Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,323
5,369
A chave desta época estava em fazer mais vendas significativas em relação aquelas que foram feitas, mas para isso eram precisas propostas que não sei se existiram.

Para mim o ideal teria sido vender o Pepê e o Diogo Costa e colocar alguns jogadores que não são de 1º linha e ainda estão no plantel e com esse dinheiro reforçar mais o plantel.

Falta muito talento a nivel ofensivo mesmo dando o desconto que falta o Fabio Vieira.

Falta um grande centro campista e falta um grande extremo. A saída do Francisco vai criar mossa.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,288
21,353
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinto que estivemos muito perto do empate, uma má abordagem do Otávio fez a diferença mas a culpa não é dele também.

Não entendo isto de usar a defesa tão subida desnecessariamente quando o empate até serve

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Regod

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,001
13,281
Esta derrota a dois dias do fecho do mercado acaba por ser útil para se perceber que é preciso mais um central e um lateral esquerdo, ambos em condições.
Jogadores fora de posição é um salganhada.

Vamos André e restante equipa, 2 dias para reforçar o plantel.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,983
19,385
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas alguém tem dúvidas que o sporting é a melhor equipa da liga e o grande favorito ao campeonato? Uma equipa que foi campeã com 90 pontos, marcou um camião de golos e mantém os melhores jogadores, ainda adicionando jogadores ao núcleo duro? Mesmo treinador há anos, mesmos jogadores, movimentos que sabem de cor, já passaram por todas as situações possíveis juntos, boas e más

Temos uma equipa em formação, temos 3 ou 4 titulares a chegar agora que vão ser introduzidos no 11 para melhorar diretamente a equipa
Longo campeonato pela frente

Nada a dizer sobre o resultado, justíssimo
Visto que lhes ganhamos já varios campeonatos , a ultima taça da liga , a ultima taça de Portugal e a ultima supertaça ,dava pra sonhar um bocadinho que dava pelo menos para empatar hoje não?
A abordagem ao jogo é ridicula.
Sérgio Conceição bazou mas o passe para trás e para o redes continua.

• Like

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
349
15
Resultado justo e previsível.
Ganhou a a melhor equipa.Estao um patamar acima de nós.
Jogam de olhos fechados..
Mister hoje demoras te a mexer na equipa...aprende.
Acho também que nos faltou falta de ambição.
O lance do Otávio...todos jogos há destes lances..ainda não super taça teve dois lances assim que deram golo.
Gostava d ver o Sporting sem o Sueco.
De resto nada a a dizer.
Integrar os reforços e consolidar processos.
Amanhã seremos melhores.

Plenamente de acordo.

Alguns dos comentários perfeitamente abjetos que se lêem aqui...

• Like

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,524
2,923
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Sporting tem uma equipa maturada e entrosada enquanto nós estamos a nos reciclar e foram uns justos vencedores.

Foi apenas um jogo, 3 pontos e que sirva de dor de crescimento e aprendizagem. pois estamos ainda no início do campeonato.

Acho que VB poderia ter mexido bem mais cedo ... mas o bisonte da frente das osgas é algo transcendente, leva tudo de arrasto e veio de operar.

O 2º golo estamos já em all in mode de desespero mas no 1º o Otávio podia e devia ter feito contenção, foi ao desarme e ardeu no lance.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
945
224
Porto anda a limpar a casa e agora é continuar com isso.

Borges tem que sair do plantel eu não quero um gajo que nao tem 1 neurónio e com 0 intensidade.

Definir os centrais titulares com novas contratações e PARAR COM AS INVENÇÕES DO DEFESA ESQUERDO.

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,323
5,369
Perdemos um jogo, calma.
Temos um bom plantel, eu acredito.
Mas sim concordo contigo num ponto, falta outro central de qualidade.
Vem o Moura e falta só isso na minha opinião.
Mas diria que está mais para fechar assim e vir só em janeiro.
Além disso falta um grande médio e um grande extremo.

• Like
Estado
Não está aberto para novas respostas.