Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SD_Afurada

Superior
18 Janeiro 2024
95
305
Qualquer treinador com experiência como jogador parte logo em vantagem porque esteve lá dentro. Um treinador sem experiência, só com a teoria, são poucos os que vão conseguir chegar a algum lado. Não é só saber treinar e ser bom taticamente, é preciso saber segurar um balneário por exemplo, em que quem já lá esteve sabe muito bem como funciona
Concordo, outra vantagem do Amoriola é que não se meteu no lago grande de imediato, começou pequeno ao contrário dos Pirlos desta vida
 
  • Like
Reações: Karadavis

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,447
5,290
O Amorim é sobrevalorizado. Ele bem tentou sair do sporting, mas nao deu
Não me parece que seja. Fez e continua a fazer um excelente trabalho num sporting, que quando lá chegou, estava moribundo. Com Mateus reis, Nuno Santos, morita, Eduardo quaresma. Se teve alguma sorte? Claro, nos estamos uma lástima mas não é problema dele. E não é só ele que está a fazer um bom trabalho. Doa a quem doer o varandas revolucionou aquela merda.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,543
8,806
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não me parece que seja. Fez e continua a fazer um excelente trabalho num sporting, que quando lá chegou, estava moribundo. Com Mateus reis, Nuno Santos, morita, Eduardo quaresma. Se teve alguma sorte? Claro, nos estamos uma lástima mas não é problema dele. E não é só ele que está a fazer um bom trabalho. Doa a quem doer o varandas revolucionou aquela merda.
É completamente sobrevalorizado, ofereceu-se a n de clubes e ninguem o pegou. Sérgio é melhor que ele, o Sporting gozou de 2 perdoes de dividas, e arbitragens bem favoráveis.

NA europa foi o que foi
 
  • Like
Reações: Vinha

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,447
5,290
É completamente sobrevalorizado, ofereceu-se a n de clubes e ninguem o pegou. Sérgio é melhor que ele, o Sporting gozou de 2 perdoes de dividas, e arbitragens bem favoráveis.

NA europa foi o que foi
Eu não disse que o Sérgio era melhor ou era pior, apenas comentei a parte do sobrevalorizado. Não o é porque é muito bom treinador para a realidade portuguesa. Lá fora não sei como será.
A parte do ofereceu se é sem nexo. Quem o oferece é o empresário. É o trabalho dele. O Sérgio continua sem trabalho por exemplo. Será que ainda não se ofereceu?
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
544
958
"ninguém pega" no Amorim

seguindo a mesma lógica é porque também não vale nada.
Tem que se dar o desconto à falta de noçao do momento quando ha um hate ainda demasiado presente.

O futuro dirá de sua justiça.

Acho que pior que fazer de SC um treinador banal é mesmo a forma como se enaltecem outros de forma descabida apenas por hate e/ou inveja momentanea.

Amorim ha um ano era gozado. Até pelos proprios adeptos.

Hoje é o maior e esse sim é que é bom e tal.

Outra muito boa é de Mourinho, AVB e Amorim serem os unicos que atrairam atençao la fora.
Temos que partir do principio (porque sim!) que as associaçoes de SC a grandes clubes foram todas encomendas e nunca ninguem pensou nele.
Ja as associaçoes do grande Amoriola é tudo verdade e sinal da sua grandiosa qualidade.

Hehehe. Confesso que adoro ler essas diarreias. Imagino a baba e o ranho enquanto escrevem e fica uma imagem épica, digna dos diversos memes que se vê pela net.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,269
17,161
Vila Nova de Gaia, 1975
Tem que se dar o desconto à falta de noçao do momento quando ha um hate ainda demasiado presente.

O futuro dirá de sua justiça.

Acho que pior que fazer de SC um treinador banal é mesmo a forma como se enaltecem outros de forma descabida apenas por hate e/ou inveja momentanea.

Amorim ha um ano era gozado. Até pelos proprios adeptos.

Hoje é o maior e esse sim é que é bom e tal.

Outra muito boa é de Mourinho, AVB e Amorim serem os unicos que atrairam atençao la fora.
Temos que partir do principio (porque sim!) que as associaçoes de SC a grandes clubes foram todas encomendas e nunca ninguem pensou nele.
Ja as associaçoes do grande Amoriola é tudo verdade e sinal da sua grandiosa qualidade.

Hehehe. Confesso que adoro ler essas diarreias. Imagino a baba e o ranho enquanto escrevem e fica uma imagem épica, digna dos diversos memes que se vê pela net.
Não só o futuro dirá de sua justiça.

Também o presente e o passado o dizem.
 
  • Like
Reações: Tails

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,543
8,806
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não disse que o Sérgio era melhor ou era pior, apenas comentei a parte do sobrevalorizado. Não o é porque é muito bom treinador para a realidade portuguesa. Lá fora não sei como será.
A parte do ofereceu se é sem nexo. Quem o oferece é o empresário. É o trabalho dele. O Sérgio continua sem trabalho por exemplo. Será que ainda não se ofereceu?
O amorim é sobrevalroizado, serve para dentro de Portas? Sim, resta saber como seria este sporting com outro tipo de arbitragens
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,121
14,942
O Toni onde berrava mais foi depois no Irão, o Vítor Pereira sim fez umas figuras para lá... Mas penso que eles agora, com o investimento que tem sido feito, estão menos tolerantes a barracadas. Basta ver os castigos que vão sendo aplicados, até o Ronaldo que é rei daquilo tudo já foi castigado por obscenidades e por bocas.
No caso do VP, foi o moderador da conferência de imprensa a querer controlar aquilo que ele ia dizer. No fundo, censura... Esteve o VP muito bem, "ma freend!" .. "ii spiks uidá truu!"
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,121
14,942
O pessoal aqui a falar do comportamento do SC em campo... nunca esteve sequer perto de ser tão mau como o jasus... mas esse tem boa imprensa, e só não foi para um bom clube europeu por causa da lingua... cough, cough...

E quanto a comportamentos de merda, não faltaram com Mourinho, Ferguson, Wenger (que quase passou a vias de facto com o Mourinho, em campo, na premier league), o próprio chaimite já teve uns comportamentos interessantes tanto em Portugal, como nos clubes anteriores ... enfim...
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,019
1,134
Eu acho que existe uma probabilidade alta de ser candidato em 2028 se certas premissas se verificarem. Ainda falta muito tempo para 2028 mas se a presidência de AVB não tiver sucesso ele tomará um caminho parecido com este ultimo na sua carreira de treinador para depois avançar com uma candidatura.

Diria que seria candidato com o apoio de JNPC e com o apoio de outras figuras que também estiveram na candidatura deste nas ultimas eleições. Falo de Antonio Oliveira e outras personalidades mediáticas.

Neste momento Sérgio Conceição, além da forte relação afectiva com JNPC soma a isso um profundo ressentimento para com AVB depois de ele ter contratado o seu adjunto à revelia. Não diria que uma candidatura futura seria uma especie de vingança porque ainda falta muito para 2028 mas se a nivel internacional a sua carreira de treinador não se desenvolver como ele espera eu acredito que queira optar pela carreira de dirigente no seu clube de coração e no clube onde mais sucesso teve a nivel profissional.

Não esquecer que mal acabou a carreira de jogador a sua primeira experiencia fora dos relvados não foi como treinador mas sim como director-desportivo do Standard Liège. Ele é alguém que sabe como ninguém o que é a mistica do FC Porto e é profundamente carismatico e polémico. É alguém que adora o confronto e isso é essencial num Presidente do FC Porto. E é um homem do futebol.

Claro que tudo isto depende de AVB. Se tiver sucesso ninguém de relevo se atreve a candidatar contra ele. Se por outro lado mostrar fragilidades existe uma opurtunidade a aproveitar. De qualquer das maneiras diria que, à partida, o Sérgio Conceição seria sempre um bom nome para candidato a Presidente do FC Porto.
Philips, o que tu foste escrever....

E eu a julgar que tu estavas curado....

Esse perigo realmente existe do anormal do SC se lembrar dessa m3rda, fodido que está com o AVB, mas era o fim do clube como o conhecemos.....

Era quase como tu trazeres o teu chefe da Coreia do Norte para presidente do NGC....
 
  • Like
Reações: karaya75

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,660
13,430
o sérgio em 7 anos tem 3 campeonatos, tem diversas goleadas sofridas a nível europeu, o Porto é mundialmente conhecido pelo seu estado financeiro. As zangas com o Arteta, com o Guardiola e outros também não o colocam como uma pessoa muito racional, em adição a bajulanços a homens como Simeone de forma repetida e acentuada...

Tudo isso faz com que o SC seja sim mediano.

Os únicos treinadores que chamaram à atenção nos últimos 20 anos em PT foram:

- Mourinho;
- AVB;
- Amorim (este mais pela juventude tendo em conta o paradigma atual);

Jesuses, Lages, Conceições, erráticos em demasia para serem sequer opção para um tubarão europeu
Tubarões? Em toda a história do futebol nacional, apenas um treinador português treinou um colosso mundial. Ponto.


Somas mais 2 ou 3 estrangeiros que por ca passaram, exemplo Bobby Robson.

Mais nada…

Fazer historias com tubarões quando apenas 1 em toda a historia la chegou… é como dizer que o Chico Conceição nunca será um Cristiano Ronaldo…

E ainda se poderia dizer que se calhar 90% dos treinadores VITORIOSOS no Porto “floparam” fora do Porto. E o que nos interessa é a historia deles no clube!

Portanto, isto é somente fazer novela. Como alias sempre o foi…
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,227
79,550
40
Eu já só peço que arranje um clube e que volte a encontrar paz. E que seja feliz SE, e repito SE, parar de lançar recados através da cs e se não for treinar um rival. Tudo o que for trair o FC Porto fará dele um inimigo. Se (SE) prosseguir sem mais polémicas, é como eu digo, tem cá o seu lugar na história e será respeitado.