Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
945
224
Bastava o sueco estar na equipa do Porto que o jogo era outro. Tivemos um Damásio a tentar ganhar no máximo bolas de cabeça a meio campo enquanto que o sueco mesmo com maus passes dos colegas conseguir ganhar 9 em cada 10 lances com os centrais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Visto que lhes ganhamos já varios campeonatos , a ultima taça da liga , a ultima taça de Portugal e a ultima supertaça ,dava pra sonhar um bocadinho que dava pelo menos para empatar hoje não?
A abordagem ao jogo é ridicula.
Sérgio Conceição bazou mas o passe para trás e para o redes continua.
Tal como ganhaste, também podes perder, principalmente em jogos assim

Ou achavas que ias ganhar sempre a uma equipa que está melhor que a nossa?

• Like
Reações: cybersoze35

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,597
10,982
Esmoriz
Custou mais esta derrota do que a do ano passado, não que estivéssemos a jogar muito bem, mas tínhamos levado o jogo a uma posição em que estávamos confortáveis. É trabalhar sobre isto (estes 15 dias de pausa são chatos, gostava de jogar já para a semana) mas temos que ser muito mais acutilantes na frente.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,001
13,282
Fomos, como calculava, demasiado receosos no global do jogo.

Esperava mais ambição.

Hoje foi o primeiro jogo desta nova era Vitor Bruno em que parecia estar a ver um jogo com o Sérgio Conceição no banco.

Equipa borrada, satisfeita com o empate, quase nunca com a iniciativa, apenas reativa.

Que sirva de lição para todos.

Vamos em frente!

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,522
210
36
Muita calma e paciência nesta hora. Equipa a ser formada. Reforços que vão entrar no 11 só têm uma semana de treinos. E há um fdp que é o jogo todo do Sporting. Gyokeres. Todo o processo do Sporting passa por existir aquele jogador. Foi derrota merecida, mas não era inesperada. Agora eh treinar e próximo jogo mostrar reação á FCP

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,982
4,423
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Levamos um banho destes nojentos.

Nos últimos dias temos assistido aqui no fórum a um estado de euforia inexplicável devido a alguns reforços (que tirando o Fábio Vieira são incógnitas, pelo menos para mim) que eu sinceramente não compreendo.

Temos um plantel ainda fraquito. Perdemos 4 jogadores muito importantes: Pepe, Taremi, Evanilson e Francisco. Em especial o Francisco, odiado agora por alguns!, teria sido muito importante neste jogo.

Fomos uma nulidade a nível ofensivo.

Continuo há 3 anos, acho eu, sem perceber quem é o padrinho do G. Borges... A sério, apesar de parecer ser boa pessoa, não consigo perceber como é que joga futebol.

Temos muuuuita falta de qualidade. Os corruptos vão passar a ter um treinador, os calimeros nojentos dominam isto a seu belo prazer. Não vejo grandes perspectivas para esta temporada. Mas para mim AVB poderá conseguir voltar a colocar-nos no sítio que é nosso.

• Like
Reações: Regod e Bitaites

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
166
267
Muito para melhorar. Mas não esquecer que só a partir de terça ê que o plantes está ajustado e todos os reforços integrados. Temos ali alguns no 11 que nem no plantel deviam estar

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Bastava o sueco estar na equipa do Porto que o jogo era outro. Tivemos um Damásio a tentar ganhar no máximo bolas de cabeça a meio campo enquanto que o sueco mesmo com maus passes dos colegas conseguir ganhar 9 em cada 10 lances com os centrais.
Não tivemos jogo nas costas da defesa...acho que o Samu integrado possa ser essencial para os jogos grandes...

• Like
Reações: cybersoze35

nuno_FCP

Superior
17 Dezembro 2013
57
31
Jogo difícil onde o VB recuou a equipa para precaver o que aconteceu na supertaça. Compreensível dado o que havia acontecido no jogo anterior, mas limitou a equipa em temos ofensivos. Depois do golo, foi evidente a falta de opções e discernimento. Um jogo importante para perceber que ainda há muito a melhorar. Temos umas semanas para trabalhar no duro e integrar os reforços.
Muito para fazer mas continuo confiante numa boa época.

Sent from my SM-S901B using Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estavas fodido nos anos 90, 80, 2000 e afins.

Perder jogos faz parte, VB errou por receio. Certo, equipa é verdissima, contra uma equipa madura.

Gyokeres é o melhor jogador do campeonato, temos que saber lidar

Temos uma dupla de centrais curta para a nossa exigencia, precisamos de reforçar o lado esquerdo e com o tempo vamos melhorar

Estava fodido?

Eu comecei a ver o FCP em 1984 . vi treinadores fracos mas a maior parte foi sempre de grande qualidade. o nosso futebol sempre foi de equipa grande, para ganhar tudo

Desde o tempo do Conceição é miserável. Digna de qualquer equipa de distrital.

Espero sinceramente que esta época seja a de mudança, mas está complicado.

Estado
Não está aberto para novas respostas.