Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Também não nos podemos esquecer de uma coisa. Estes lagartos vivem do sueco, ponto final. Se calha este gajo lesionar-se eles acabam em 3.º lugar.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,323
5,369
Medio?? Temos vários e de qualidade.
Um extremo concordo, mas a prioridade tem que ser o LE e o 4o DC.
Eu acho que falta um grande médio. Mas entre um extremo e um médio também concordo que seja mais necessário um extremo.

Mesmo que venha um 4º central e um lateral de qualidade acho que o plantel continua a ser curto. É absolutamente crucial aportar mais qualidade nas alas.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
106
164
Alem de centrais extremos precisam-se. Que tristeza, despacham o Borges e o Pepe numc vao acrescentar nada. Despachem para Arabia e tragam algum extremo que seja extremo a serio.

O Catamo mesmo sem ser algo do outro mundo no unico espaço que teve pimba. O Galeno mandou duas e o redes deles tirou. Mas os Pepes os Borges etc... Que porcaria de jogadores.
O objectivo no futebol é aproximar a baliza da equipe adversaria de algum jeito e dar algum jeito de o balao redondo entrar no retângulo adversario, mas os nossos pensam que o coreto é andar pelo retângulo de jogo a dar piruetas e giros com o balao. Porcaria de extremos. Deste jeito nem o FV nos safa

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,524
16,867
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é perder mas é a forma de perder. Não mostramos em nenhum momento capacidade para virar o jogo. Nunca se sentiu que o sborting tinha perdido o controlo do jogo. Táticamente fomos engolidos e isso é atribuições do VB.
Que enorme mentira, mostramos sim, 30 minutos tudo nosso. O Problema foi depois o caganço, a equipa ficou cagada, num só lance, e recuou toda e aí perdemos jogos

Depois incapacidade do VB em mexer, a partir daí esquece.
Eu queria uma corte completo, a direção optou por algo diferente

Vi coisas diferentes, mas é preciso mais. Quero sempre aquela meia hora.

E acredito que a teremos de volta.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Também acho que faz falta na frente

Mas dizer que o melhor jogador em campo não devia jogar na posição onde foi o melhor...não me parece lógico
Neste momento é o nosso melhor extremo, em jogos em que vamos passar 80% do tempo no meio campo adversário admito o Galeno a lateral, hoje acho que fazia mais falta a jogar na frente, independentemente de ter sido o melhor em campo porque não nos serviu de nada.

• Like
Reações: andremaisfcp

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pepê é que veio baixar o nível à nossa equipa.
Estrangula completamente o jogo, fraco todos os dias.
Enterrou 2 ou 3 contra ataques na 1ª parte consecutivos e foi aí que perdemos confiança e eles cresceram para cima de nós.
Pepê é bom no banco, Galeno tem de estar mais à frente e precisamos de um LE atrás.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Pois, isso dizemos nós como portistas. Há sempre alguma negação em relação aos melhores dos rivais na minha opinião.

Repito que para mim não anda longe, minimo.
Quero ver o que ele faz na Champions e se mantém o mesmo nível de rendimento.

Se o fizer ponho-o a esse nível, senão é gigante a jogar no campeonato dos anões mas quando sobe o nível desce à realidade.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,524
16,867
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pepê é que veio baixar o nível à nossa equipa.
Estrangula completamente o jogo, fraco todos os dias.
Enterrou 2 ou 3 contra ataques na 1ª parte consecutivos e foi aí que perdemos confiança e eles cresceram para cima de nós.
Pepê é bom no banco, Galeno tem de estar mais à frente e precisamos de um LE atrás.
Exatamente, nao entendo a insistencia nele, só se for para o despachar, nao joga um crl

no ultimo jogo tambem nao fez nada. Tem de sair, VB erra ao nao o tirar

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,510
5,615
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estou agora a rever o lance do Galeno em que ele recupera a bola e a seguir remata para defesa e canto. No momento em que recupera ficamos 6 para 4. 6 para 4

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,110
323
Estava fodido?

Eu comecei a ver o FCP em 1984 . vi treinadores fracos mas a maior parte foi sempre de grande qualidade. o nosso futebol sempre foi de equipa grande, para ganhar tudo

Desde o tempo do Conceição é miserável. Digna de qualquer equipa de distrital.

Espero sinceramente que esta época seja a de mudança, mas está complicado.
Não deves ter visto jogos como o que ganhamos 1 -0 golo domingos fomos massacrados mas ganhamos , as nossas vitórias não foram sempre avassaladoras, houve de tudo. Agora perder como perdemos hoje jogar como cagoes e sem raça custa muito .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Estado
Não está aberto para novas respostas.