Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,848
49,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O @Tiago Silva antes de ir a correr colocar uma merda manhosa que esta CS porca e corrupta reproduziu, para ainda incentivar mais ao ódio para com um treinador que nos deu tanto, é que deveria tentar perceber se as coisas que estavam escritas eram verdade. Só lhe ficava bem. Até porque trabalha para uma empresa que é do mais nojento que há para com o nosso clube. E sempre foi.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,848
49,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não acho que o Tiago Silva seja um papalvo até porque se limitou a partilhar uma notícia truncada (que dava jeito). Agora ver os OCS chegar literalmente ao ponto de truncar as palavras diz muito sobre a credibilidade das notícias partilhadas …
Nem me estava a dirigir a ele. Estava a dirigir-me a quem ainda dá crédito a esta CS do nosso pequeno país. Ao Tiago só condeno o facto que transcrevi em cima. Mas com toda a certeza que para a próxima vez irá estar mais atento.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,952
16,894
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
No meio deste circo todo, SC dos treinadores que mais admirei no NGC podia ter evitado tanta confusão e lama com o nome do nosso clube a mistura.

1. Nunca deveria ter renovado a dois dias das eleições;
2,”. Não devia ter criado tanta confusão na sua saída;
3. Não devia ter colocado entraves nem causar polémicas com o seu substituto;
4. Não deveria ter condicionado o seu filho a forçar a saída do clube.
5. Não deveria permitir que o seu nome fosse colocado na órbita dos milhafres impunemente.

Dito isto que tenha todo o sucesso e felicidade do mundo pois alguma dela ele já partilhou com a nossa massa adepta.

Podia ter saído como lenda, optou por fazê-lo de outra forma.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,272
5,570
Não acho que o Tiago Silva seja um papalvo até porque se limitou a partilhar uma notícia truncada (que dava jeito). Agora ver os OCS chegar literalmente ao ponto de truncar as palavras diz muito sobre a credibilidade das notícias partilhadas …
A verdade é que apareceu isso em varios lados. Noticias ou até simples paginas de facebook por exemplo.

Houve de tudo. "So nao treino uma equipa (Roma)". "Nao treino uma ou outra equipa". "Pela ligaçao aos adeptos do Porto e da Lazio ha clubes que nao posso treinar..".

A CS aproveita e brinca com isso até porque lhes permite "gozar" com o Porto e dar uma de que o ex treinador está ansioso por ir para um rival e ao mesmo tempo mostram a ansia que tem para que uma bomba dessas aconteça.

A partir dai, cada um escolhe o que mais lhe convem. No caso do Tiago é obvio que nao tendo SC em boa consideraçao e estando ele tao chegado a AVB nao se esperava outra coisa que o acreditar/escolher aquela transcriçao em que o SC cagaria para o FCP dizendo que so nao treina a Roma.

Faz parte. A notoriedade nao torna ninguem acima dos outros nem essas opinioes se tornam lei ou divinas. Ha sempre gente atenta que nao anda a dormir.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,765
44,193
Conquistas
7
109
sr. To Zé, você gosta de hambúrgueres?

umm, sim.

noticia no jornal: "Eu gosto de hambúrgueres" - To Zé

até isto não se deve fazer, quanto mais cortar e alterar...

• Like
Reações: Edgar Siska

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,954
7,260
O @Tiago Silva antes de ir a correr colocar uma merda manhosa que esta CS porca e corrupta reproduziu, para ainda incentivar mais ao ódio para com um treinador que nos deu tanto, é que deveria tentar perceber se as coisas que estavam escritas eram verdade. Só lhe ficava bem. Até porque trabalha para uma empresa que é do mais nojento que há para com o nosso clube. E sempre foi.
O título e o corpo da notícia foi publicado por TODA a imprensa. TODA. Eu limitei-me a inserir o link de uma delas. Se ha alguem que tem de fazer mea culpa foi quem adiantou a notícia, não o leitor. É que nem sequer se pode dizer que o título era contrariado pelo texto da notícia, caso em que até poderia entender alguma crítica, pois este referia expressamente aquilo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,001
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
é ridículo que a CS cite declarações alteradas, cortadas, com palavras extra escritas por eles, etc...

fazem isso constantemente.

entre aspas tem que ser ipsis verbis
devia ser uma regra básica...
Se nem quando não é traduzido o fazem... Basta ver as transcrições das conferências de imprensa.

Hoje em dia não se pode confiar em nada. Sempre que possível, deve-se tentar ir à fonte ouvir o original.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,173
14,126
Então não, ter pena do Pedroto da Wish. Coitadinho.

Então o Pedroto da Wish que arranjou um porta voz oficial aquando da sua saída do Clube, que tinha no Vítor Tinto um porta voz não oficial, não poderia ter feito chegar o seu (pseudo) amor ao Clube e dava o recado!?

Não. Enquanto foi hipótese para os ORCS nem um pio, dias depois do Lage estar apresentado, já pode afirmar que ama este e aquele.

Sinceramente, é só revelador daquilo que mostrou ser: construiu uma faceta de defensor da pátria mas, na realidade, mostrou ser apenas alguém que se achava superior sobre a proteção do Dono Disto Tudo, superior portismo na relação com os adeptos, superior moralidade na sua saída e nos conflitos com o Mister VB e o Presidente AVB.
Mas foi um gatinho na renovação a dois dias das eleições ou no contrato fantástico feito ao filho. Nem falo da política de plantel que ajudou a falir o Clube.

Palavras levam-nas o vento.

O Pedroto da Wish pode ir treinar quem entender desde que não o FC Porto.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
Acho que depois desta entrevista o Casamento Lazio, Sc será só uma questão de tempo.

A questao que fica, se fosse a entrevista dada na Belgica, certamente diria que não treinava o Anderlecht, se fosse na Grecia seria o AEK ou o Panathinaikos. O homem e de facto dado às paixões, mas na Lazio seria bonito de se seguir,

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,848
49,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O título e o corpo da notícia foi publicado por TODA a imprensa. TODA. Eu limitei-me a inserir o link de uma delas. Se ha alguem que tem de fazer mea culpa foi quem adiantou a notícia, não o leitor. É que nem sequer se pode dizer que o título era contrariado pelo texto da notícia, caso em que até poderia entender alguma crítica, pois este referia expressamente aquilo.
Mas é novidade o que a tal “toda a imprensa” que falas, é do mais porco e desonesto que há? Isso é uma coisa nova?

Mas ok, entendo que tu como qualquer um que pudesse ler a notícia, tenha sido induzido em erro. Como se mostrou ser o caso.
O que acho é que tu sendo alguém com mais “visibilidade” para uma próxima vez terás de ter mais cuidado e tentares saber se aquilo é mesmo verdade ou mais uma porcaria das muitas que infelizmente esta descomunicaçao social produz.

• Like
Reações: Jorge Costa2

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,829
7,258
Em relação às afirmações do Sérgio é demonstra apenas e só que acima de tudo é um profissional de futebol.

Por exemplo ele em relação a Lazio diz apenas que não treina a Roma, mas não diz que não treina qualquer outro clube em Itália que compita pelos modelos objectivos da Lazio, e na minha opinião diz que não treina a Roma pelo simples facto que são clubes da mesma cidade com tudo o que isso implica.

Eu acho o SC um bom treinador, o grande problema dele é mesmo a personalidade. Estás juras de amor são tão evitáveis porque já se percebeu que não tem correspondência na prática e só os deixam mal na fotografia.

Acima de tudo que se limite a ser um profissional, porque de resto palavras levá-as o vento.

• Haha
Reações: SD_1995

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,848
49,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se nem quando não é traduzido o fazem... Basta ver as transcrições das conferências de imprensa.

Hoje em dia não se pode confiar em nada. Sempre que possível, deve-se tentar ir à fonte ouvir o original.
Isto. É que é mesmo isto. Nem quando é uma coisa simples eles fazem direito, quanto mais quando tem de traduzir e transcrever o que realmente foi dito..

• Love
Reações: dragao_transmontano

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,148
9,023
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Sérgio, como o costume, diz e faz aquilo que quer.
Está no seu direito, como é óbvio.

E se há coisa em que ele foi claramente melhorando ao longo dos 7 anos no FCPorto, foi a sua maneira de comunicar. Sabe muito bem (e cada vez melhor), quando e o que falar, na hora e na medida certa. Para o que lhe é mais favorável, pois claro.

Da minha parte, que treine qualquer equipa, é-me indiferente, desde que não volte ao nosso clube.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,272
5,570
Acho que depois desta entrevista o Casamento Lazio, Sc será só uma questão de tempo.

A questao que fica, se fosse a entrevista dada na Belgica, certamente diria que não treinava o Anderlecht, se fosse na Grecia seria o AEK ou o Panathinaikos. O homem e de facto dado às paixões, mas na Lazio seria bonito de se seguir,
Na Grécia seria mais o Aris que nao poderia treinar. Embora sejam menos relevantes que os de Atenas, sao o inimigo da cidade.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,202
16,102
Até porque trabalha para uma empresa que é do mais nojento que há para com o nosso clube. E sempre foi.
Eu tenho que subscrever isto a 1000%.

Eu só espero é que um dia todos nós consigamos vir a saber como é que esta empresa nojenta alguma vez conseguiu ter uma cadeia de transmissão direta e acesso a informações internas do nosso clube, principalmente e nomeadamente da área técnico desportiva, de tudo que dizia respeito ao mais sagrado: ao espaço que vai do balneário ao espaço de treino da equipa de futebol.

Espero que algum dia esse mistério Maia-Inca-Egipcio venha a ser descoberto nem que seja para passar em documentário no canal História.

Como é que um Vitó Tinto desta vida conseguiu saber tanta coisa da vida interna do clube durante um período considerável de tempo...e já agora como é que perdeu todo esse "faro" jornalístico, em pouco mais de três meses.

Aguenta ? Aguenta, aguenta.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,272
5,570
Isso é factualmente mentira.

• Like
Reações: Eclipsisboy