Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,528
8,149
Se não consegues ver que estás a deturpar factos para que se encaixem na tua narrativa, não vou ser eu que vou discutir contigo. Ficas com a tua impressão e eu ficarei com a minha que me permite ver as coisas boas e más em tudo, uma vez que no meu mundo para além do preto e branco há um mar interminável de outras cores.
O tom do teu post inicial é de desculpabilização do Sérgio Conceição. Aliás, fizeste-o como resposta a um colega que lhe chamou aldrabão.
Grosso modo, todos os factos que referes são verdadeiros. Mas todos os factos que eu refiro também são verdadeiros.
Podia apontar outros factos, que já apontei noutras ocasiões:
- Foi campeão sem reforços, quebrando assim um jejum de 5 anos
- Ganhou 11 títulos em 7 anos
- Motivou e galvanizou o pessoal durante um certo período
- Globalmente, foi um bom treinador
Mas tal como tu tens o direito de destacar o que ele fez de bom, eu tenho o direito de destacar o mau-carácter e a forma lamentável como decidiu sair do clube e como conduziu os seus últimos tempos por aqui.
Não vejo a realidade a preto e branco. Num balanço geral da sua passagem pelo FC Porto, a História irá assinalar sobretudo os títulos. Como irá acontecer, de resto, com Jorge Nuno Pinto da Costa.
Também já escrevi por aqui que daqui a uns tempos o pessoal irá perdoá-los pelo que fizeram de negativo, sobretudo nos últimos tempos. A um e a outro.
Não me peçam é que o faça neste momento e nos tempos mais próximos.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,188
4,305
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O tom do teu post inicial é de desculpabilização do Sérgio Conceição. Aliás, fizeste-o como resposta a um colega que lhe chamou aldrabão.
Grosso modo, todos os factos que referes são verdadeiros. Mas todos os factos que eu refiro também são verdadeiros.
Podia apontar outros factos, que já apontei noutras ocasiões:
- Foi campeão sem reforços, quebrando assim um jejum de 5 anos
- Ganhou 11 títulos em 7 anos
- Motivou e galvanizou o pessoal durante um certo período
- Globalmente, foi um bom treinador
Mas tal como tu tens o direito de destacar o que ele fez de bom, eu tenho o direito de destacar o mau-carácter e a forma lamentável como decidiu sair do clube e como conduziu os seus últimos tempos por aqui.
Não vejo a realidade a preto e branco. Num balanço geral da sua passagem pelo FC Porto, a História irá assinalar sobretudo os títulos. Como irá acontecer, de resto, com Jorge Nuno Pinto da Costa.
Também já escrevi por aqui que daqui a uns tempos o pessoal irá perdoá-los pelo que fizeram de negativo, sobretudo nos últimos tempos. A um e a outro.
Não me peçam é que o faça neste momento e nos tempos mais próximos.
Respeito isso, tens todo o direito à tua opinião.

Se revires o meu post irás repara que eu coloquei coisas boas e más, não salientei só boas.

• Like
Reações: Mike_Walsh

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,929
19,071

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,283
4,149
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Este caçador de burros deveria começar por caçar-se a si próprio . Dassss. Estamos em setembro e à custa de cérebros como este continuamos no divisionismo…
Qual flauta de Pan sendo esta para burros !!! Em 2028 já só vêm OrcTv/Cm pois entretendo vão se diluir no espaço de tempo.

Muitos deles nem ao estádio vão/iam como pagantes quanto mais sócios são.

🕯a todos eles e que em 2028 estejam arrebatados das suas certezas em acrescer os 19%.

Entretanto que se façam sócios caso contrário ... NEM PODEM VOTAR 😌

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,941
20,542

Parece que os adeptos do FCconceição já têm o seu candidato para 2028!

O Francisco bem dizia "até já" na sua mensagem de despedida :unsure:
Futuro Presidente do FC Caranguejo em 2028!

#VotaCeição2028

😂😂😂😂😂😂

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,286
6,841
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Like