As traduçoes sao boas quando sao aquilo que queremos ler nao é?
Não faço ideia até porque o que sei é o que está escrito.
Tanto posso ler uma mentira num jornal como desse user do twitter.
As traduçoes sao boas quando sao aquilo que queremos ler nao é?
Eu nao ponho as maos no fogo por ninguem muito menos por um gajo que é manifestemente rancoroso mas nao deixa de ser surreal que 3 meses apos a sua saida ainda provoque tanta urticaria e espalhamento de bilis quando tem andado calado até esta intervençao na radio italiana.
Por mim, sendo treinador de futebol profissional, podia e devia ir treinar TODAS as equipas que quisesse. Ou que o quisessem. Isso de magoar os adeptos é patetice. Não é como se ele tivesse optado pelo fenfinque em vez do FC Porto. Não, o FC Porto decidiu seguir o seu caminho e o homem é livre de escolher o caminho dele, fenfinque e Roma incluídos.
Eu nao sei quem é que se deixa enganar ou nao, nao é o meu caso certamente embora tenha sido apreciador do Sergio.Eu a mim não me faz comichão nenhuma vê-lo a treinar o regime ou a lagartagem.
O Sérgio Conceição é que se meteu a jeito com as juras de amor, beijos ao ex-presidente e outras frases feitas que valem zero.
Só se deixa enganar quem quer.
Quando ele diz que treinaria qualquer equipa menos uma, referindo-se directamente à Roma, é óbvio que todas as outras, entre elas o toupeirense, estão incluídas.acho que estão é com suposições desenhadas pelo NES...
está a falar com adeptos da Lazio e diz que nunca treinaria a Roma...
...o resto são suposições que só existem via CM.
O Brasil virou a página da exclusão social, afirma Dilma Rousseff
podiam começar por meter as declarações todas e não alterar...Tens razão.
É uma enorme coincidência ele dizer o mesmo que um tal de Vítor Pinto no CM...
"O pior cego é aquele que não quer ver"...
os encornados ainda hoje juram que o Alex Ferguson disse que o FCP comprava os títulos no supermercado. Cambada de burros.mea culpa
parece que a traduçao foi propositadamente incorreta pra meter nojo
Cuspir no q é nosso. Passou a ser prática corrente. Assim se vê as costas do VB e o q lhe espera.O raivoso pode treinar onde quiser, escolheu o seu caminho, decidiu sair mal do Porto e pelo meio, ainda conseguiu faltar ao respeito ao novo presidente eleito.
Ganhou 3 campeonatos, neste clube, é uma obrigação. Não passa de um treinador fraquinho que ganhou umas taças em Portugal, com bastantes fracassos inadmissíveis num clube desta dimensão.
3 campeonatos e umas taças em 7 anos já dá para ficarem contentes, é o espírito derrotista que se incutiu desde 2013. O SC tem tantos fracassos vergonhosos como taças conquistadas.Cuspir no q é nosso. Passou a ser prática corrente. Assim se vê as costas do VB e o q lhe espera.
Bom é o Amorim.
O SC ganhou umas tacitas.
Não. Não dá para ficar contente. Mas um treinador nao ganha sozinho.3 campeonatos e umas taças em 7 anos já dá para ficarem contentes, é o espírito derrotista que se incutiu desde 2013. O SC tem tantos fracassos vergonhosos como taças conquistadas.