Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandedeco

Superior
18 Fevereiro 2024
26
39
É impressão minha, ou não eras tu que dizias também, que não havia mais ninguém para treinar o NGC que o PSB????

Que era o melhor do mundo??
Que se não fosse ele o clube fechava??
Que era o gajo mais portista à face da terra??
Que era o único que defendia o clube, sozinho contra tudo e contra todos??

Etc., etc, etc....

Acho que andei a ouvir esta m3rda 6 anos, 6 anos seguidos......
Não fui eu de certeza porque só tenho semanas no fórum e até comentei mais as modalidades do que futebol. E não é por ter mais conhecimento de modalidades porque fui federado em futebol, tendo inclusivamente representado o FC Porto na formação. A única coisa que digo é que o Sérgio Conceição não é fraco (gostemos ou não do estilo) e não é preciso tanto ódio em cima dele, independentemente das atitudes que consideremos boas ou más. Foi treinador do clube, deu o litro enquanto cá esteve e a vida segue. Este caminho de nos atacarmos todos uns aos outros (sobretudo por alguém que já cá não está) não faz sentido nenhum. Somos todos PORTO e todos queremos o mesmo: GANHAR!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,023
25,725
Conquistas
1
Não fui eu de certeza porque só tenho semanas no fórum e até comentei mais as modalidades do que futebol. E não é por ter mais conhecimento de modalidades porque fui federado em futebol, tendo inclusivamente representado o FC Porto na formação. A única coisa que digo é que o Sérgio Conceição não é fraco (gostemos ou não do estilo) e não é preciso tanto ódio em cima dele, independentemente das atitudes que consideremos boas ou más. Foi treinador do clube, deu o litro enquanto cá esteve e a vida segue. Este caminho de nos atacarmos todos uns aos outros (sobretudo por alguém que já cá não está) não faz sentido nenhum. Somos todos PORTO e todos queremos o mesmo: GANHAR!
Pelo que vou vendo… não sei se queremos todos… os portistas… que o FCP ganhe…
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,335
1,428
Não fui eu de certeza porque só tenho semanas no fórum e até comentei mais as modalidades do que futebol. E não é por ter mais conhecimento de modalidades porque fui federado em futebol, tendo inclusivamente representado o FC Porto na formação. A única coisa que digo é que o Sérgio Conceição não é fraco (gostemos ou não do estilo) e não é preciso tanto ódio em cima dele, independentemente das atitudes que consideremos boas ou más. Foi treinador do clube, deu o litro enquanto cá esteve e a vida segue. Este caminho de nos atacarmos todos uns aos outros (sobretudo por alguém que já cá não está) não faz sentido nenhum. Somos todos PORTO e todos queremos o mesmo: GANHAR!
Ainda bem que não foste tu!

Esse PSB como treinador é um fraco treinador, numa escala de 0 a 20, vale para aí um 7.....

É um manipulador, com jornalistas na mão, que gozava na cara dos sócios e adeptos, e cujos resultados são claros:

Em 7 campeonatos ganhou 3.....

Com um orçamento de 100 milhões por ano.....

É só ver quem o quer agora.....

Eu por acaso há meses que ando a dizer que vau acabar no Olhanense.....

Vamos ver agora o mesmo plantel a render 3 vezes mais.....
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,707
43,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda bem que não foste tu!

Esse PSB como treinador é um fraco treinador, numa escala de 0 a 20, vale para aí um 7.....

É um manipulador, com jornalistas na mão, que gozava na cara dos sócios e adeptos, e cujos resultados são claros:

Em 7 campeonatos ganhou 3.....

Com um orçamento de 100 milhões por ano.....

É só ver quem o quer agora.....

Eu por acaso há meses que ando a dizer que vau acabar no Olhanense.....

Vamos ver agora o mesmo plantel a render 3 vezes mais.....
Eu acho que só estás a dar 7 porque quando estavas a escrever estavas a pensar nas 7 epocas que ele cá esteve e o numero te saiu, o PSB não é mais do que um 5.
 
  • Love
Reações: BM
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,386
9,638
Será que as coisas que ele fez mal superam o facto dele nos ter dado 11 troféus em 7 épocas, em pleno reinado dos mails, missas, padres, que já dura há 12 anos??!! Em 2 delas, conseguiu-nos colocar entre os 8 melhores da Europa... isto tudo num clube em vias de falir...

Pensem que Paulo Fonseca, Luís Castro, Lopetegui, Peseiro e NES, nenhum deles conseguiu bater o polvo e conquistar um único troféu para o nosso museu. O Sérgio conseguiu 11 contra essa merda toda!!

Não gostam do homem, estão no vosso direito, não querem elogiá-lo, não o façam, mas pelo menos parem de enxovalhar o homem, se não for por outra razão, que seja por respeito aos títulos que venceu connosco, com jogadores expulsos por rematarem à baliza, jogadores a irem parar ao hospital depois de abalroados por GR adversários e ser marcado pontapé de baliza... entre outros episódios que pareciam saídos da twilight zone.

Deixem o homem seguir a sua vida em paz... fdx...
 
BM

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,717
2,818
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Será que as coisas que ele fez mal superam o facto dele nos ter dado 11 troféus em 7 épocas, em pleno reinado dos mails, missas, padres, que já dura há 12 anos??!! Em 2 delas, conseguiu-nos colocar entre os 8 melhores da Europa... isto tudo num clube em vias de falir...

Pensem que Paulo Fonseca, Luís Castro, Lopetegui, Peseiro e NES, nenhum deles conseguiu bater o polvo e conquistar um único troféu para o nosso museu. O Sérgio conseguiu 11 contra essa merda toda!!

Não gostam do homem, estão no vosso direito, não querem elogiá-lo, não o façam, mas pelo menos parem de enxovalhar o homem, se não for por outra razão, que seja por respeito aos títulos que venceu connosco, com jogadores expulsos por rematarem à baliza, jogadores a irem parar ao hospital depois de abalroados por GR adversários e ser marcado pontapé de baliza... entre outros episódios que pareciam saídos da twilight zone.

Deixem o homem seguir a sua vida em paz... fdx...
Treinador com mais jogos, mais vitórias e mais títulos pelo nosso clube.

Das melhores percentagens de vitórias da nossa história. Ou seja, não foi só longevidade.

Devolveu-nos o caminho dos títulos depois de quatro anos de autêntico pesadelo com 6 treinadores diferentes e um polvo encarnado no auge.
Que verdade seja dita impediu o Lopetegui de ser campeão.

Ganhar pelo Porto é uma tarefa hercúlea neste país. Seja o Pedroto, Artur Jorge, Robson, Oliveira, Mourinho, Jesualdo, AVB, VP, Sérgio ou Vítor Bruno. Valorize-se cada conquista, porque nenhuma é facilitada.

Ganhar 3 em 7 é pouco para o Porto mas o contexto é importante. O contexto é importante para tudo, também posso ser desonesto e reduzir os 8 anos de Klopp no Liverpool a 1 PL. Era estúpido mas podia fazê-lo.

O Sérgio nestes 7 anos bateu inúmeros recordes.

Tem duas das três maiores pontuações da história da Liga (91 e 88 pontos). Sendo 91 a melhor.

A maior sequência de jogos europeia sem perder para o campeonato, penso que foram 58. Igualando o Milan de Capello ou Sacchi, já não sei ao certo mas penso que do primeiro.

Recorde de jogos invictos da história do Clássico, penso que foram 10 ou 11 jogos sem perder.

6 participações na Champions, 5 oitavos, 2 quartos. Falhou com o Krasnodar e só não passou a fase de grupos num grupo dificílimo com Liverpool, Milan e Atlético. E mesmo assim não ficou em último, disputando o apuramento até final.

Foi sempre às meias da Taça em 7 anos, ganhou 4 títulos. Ganhou, finalmente, a TdL. Sempre competitivo.

Deu banhos e banhos de bola em clássicos e a diferentes treinadores rivais.

Não foi perfeito. Tem um ego jeitoso e é temperamental. Prejudica-se e muito por isso mas também ninguém é perfeito.

Agora, felizmente que houve a era Conceição no Porto. O que de bom fez supera largamente o mau. E está a letras douradas na nossa história.

É perfeitamente legítimo quererem que saísse. Fazer dele um incompetente ou dar-lhe uma nota 7 de 20 já é patetice.

Tanto ódio e rancor a alguém que ganhou tanto é ilógico. Por muito mal que tenha saído.

Sigam em frente. E que o VB possa fazer melhor do que o Sérgio, é o que qualquer portista deseja. Começando já com a supertaça.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,234
4,319
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tanto ódio e rancor a alguém que ganhou tanto é ilógico. Por muito mal que tenha saído.
Poderás ver pelos meus posts neste tópico a minha opinião sobre o Sérgio.

Ele ganhou ódio e rancor, tal como Pinto da Costa, porque menosprezaram durante anos os adeptos do Porto. E nos últimos meses fizeram de TUDO para apagar o seu sentimento no coração dos portistas.

Não foi só na saída, eram os adeptos que queriam opera, eram só os Superdragões que eram adeptos, etc etc etc
 

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
607
521
é uma vergonha o que se continua a ler por aqui, a falar mal deste senhor... o facto de existir uma mudança, nao apaga todo o passado que temos. Falo de SC, como de PDC ou até de FJM que em dimensões diferentes todos eles contibuiram muito para que hoje em dia sermos o que somos e que os ultimos anos nao tenha sido um autentico descalabro...
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
975
2,360
é uma vergonha o que se continua a ler por aqui, a falar mal deste senhor... o facto de existir uma mudança, nao apaga todo o passado que temos. Falo de SC, como de PDC ou até de FJM que em dimensões diferentes todos eles contibuiram muito para que hoje em dia sermos o que somos e que os ultimos anos nao tenha sido um autentico descalabro...
Volto a dizer o que muitos já aqui disseram, não é por ter tido um bom casamento durante uns anos que vou perdoar múltiplas traições no fim desse casamento.