Por mim desde que não volte a treinar o meu clube está tudo bem. Até gostava que fosse para um rival e fazermos dele gato-sapato.
Esse ponto sobre o estilo de jogo é muito interessante.O treinador Português é bom a estudar um adversário e para-lo. Agora em estilo de jogo ofensivo tenho para mim o Treinador Português é muito limitado.
Mesmo o Fonseca que tem fama de ofensivo é meio nhec nhec!
Quando se andou a vida toda a fazer o culto da personalidade, é dificil mudar. Conheço uns quantos assim.Isto é uma valente patada nos dentes a certos users deste fórum que só faltava lamber a tomatada ao Serjao.
Pode ser que aprendam que ninguém está acima do clube, nem pedrotos, nem conceicoes, nem pintos da Costa e muito menos pepes.
Precisas de um daqueles desenhos do NES...não sei onde é que nas declarações dele dá a entender que estava disposto a treinar o slb e a sua oferta imaginada pelo CM...
No 5lb bastava as coisas começarem a correr um bocado mal - ele iria para lá sem benefício da dúvida nenhum - que iam começar a chover insultos e lenços brancos. De certezinha que ia haver sarda entre SC e lampiões descontentes.Por mim desde que não volte a treinar o meu clube está tudo bem. Até gostava que fosse para um rival e fazermos dele gato-sapato.
acho que estão é com suposições desenhadas pelo NES...Precisas de um daqueles desenhos do NES...![]()
Olha que ainda há quem ache que devia ser candidato em 2028. As viuvas são alucinadas.Basta recuar umas valentes páginas para trás para ler pérolas do tipo:
" Tem de assinar contrato ilimitado"
" Futuro Presidente do FCP"
![]()
Joga sim.Um reparo ao Sérgio
Dizer que o Rodrigo joga no Zurique é como eu jogar no Porto
Vemos da bancada
Vinha aqui escrever isso, já não foi necessário.Se dúvidas houvessem, fica evidente de onde vieram as afirmações do Tinto.
Treina qualquer clube, menos a Lázio lol
Sobre a possibilidade de um dia treinar a equipa de Lazio... "Sou profissional, nunca se sabe, talvez isso possa acontecer. Este clube encheu o meu coração. Digo sempre 'força Lazio', também o fiz na época passada na TV, depois de um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente, treino qualquer equipa. Mas certamente não a Roma...", acrescentou, entre risos.acho que estão é com suposições desenhadas pelo NES...
está a falar com adeptos da Lazio e diz que nunca treinaria a Roma...
...o resto são suposições que só existem via CM.
já podia ter ido se quisesse para Itália.Pera lá...qual foi essa equipa boa no estrangeiro onde o SC arranjou emprego?