Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,855
18,095
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Então com q idade é q se pode dizer q entrou puto para um clube? 16 não dá?
tu chamas criança, puto a um homem, mulher de 16 anos ou seja inimputável - a legislação diz que não.
a questão que colocas não me pronuncio - eu com 16 anos já tinha passaporte e estamos a falar da década de 60, final, minha mãe assinou e eu tive direito a ele e viajei só para o estrangeiro. com 15 não podia, 16 já podia.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
731
573
França
É lógico que o AVB tá em modo passivo aparente mas na verdade está agressivo, mantém-se como o gajo que está a fazer de tudo pela paz e fazer o que está correto e sem fazer papel de mau da fita vai atando pés e mãos e prendendo-os na linha do comboio com o comboio já a aparecer na linha.
Já foi assim na despedida do Conceição que não obteve resposta, agora com o Pepe. Os adeptos ficam agradados a ouvir que o presidente e o nosso clube presta homenagem aos que cá andaram e ao mesmo tempo esclarece que eles é que não aceitaram. Ficam ainda mais torrados para com os adeptos. Enquanto isso não cria anticorpos com nenhuma fatia de adeptos. Inteligentíssimo, siga para cima deles, focar nos reforços e atacar a parte desportiva.
Inteligentíssimo. Agora só depende deles de fazer o que o FCPorto quer.

• Like
Reações: Maressi

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,276
148,450
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que borrachão. O Conceição não precisava de assinar contrato. Bastava dar um aperto de mão e ficar com um acordo verbal, com pinto da costa caso ganhasse as eleições. Como fez pepe.
Não apoiando e achando que devia fazer o mesmo que Pepe, compreendo num termo humano.
Não foi certo. Mas foi um erro entendível do ponto de vista humano.

Mas siga, não está cá já, não cobrou nada do contrato.

Tintos é para cagar e andar no idiota.
Ninguém deve desculpas.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,084
11,859

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,771
17,462
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não apoiando e achando que devia fazer o mesmo que Pepe, compreendo num termo humano.
Não foi certo. Mas foi um erro entendível do ponto de vista humano.

Mas siga, não está cá já, não cobrou nada do contrato.

Tintos é para cagar e andar no idiota.
Ninguém deve desculpas.
Entendo o que dizes.
A mim só me custa a acreditar que ele não via os jogo de bastidores que havia nas costas do ex-presidente…
Ou ele achava piamente que o Homem aguentava o resto do mandato?

• Like
Reações: Edgar Siska

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,057
Que borrachão. O Conceição não precisava de assinar contrato. Bastava dar um aperto de mão e ficar com um acordo verbal, com pinto da costa caso ganhasse as eleições. Como fez pepe.
Sabendo SC do problema de saude de PdC, do caos de gestão que estava o clube e a sua critica situação financeira, foi SURREAL apoiar a candidatura de PdC.

O clube é FCP e nao clube PdC.

SC é do clube PdC.

• Like
Reações: Gatão1983 e Regod

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,534
8,165
Como ousas falar assim do grande autor do esplêndido romance «Cona d'Aço»?, além de extraordinário diretor de comunicação dos encornados?
Vila do Poço fervilha nos anos que antecedem a revolução. A Ditadura tem nos poderosos da vila os seus habituais fiéis devotos. Mas o poder já não chega. A população está desassossegada, ouvem-se vozes de protesto cada vez menos camufladas. Um grupo de jovens decide agitar a vida cultural da comunidade e, com ela, o poder bafiento de um estado em decomposição. Mas tanto de um lado como do outro da fronteira política, as noites terminam sempre no mesmo local: no Delírio da Noite, o bordel de Rosa Modesta, mulher de armas conhecida como Cona d'Aço.