Há um ligeiro toque, aceito, mas como disse, fosse ao contrario era revertido, pode ter a certeza, a questão da intensidade era logo....Acredito que sim,mas achas que não é penalty?
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Há um ligeiro toque, aceito, mas como disse, fosse ao contrario era revertido, pode ter a certeza, a questão da intensidade era logo....Acredito que sim,mas achas que não é penalty?
Calma, o homem nao é deus..Espero que o VB veja este jogo umas 100x a ver se aprende alguma coisa
Esse médio não pode ser o Fábio?Eu acho que falta um grande médio. Mas entre um extremo e um médio também concordo que seja mais necessário um extremo.
Mesmo que venha um 4º central e um lateral de qualidade acho que o plantel continua a ser curto. É absolutamente crucial aportar mais qualidade nas alas.
O lance de golo do sborting foi aos 20 min. A partir daí desaparecemos. Quantos lances de golo tivemos? A equipa depois disso fico tímida encolhida sem caráter e isso é imagem do treinador. Espero estar enganado mas não acho que a escolha do VB tenha sido a acertada.Que enorme mentira, mostramos sim, 30 minutos tudo nosso. O Problema foi depois o caganço, a equipa ficou cagada, num só lance, e recuou toda e aí perdemos jogos
Depois incapacidade do VB em mexer, a partir daí esquece.
Eu queria uma corte completo, a direção optou por algo diferente
Vi coisas diferentes, mas é preciso mais. Quero sempre aquela meia hora.
E acredito que a teremos de volta.
É mais pepe fora, salta fora para ontemEspero que o VB tenha finalmente percebido que Namaso não dá…
Vão ter uma carga de jogos enorme com Champions, Taça da Liga, etc.O q me preocupa mais neste jogo é que não vejo grandes jogos onde eles possam perder pontos, hoje era importante roubar-lhes pontos e quebrar-lhes confiança.
O que é que isto tem a ver com jogares com Namaso a ponta de lança?Todas as equipas têm lacunas... Fds, eu sei que nos últimos dias o FC Porto mudou muito e estávamos todos galvanizados por causa disso, mas convém não esquecer que há quatro meses tínhamos 8 mil euros na conta, cheques carecas para uma Academia que não podíamos pagar e jogadores sem grande mais-valia desportiva e financeira para o futuro. Podemos dar algum benefício da dúvida a alguém que em quatro meses já mostrou mais trabalho do que o que foi feito nos últimos anos? CRL, até aparece que já perdemos o campeonato. NÓS SOMOS OS ÚNICOS COM UM TÍTULO JÁ NO BOLSO! HOJE PERDEMOS UM JOGO, NÃO PERDEMOS O CAMPEONATO. E VAMOS GANHÁ-LO EM MAIO, NÃO EM AGOSTO!
Eu sei. No Dragão!O q me preocupa mais neste jogo é que não vejo grandes jogos onde eles possam perder pontos, hoje era importante roubar-lhes pontos e quebrar-lhes confiança.
Têm muitas mais rotinas e uma ideia de jogo muito mais interiorizada.Não é só o sueco, eles são melhores
O Zé Pedro a titular? Tá bom tá.Daqui a 15 dias espero ver:
Fábio Vieira no lugar de PP
Nehuen no lugar do Otávio
Samu no lugar do Namaso
Não concordo. Hujlmand não é bom construtor de jogo, nem é a sua responsabilidade. Aliás, o Sporting não tem grandes médios contrustores. Joga muito em transições e duelos. Um pouco à imagem do SC, mas mais refinado e com um ataque muito mais forte.Nao se deve deixar o Hujlmand a vontade é o coração do Sporting sem ele nem o Gyokeres se mexe eles n fazem lançamentos da defesa direto para o ataque. Do mesmo jeito que nao se deixou o Varela avontade para pensar e distribuir. Epah
com gyokeres que concentra tudo e permite aos outros jogarem mais livres e soltosNão concordo. Hujlmand não é bom construtor de jogo, nem é a sua responsabilidade. Aliás, o Sporting não tem grandes médios contrustores. Joga muito em transições e duelos. Um pouco à imagem do SC, mas mais refinado e com um ataque muito mais forte.