Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Sobre a possibilidade de um dia treinar a equipa de Lazio... "Sou profissional, nunca se sabe, talvez isso possa acontecer. Este clube encheu o meu coração. Digo sempre 'força Lazio', também o fiz na época passada na TV, depois de um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente, treino qualquer equipa. Mas certamente não a Roma...", acrescentou, entre risos.
É isto? Ok.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,991
20,991
Vila Nova de Gaia, 1975
acho que estão é com suposições desenhadas pelo NES...

está a falar com adeptos da Lazio e diz que nunca treinaria a Roma...
...o resto são suposições que só existem via CM.
Tens razão.

É uma enorme coincidência ele dizer o mesmo que um tal de Vítor Pinto no CM...

"O pior cego é aquele que não quer ver"...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,049
27,555
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
naquele ano em que se anunciou a sua saída para o napoles, se não estou em erro.

diz-se que ele preferiu ficar por cá para jogar champions.

Não seria mais, o presidente do Nápoles recusou o Sérgio Conceição?

"É completamente falso. O novo treinador do Nápoles já está encontrado e vamos anunciá-lo dentro de uma semana. O Jorge [Mendes] é um verdadeiro amigo. Tivemos várias conversas nos últimos três meses e ele propôs três ou quatro treinadores mas nunca começámos qualquer negociação. Nunca conversei com Sérgio Conceição”, disse Aurelio de Laurentiis ao Maisfutebol. "

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,547
29,343
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles