Como ousas falar assim do grande autor do esplêndido romance «Cona d'Aço»?, além de extraordinário diretor de comunicação dos encornados?O João Malheiro também era o porta voz oficioso do Eusébio. Parecem viciados em jornalistas bêbedos..
Como ousas falar assim do grande autor do esplêndido romance «Cona d'Aço»?, além de extraordinário diretor de comunicação dos encornados?O João Malheiro também era o porta voz oficioso do Eusébio. Parecem viciados em jornalistas bêbedos..
Desde criança??No Fcporto desde criança
Começou na académica e camadas jovens do Fcporto, depois mais tarde foi para Penafiel, Felgueiras e regressou ao Fcporto.Desde criança??
Se bem me recordo ele é contratado pelo Porto já com 16 anos.Começou na académica e camadas jovens do Fcporto, depois mais tarde foi para Penafiel, Felgueiras e regressou ao Fcporto.
Como tem sido sempre. O AVB está a bater nos Conceição dia sim, dia sim. Sempre que fala, deixa-os pior do que o que já estavam.Foi uma chapada no Sérgio que nem é bom
Só vi respeito na declaração que fez.Como tem sido sempre. O AVB está a bater nos Conceição dia sim, dia sim. Sempre que fala, deixa-os pior do que o que já estavam.
Sem dúvida. Mas está-lhe a cagar em cima, como cagou quando disse o que disse do Francisco: "Vocês se não quiserem ajudar, não são importantes. O Clube é maior que vocês."Só vi respeito na declaração que fez.
e bemSem dúvida. Mas está-lhe a cagar em cima, como cagou quando disse o que disse do Francisco: "Vocês se não quiserem ajudar, não são importantes. O Clube é maior que vocês."
O AVB sempre que fala, diz-lhes isto.
E vais ver sempre, mas vai dizendo as coisas.Só vi respeito na declaração que fez.
e bemE vais ver sempre, mas vai dizendo as coisas.
Preza muito Sérgio Conceição mas a conversa acabou mal e ele foi-se embora.
Preza muito Pepe, mas ele não lhe atendeu o telefone.
Preza muito o Francisco, mas ele não quer ficar.
Mas acho bem! Pois assim toda gente sabe que não é por falta de tentativa ou interesse de nossa parte que as coisas acontecem.E vais ver sempre, mas vai dizendo as coisas.
Preza muito Sérgio Conceição mas a conversa acabou mal e ele foi-se embora.
Preza muito Pepe, mas ele não lhe atendeu o telefone.
Preza muito o Francisco, mas ele não quer ficar.
Muito bem.e bem
Também acho muito bem. Para além de tudo, mostra uma grande inteligência.Mas acho bem! Pois assim toda gente sabe que não é por falta de tentativa ou interesse de nossa parte que as coisas acontecem.
Exato e um dose de fdp, o que é sempre necessárioTambém acho muito bem. Para além de tudo, mostra uma grande inteligência.
Assim não existe ninguém que possa atirar uma pedra...Também acho muito bem. Para além de tudo, mostra uma grande inteligência.
Entrou no Fcporto com essa idade se nao era uma criança entao nao sei...Se bem me recordo ele é contratado pelo Porto já com 16 anos.
Ninguém é criança aos 16 anos.
Pois não....é azia!!!Mas acho bem! Pois assim toda gente sabe que não é por falta de tentativa ou interesse de nossa parte que as coisas acontecem.
Pá para azia existe medicação, se tiver refluxo é operado que resolve..Pois não....é azia!!!
Estavam em outra dimensão que o Porto era só deles e eles é que iam mandar nesta merda toda e sem eles nós não existiamos!!
16 anos é uma criança para ti??Entrou no Fcporto com essa idade se nao era uma criança entao nao sei...