1 que era adjunto do folha, o outro nao me lembroQuem é que foi buscar? Ele é que lhes paga do bolso dele?![]()
1 que era adjunto do folha, o outro nao me lembroQuem é que foi buscar? Ele é que lhes paga do bolso dele?![]()
Possível e sempre! Como é possível eu ganhar o Euromilhões, fazer uma viagem espacial, atravessar o oceano a nado, etc. Tudo é possível!Já são muitas fontes a falar do COncieção como proximos treinador daqueles fdp, @Eclipsisboy como próximo do Sérgio achas mesmo possivel?
Era uma falta de respeito pelo Porto e principalmente por nos adeptos. o Homem ate um mural tem a frente do DragãoPossível e sempre! Como é possível eu ganhar o Euromilhões, fazer uma viagem espacial, atravessar o oceano a nado, etc. Tudo é possível!
Probabilidade remota...Possível e sempre! Como é possível eu ganhar o Euromilhões, fazer uma viagem espacial, atravessar o oceano a nado, etc. Tudo é possível!
Para além de que não vale tudo.Era uma falta de respeito pelo Porto e principalmente por nos adeptos. o Homem ate um mural tem a frente do Dragão
Mas fontes mesmo, mesmo a sério, ou chavalada no twitter?Já são muitas fontes a falar do COncieção como proximos treinador daqueles fdp, @Eclipsisboy como próximo do Sérgio achas mesmo possivel?
Obviamente. Se ele for para lá vai ser regabofe a toda a hora e por todo o lado. Aposto que vai haver cenas lamentáveis. E nisso o FCPorto sai sempre e perder. O Sérgio deixa de ser o mau, o arruaceiro e o provocador assim que assinei pelo clube do regime. Já o FC Porto continuará a ser o que sempre foi na boca deles...Para além de que não vale tudo.
É que, por vingança (e sem razão para isso) ia ser o FC Porto a levar com as consequências. Portanto, se ainda tem valores, não o fará. Se o fizer, há que dizer as coisas como elas são.
Seria o maior ato de traição já cometido por um, suposto, Portista. Aguardo.Obviamente. Se ele for para lá vai ser regabofe a toda a hora e por todo o lado. Aposto que vai haver cenas lamentáveis. E nisso o FCPorto sai sempre e perder. O Sérgio deixa de ser o mau, o arruaceiro e o provocador assim que assinei pelo clube do regime. Já o FC Porto continuará a ser o que sempre foi na boca deles...
Tomara eu ter a possibilidade remota de atravessar o oceano a nado!Probabilidade remota...
O AVB foi brilhante desculpa lá. E continua a ser. Dá no cravo e na ferradura ao mesmo tempo. Respeita quem foi símbolo do clube mas não deixa de mostrar que não estão pelo bemQuero que se fod@m ... PdC, SC e Pepe ... e mais as viuvas do antigo regime
E esta é uma critica ao AVB ... já chega de bajular ... fodasse ... mas quem julgam que são?
O AVB é p presidente do Porto ...
Fez o convite uma vez ... não quis SC pode ir para o crlh
Ligou para o Pepe não atendeu ... pode ir pro crlh ... Tem que andar a ligar ao agente?
Se tivesse valores não tinha assinado contrato a 2 dias dumas eleições.Para além de que não vale tudo.
É que, por vingança (e sem razão para isso) ia ser o FC Porto a levar com as consequências. Portanto, se ainda tem valores, não o fará. Se o fizer, há que dizer as coisas como elas são. Só alguém que não sente verdadeiramente o FC Porto é que o faria.
Deitas-te de costas na água. A maré faz o resto.Tomara eu ter a possibilidade remota de atravessar o oceano a nado!![]()
O euromilhoes é bem remota...mas pode suceder... em relação ao oceano... nadar5 km e descansar no iate comprado depois de ganhar o euromilhoes e voltar a nadar no dia seguinte...Tomara eu ter a possibilidade remota de atravessar o oceano a nado!![]()
Isso só quem nunca foi Portista.Se o SC assinar por eles, conheço alguns users que vão ficar um bocado divididos sobre qual o clube que devem apoiar.
Alguns mudam logo de clube!!Se o SC assinar por eles, conheço alguns users que vão ficar um bocado divididos sobre qual o clube que devem apoiar.