu vai ser dificil

• Like
Reações: JPA84 e Miguelfcp80

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,071
3,361
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Isto é muito simples, é futebol!

Qualidade!!!

Este 11 não tem qualidade para lutar por títulos e isso pagas neste tipo de jogos contra uma equipa que tem muitas dificuldades nos jogos europeus.

O melhor jogador do Sporting caga golos que é o mais importante do jogo e ninguém o leva porquê? Porque não é jogador de elite, e lá fora os contactos normais não vão ser sempre assinalados só que em Portugal joga contra pecos e hoje o melhor defesa central com quem ele levou chegou à equipa do Porto aos 24 anos.

Depois olhas para o banco e se queres mexer no jogo o que fazes? Vais pegar numa foca , uma foca não resolve nem mexes em jogos( *sinceramente digam um extremo no Porto que tivesse tantas oportunidades como Borges e fosse tão mau?*)

Restam as fezadas e as rezas para quem acreditar.

Jogos como a supertaca acontecem uma vez até porque o Sporting é raro jogar finais e as equipas grandes com quem as jogarmos custamam ser melhores.

• Like
Reações: Miguelfcp80

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Sofremos um golo estúpido quando estávamos a crescer, assim fica difícil.
Mas entre os 20 e os 60 minutos sofremos atrás.
Ainda assim, tendo mais oportunidades que nós, não me lembro de uma defesa do Diogo.

• Like

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Falta um DC. Namaso não pode jogar sozinho à frente, nem tem qualidade para ser titular no nosso ataque, sinceramente. O Pêpe, por mim, também podia ir à sua vidinha. Borges igual.

Temos muito para crescer, mas hoje podíamos perfeitamente ter saído da deslocação mais difícil do campeonato com um ponto. Foi besteira do Otávio no primeiro momento, mas aquilo para mim não é penalti nenhum. O timing foi terrível. Foi na altura em que estávamos a começar a controlar melhor o jogo e preparávamos substituições para mexer com o jogo. A partir dali, o jogo ficou totalmente diferente. Um lance decidiu o jogo.

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Neste momento o Galeno é o nosso melhor defesa, pena ter o o Otávio ao lado dele...
Ainda bem que há a paragem para as seleções e que os reforços se adaptem rápido, ninguém merecer ver mais o Zé Pedro, Otávio e Namaso como titulares.
Continua-se a olhar para os nomes e não para o rendimento.

Neste momento em termos de Rendimento, o Ze Pedro não merece estar nessa lista, nem de longe nem de perto.

Otavio e Namaso têm que sair do onze já, imediatamente, será patético que isso não aconteça no próximo jogo, Ze Pedro a não ser que me digam que até segunda chega outro central, é o nosso melhor central que resta.

E tal como eu digo há muito, o Francisco tinha qualidades que mais nenhum extremo tem..vai-nos fazer falta, o Borges não vale 1/10 e não vai desbloquear jogos nenhuns, um Catamo neste momento da-lhe 10 a zero de cadeirinha por exemplo.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,448
2,210
Na minha opinião devia ter tirado o namaso muito mais cedo,é um bom jogador para jogar em apoio mas penso que neste jogo fazia falta um ponta que atacasse a profundidade
A nossa derrota começou aqui.
Fazer este jogo sem um PL para a profundidade e reter os centrais foi erro crasso.
Com samu podíamos ter feito o que o sueco fez…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,434
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eh pá não misturemos alhos com bugalhos. Claro que o AVB e o VB têm tempo para levantar o clube. Não o estou a criticar por não levar o Fábio e o Gul para o banco, continuando a levar jogadores que nunca jogaram 1 minuto sequer. Eu levaria mas não critico isso. Não critico por manter o Galeno a DE e o Namaso a avançado. Eu não o faria mas não critico.

Não podemos é de repente aceitar este tipo de resultados sem exigência. Na minha opinião, o VB é o principal responsável porque houve jogadores que estiveram muito mal e ele não os tirou. O Borges não jogou um caralho mas tentou muito mais do que o Jaime. O Pepê esteve o jogo todo e peço -te um único lance em que ele tenha estado bem. O Namaso não fez nada, foi facílimo para os defesas. Não tirar estes jogadores foi, a meu ver, altamente prejudicial e para isso o VB não precisava de tempo, bastava estar a olhar pro jogo.

Mas não vale a pena continuar esta discussão. Na verdade estás bem melhor do que eu pois seguramente vais dormir e eu vai ser dificil
Eu vou dormir porque ja me tinha mentalizado que ia perder.

• Like
Estado
Não está aberto para novas respostas.