Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,527
8,540
42
Porto
Posso não perceber um crl de uma gestão de balneário mas assumo que não seja muito diferente de uma empresa.
Para manter o bom ambiente não seria melhor "puxá-lo à parte" e debater esses assuntos em privado?
Isto é horrível para o Toni, horrivel para os colegas e para o ambiente em equipa. Toda a gente perde...
Obviamente.
Isto, a ser verdade, só demonstra que havia grande desespero em arranjar bode(s) expiatório(s) para o que se estava a suceder na época.

O Sérgio é um treinador muito competente, fez um grande trabalho aqui no FCP conseguindo conquistas em condições muito difíceis e nunca deixarei de lhe agradecer pela alegria que nos devolveu em tempos muito complicados na vida do nosso clube.
E mantenho estes elogios mesmo com todos os defeitos (que não eram poucos) que ele ia apresentando, principalmente ao nível da sua instabilidade emocional.
Contudo, estes elogios têm de acabar a partir do momento em que se percebe que a sua estabilidade emocional desapareceu completamente e que as suas acções se tornam quase tresloucadas.
Não é que isso não se fosse percebendo a espaços, mas aquele momento em que invade o campo num torneio de miúdos para ir tirar satisfações de um árbitro, roçando até a agressão, mostra muito do descontrolo que ia naquela cabeça.
Depois, toda a forma como lidou com a questão das eleições no clube...medonho!
Conseguiu perder o emorme respeito que muitos adeptos tinham por ele.
E já nem quero falar no que ele perdeu relativamente ao balneário da equipa...
Já o Vítor Bruno, há muito que sabia que não iam continuar juntos (longe de imaginar que ia tornar-se treinador principal do FCP) pois a situação estava a tornar-se incomportável devido ao cansaço acumulado de uma relação quase tóxica, conforme ambos foram deixando entender em algumas declarações.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,508
4,022
"Ao longo de toda a carreira do meu pai, segui-o para todo o lado. Quando cheguei aos 18 anos, contei as mudanças que tinha feito. Já eram 13. Isso foi prejudicial para a minha evolução futebolística." (Sérgio Conceição Filho)

Parece que já é hábito querer condicionar a evolução dos filhos...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,140
20,047
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não deixa de ser irónico. Andámos no mês de junho a dar tanto a mão à cmtv e eles agora comem nos com o merdas do tinto. Será que aprendemos?
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,139
8,819
Italia
Corre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...
O que são esses dados biométricos? São indicadores de performance especifica num determinado periodo?
Se assim fôr e se fôr do conhecimento generalizado dos jogadores quais os indicações " normais", não vejo grande mal que se use internamente para dar uma bronca ao jogador... Obviamente tudo dentro do balneário e aí morrer. Não é para depois enviar para o tinto amigo...

Há muito que sabíamos que SC era desiquilibrado... Saiu sempre a mal de todos os clubes...
Serviu numa época de anarquia completa do clube... Num cenário normal ao segundo ano tinha sido posto a andar... Foi tanto tempo que até nos esquecemos da normalidade!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,190
14,780
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não há por aí um tópico do Vitor Tinto para eu insultá-lo todos os dias?
Ligas a cmtv quando ele estiver lá e insultas em frente ao televisor como eu faço todos os dias com o baião e a cristina ferreira são apenas 2 ou 3m mas dá para eu tirar a tensão de mim próprio - sou maluco? eu sei que sim.
Tens outra alternativa mais sofisticada; arranja um alibi qualquer (tipo dizeres que és o SC com número novo) e ligas para a cmtv e pedes para passar ao vítor e desancas no gajo.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,269
2,497
Vila Nova de Gaia, 1981
Quem é que passará informações desta natureza ao Vítor Pinto?

Os dados biometricos do Zaidu e do Taremi devem ser do caralho..... já os dados estatisticos que se fodam...O Jardel tava fodido...

É tudo muito lindo mas é ir ver as estatisticas do Toni. Marca ao Vizela e como prenda tem 4 jogos de fora..volta nesse jogo contra Guimaraes a 10 minutos do fim quando estamos a perder 1-2. Queria o que? que ele viesse buscar a bola á nossa baliza,driblar durante 80metros? Espeta-me com os biometricos nos entrefolhos...
 
Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,757
4,843
Partindo do principio que o SC quer no futuro arranjar um um bom clube ou pelo menos um clube médio para treinar na Europa será que não percebe que esta atitude só o prejudica a nível profissional. Saiu do clube e não está a conseguir lidar com o facto de ser o seu adjunto o escolhido para o substituir.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,264
55,497
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Corre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...
Não me surpreende nem um pouco que isso fosse verdade. Era essa a ideia de "liderança" do mister Conceição, mais baseada no castigo, no grito e na humilhação pública do que na pedagogia e empatia.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,508
4,022
O que são esses dados biométricos? São indicadores de performance especifica num determinado periodo?
Se assim fôr e se fôr do conhecimento generalizado dos jogadores quais os indicações " normais", não vejo grande mal que se use internamente para dar uma bronca ao jogador... Obviamente tudo dentro do balneário e aí morrer. Não é para depois enviar para o tinto amigo...
Mesmo internamente, não concordo. É como se eu pegasse no teste miserável de um aluno e andasse a mostrá-lo a toda a turma para eles verem quão mau era o colega.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,438
6,536
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Em tempo, o Inter de Porto Alegre assinou com Roger Machado. Mais uma vez o Ceição foi preterido.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,415
7,984
Partindo do principio que o SC quer no futuro arranjar um um bom clube ou pelo menos um clube médio para treinar na Europa será que não percebe que esta atitude só o prejudica a nível profissional. Saiu do clube e não está a conseguir lidar com o facto de ser o seu adjunto o escolhido para o substituir.
Agora imaginem que temos vendas, 0 entradas e o Vitor Bruno é campeão com um plantel inferior ao que SC tinha ...
Estão a ver o melão do SC? Ter que alargar as portas porque nem nas portas deve conseguir passar ...
E SC a ver em casa o Porto e a mandar bitaites ao Vitor Tinto para minar o balneário ...

Mas espero memso que SC fique com um melão mas com muitas vendas e algumas entradas e VB a ganhar o sexplete ...
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,099
1,660
Sempre disse que seria importante que o SC estivesse a trabalhar para se manter ocupado…Vamos levar com isto toda a época
Muita coisa pode ser retirada do comentário deste artista.

1 - Está mais que visto como é que tudo se sabia e os pormenores no FC Porto.
2 - Que está a mando do SC
3 - Que no Porto de SC realmente o que mais importava era a correria
 
Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,250
13,731
Mesmo aqueles que viveram em estado de negação já perceberam quem era o bufo do FC Porto nos últimos anos..e ainda mais grave é que a mensagem que era transmitida não era a daquilo que realmente se tinha passado mas a que ele queria que passasse para que a imagem dele ficasse limpinha...
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,302
38,101
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Os dados biometricos do Zaidu e do Taremi devem ser do caralho..... já os dados estatisticos que se fodam...O Jardel tava fodido...

É tudo muito lindo mas é ir ver as estatisticas do Toni. Marca ao Vizela e como prenda tem 4 jogos de fora..volta nesse jogo contra Guimaraes a 10 minutos do fim quando estamos a perder 1-2. Queria o que? que ele viesse buscar a bola á nossa baliza,driblar durante 80metros? Espeta-me com os biometricos nos entrefolhos...
Os biometricos de um Messi deviam ser de rir, mas quando a bola lhe chegava decidia o jogo num passe impossível ou numa jogada de génio! Mas os biometricos….
Mais fácil culpar um jogador desmotivado a quem lhe dão 10min em desespero e caos tático que olhar para os próprios erros e na incapacidade atroz de meter a equipa a jogar bom futebol.
Página virada. Felizmente
 

Kaytrap

Lugar Anual
28 Maio 2024
763
1,672
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Corre um "rumor" que o SC expôs os tais dados biometricos do Toni Martinez nesse jogo no ecrã do balneario frente a todos os colegas de equipa para mostrar que ele esteve abaixo do exigido. Se é verdade não faço a mínima...
Surpreende-me zero de um indivíduo cujo ego é outra das coisas que se vêem do espaço
 
  • Like
Reações: Duraes e Dexter2020