|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Namaso fraco que até doi. O eixo defensivo não tem pedalada.Resultado justo. Fomos amassados.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tal como ganhaste, também podes perder, principalmente em jogos assimVisto que lhes ganhamos já varios campeonatos , a ultima taça da liga , a ultima taça de Portugal e a ultima supertaça ,dava pra sonhar um bocadinho que dava pelo menos para empatar hoje não?
A abordagem ao jogo é ridicula.
Sérgio Conceição bazou mas o passe para trás e para o redes continua.
Eu não sei o que pedimos.Quem é que ira pagar pelo pepê??
Eu ja mais pagaria aquilo que pedimos, decide mal, escolhe mal, tem tecnica e depois?
ObgEncosto por trás
Assino já 🫠A primeira meia hora, ou la o que foi, deixa me agua na boca.
Não tivemos jogo nas costas da defesa...acho que o Samu integrado possa ser essencial para os jogos grandes...Bastava o sueco estar na equipa do Porto que o jogo era outro. Tivemos um Damásio a tentar ganhar no máximo bolas de cabeça a meio campo enquanto que o sueco mesmo com maus passes dos colegas conseguir ganhar 9 em cada 10 lances com os centrais.
"adoro" estas balelas dos rebuçados e dos bombons...Tens 3 (supostamente 5) reforços para entrar no 11. Há muito por onde melhorar, já foi é muito tarde para este jogo.
Eles que aproveitem o bombom.
Isso acabou desde que deixamos de ter um joker como o Baixinho que fazia o 4-4-2 se equilibrar.Eu pessoalmente gostava de ver a equipa num 4-4-2
Sempre gostei.
Estavas fodido nos anos 90, 80, 2000 e afins.
Perder jogos faz parte, VB errou por receio. Certo, equipa é verdissima, contra uma equipa madura.
Gyokeres é o melhor jogador do campeonato, temos que saber lidar
Temos uma dupla de centrais curta para a nossa exigencia, precisamos de reforçar o lado esquerdo e com o tempo vamos melhorar
Nao tens melhor, é o que é.Tiro o pepÊ, nao dá para mim, inconsequente
Nas poucas vezes que a bola lhe chegou, conseguiu segurar a bola. Mas a equipa não aproveitou para subir no terreno.Namaso a jogar tem de ser num sistema de 2 pls. Jamais sozinho