As traduçoes sao boas quando sao aquilo que queremos ler nao é?Falta saber se essa tradução não levou ai uns pozinhos a mais. Seja o que for não mudo a minha opinião em nada.
Tenho a certeza que se houvesse convite do regime ele ia a correr.
As traduçoes sao boas quando sao aquilo que queremos ler nao é?Falta saber se essa tradução não levou ai uns pozinhos a mais. Seja o que for não mudo a minha opinião em nada.
Tenho a certeza que se houvesse convite do regime ele ia a correr.
As traduçoes sao boas quando sao aquilo que queremos ler nao é?
Eu nao ponho as maos no fogo por ninguem muito menos por um gajo que é manifestemente rancoroso mas nao deixa de ser surreal que 3 meses apos a sua saida ainda provoque tanta urticaria e espalhamento de bilis quando tem andado calado até esta intervençao na radio italiana.
Por mim, sendo treinador de futebol profissional, podia e devia ir treinar TODAS as equipas que quisesse. Ou que o quisessem. Isso de magoar os adeptos é patetice. Não é como se ele tivesse optado pelo fenfinque em vez do FC Porto. Não, o FC Porto decidiu seguir o seu caminho e o homem é livre de escolher o caminho dele, fenfinque e Roma incluídos.
Eu nao sei quem é que se deixa enganar ou nao, nao é o meu caso certamente embora tenha sido apreciador do Sergio.Eu a mim não me faz comichão nenhuma vê-lo a treinar o regime ou a lagartagem.
O Sérgio Conceição é que se meteu a jeito com as juras de amor, beijos ao ex-presidente e outras frases feitas que valem zero.
Só se deixa enganar quem quer.
Quando ele diz que treinaria qualquer equipa menos uma, referindo-se directamente à Roma, é óbvio que todas as outras, entre elas o toupeirense, estão incluídas.acho que estão é com suposições desenhadas pelo NES...
está a falar com adeptos da Lazio e diz que nunca treinaria a Roma...
...o resto são suposições que só existem via CM.
O Brasil virou a página da exclusão social, afirma Dilma Rousseff
podiam começar por meter as declarações todas e não alterar...Tens razão.
É uma enorme coincidência ele dizer o mesmo que um tal de Vítor Pinto no CM...
"O pior cego é aquele que não quer ver"...
os encornados ainda hoje juram que o Alex Ferguson disse que o FCP comprava os títulos no supermercado. Cambada de burros.mea culpa
parece que a traduçao foi propositadamente incorreta pra meter nojo
Cuspir no q é nosso. Passou a ser prática corrente. Assim se vê as costas do VB e o q lhe espera.O raivoso pode treinar onde quiser, escolheu o seu caminho, decidiu sair mal do Porto e pelo meio, ainda conseguiu faltar ao respeito ao novo presidente eleito.
Ganhou 3 campeonatos, neste clube, é uma obrigação. Não passa de um treinador fraquinho que ganhou umas taças em Portugal, com bastantes fracassos inadmissíveis num clube desta dimensão.