Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
27,676
44,015
Conquistas
7
109
" Passei grandes momentos em Roma, os adeptos do FC Porto e da Lázio ficaram no meu coração. Nunca se sabe onde posso acabar como treinador, mas estes dois clubes e adeptos enchem-me o coração. "

🥶

Cheue

12 Maio 2016
27,676
44,015
Conquistas
7
109
Tens razão.

É uma enorme coincidência ele dizer o mesmo que um tal de Vítor Pinto no CM...

"O pior cego é aquele que não quer ver"...
podiam começar por meter as declarações todas e não alterar...

"Passei grandes momentos em Roma, os adeptos do FC Porto e da Lázio ficaram no meu coração. Nunca se sabe onde posso acabar como treinador, mas estes dois clubes e adeptos enchem-me o coração.
Diverti-me muito, as pessoas gostam de mim e eu gosto delas. Continuo a dizer sempre 'forza, Lazio', fi-lo na época passada na televisão depois de um jogo da Liga dos Campeões. Sou um profissional, tenho de olhar em frente. Talvez haja um ou outro que nunca treinarei. O meu coração fica cheio quando regresso a Roma"

e aqui...já é cegueira à mesma?...

acho que estão é desejosos que ele queira treinar o slb, agora que já têm treinador vão dizer para sempre que o malvado queria muito treinar o slb e está feito...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,509
29,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apesar de tudo ficava um pouco triste se o sergio treinar o carnide ou os calimeros

Mas se o artur jorge treinou, bibota e outros jogaram no sporting, aceitaria, porque é um profissional.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,895
24,573
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O raivoso pode treinar onde quiser, escolheu o seu caminho, decidiu sair mal do Porto e pelo meio, ainda conseguiu faltar ao respeito ao novo presidente eleito.

Ganhou 3 campeonatos, neste clube, é uma obrigação. Não passa de um treinador fraquinho que ganhou umas taças em Portugal, com bastantes fracassos inadmissíveis num clube desta dimensão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,617
27,852
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu gosto do SC.
E estejamos de acordo ou nao, seja relevante ou não, SC nao treina o regime nunca.

Tinha q sair, esteve muito mal durante as eleições esteve mal depois delas e o futebol dele no Fcporto tinha chegado a um ponto de saturação.

Mas gosto dele e sei q a maioria dos portistas e dos q votaram a 27/04 tb gostam.
Agora não é a altura, mas o Fcporto vai ganhar com outro treinador e virá o tempo em q SC vai ao Dragão ver o Fcporto em paz como q outro portista.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,617
27,852
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O raivoso pode treinar onde quiser, escolheu o seu caminho, decidiu sair mal do Porto e pelo meio, ainda conseguiu faltar ao respeito ao novo presidente eleito.

Ganhou 3 campeonatos, neste clube, é uma obrigação. Não passa de um treinador fraquinho que ganhou umas taças em Portugal, com bastantes fracassos inadmissíveis num clube desta dimensão.
Cuspir no q é nosso. Passou a ser prática corrente. Assim se vê as costas do VB e o q lhe espera.

Bom é o Amorim.

O SC ganhou umas tacitas.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,895
24,573
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Cuspir no q é nosso. Passou a ser prática corrente. Assim se vê as costas do VB e o q lhe espera.

Bom é o Amorim.

O SC ganhou umas tacitas.
3 campeonatos e umas taças em 7 anos já dá para ficarem contentes, é o espírito derrotista que se incutiu desde 2013. O SC tem tantos fracassos vergonhosos como taças conquistadas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,617
27,852
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
3 campeonatos e umas taças em 7 anos já dá para ficarem contentes, é o espírito derrotista que se incutiu desde 2013. O SC tem tantos fracassos vergonhosos como taças conquistadas.
Não. Não dá para ficar contente. Mas um treinador nao ganha sozinho.

A direcção anterior tb tem culpa no diminuir de vitórias, a arbitragem tb tem, o ano do Felix e o primeiro do Amorim foram escandalosos.

Tinha q sair, estava expirado no clube, mas é bom treinador e o melhor q esteve em Portugal nos últimos 10 anos.

O Amorim é one trick monkey, falha o plano A e nao ha mais nenhum.
Fosse no Fcporto q o treinador tivesse voado a Inglaterra para se ir embora e ia mesmo embora...está bom para clubes minusculos como o Sporting q nao é nada na Europa.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,922
24,012
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

E quando ficámos 4 anos a seco?
Não era obrigação ganhar?🤔

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,895
24,573
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não. Não dá para ficar contente. Mas um treinador nao ganha sozinho.

A direcção anterior tb tem culpa no diminuir de vitórias, a arbitragem tb tem, o ano do Felix e o primeiro do Amorim foram escandalosos.

Tunha q sair, estava expirado no clube, mas é bom treinador e o melhor q esteve em Portugal nos últimos 10 anos.

O Amorim é one trick monkey, falha o plano A e nao ha mais nenhum.
Fosse no Fcporto q o treinador tivesse voado a Inglaterra para se ir embora e ia mesmo embora...está bom para clubes minusculos como o Sporting q nao é nada na Europa.
A direção e o treinador complementavam-se um ao outro, pelo menos com o presidente, a relação era de pai e filho.

Durante os 7 anos, o treinador teve a oportunidade de sair em desacordo com a direção e nunca o fez. Qualquer desculpa que pudesse ter para o fraco trabalho acabou no dia em que renovou o contrato a 2 dias das eleições e fez um circo na hora de sair do clube.

O Conceição andou os últimos anos a oferecer os serviços a toda a gente pelo Jorge Mendes e ninguém o quis. Este ano está a levar um banho de realidade, nenhum clube com relevância o quer.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,425
18,357
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Foi um bom treinador do nosso clube. Desportivamente em 7 anos conseguiu quase sempre que a equipa estivesse a bom nível. Quase sempre bem naquilo que é a nossa obrigação na Liga dos Campeões (passagem aos oitavos), quase sempre bem no campeonato ), muito bem na Taça de Portugal (nunca fez menos do que meias finais) e conseguiu quebrar a malapata da Taça da Liga.
Infelizmente nos últimos 6 meses tomou uma série de decisões inexplicáveis e que obviamente prejudicam a sua imagem e que também prejudicaram o clube (caso Francisco). É um bom treinador e irá provar isso mesmo, mas Sérgio Conceição infelizmente e tal como Pinto da Costa não percebeu nem o tempo, nem o modo para a sua saída.
Mas ganhou num clube que estava a habituar se a não ganhar e por isso merece consideração.
Que tenha sorte no seu próximo projeto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,342
22,889
Não acho o SC o grande treinador que muitos pintam e o seu comportamento deixa muito a desejar (como ficou provado em todo o período pré e pós eleições). Certamente não o queria de volta ao Porto, mais não seja porque é é um dos problemas e nunca uma solução.
Seja como for, nestas coisas convém não acreditar muito no que é “vendido” pelos jornais e ouvir os originais (quando eles existem)! Os jornais, especialmente nos formatos digitais, precisam é de “clicks” e de visualizações pelo que trabalham os textos de forma a provocar choque, discórdia e polémica. É isso que vende!

• Like
Reações: Dexter2020

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,617
27,852
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A direção e o treinador complementavam-se um ao outro, pelo menos com o presidente, a relação era de pai e filho.

Durante os 7 anos, o treinador teve a oportunidade de sair em desacordo com a direção e nunca o fez. Qualquer desculpa que pudesse ter para o fraco trabalho acabou no dia em que renovou o contrato a 2 dias das eleições e fez um circo na hora de sair do clube.

O Conceição andou os últimos anos a oferecer os serviços a toda a gente pelo Jorge Mendes e ninguém o quis. Este ano está a levar um banho de realidade, nenhum clube com relevância o quer.
Nao contestei nada disso. O q digo é q é bom treinador. Ele paga na carreira pelo feitio q tem e sabe disso.

Tivesse outro feitio tinha outra gestão de carreira mas com outro feitio nao tinha o impacto no balneário q tem.

Na minha opinião devia entrar já na selecção.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,895
24,573
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A Direcção fez um trabalho espectacular e o Conceição lixou tudo com a sua incompetência...
Ainda a época passada conseguiu perder o balneário e acabou a 20 pontos do sporting. Parte da culpa também é do ex presidente que não teve coragem de despedir o treinador quando devia.