Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,257
12,296
Vocês dão muito protagonismo a um gajo a quem só falta um acordeão para a imagem dele ser perfeita. Só num pardieiro de 3º mundo como é este paízeco é que o que um cromo desses diz, vale alguma coisa.

Fico triste é em saber que os Portistas vêem um canal de tv cuja imagem de marca é uma jornalista bêbada.

Aliás, esse canal representa bem uma boa parte do que é portugal. LOL

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,647
7,487
Vocês dão muito protagonismo a um gajo a quem só falta um acordeão para a imagem dele ser perfeita. Só num pardieiro de 3º mundo como é este paízeco é que o que um cromo desses diz, vale alguma coisa.

Fico triste é em saber que os Portistas vêem um canal de tv cuja imagem de marca é uma jornalista bêbada.

Esse cromo, como dizes, é íntimo do S. Conceição e é o seu porta-voz oficioso, por isso é normal que se preste atenção às bacoradas que ele diz.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,310
148,503
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Os dois baluartes desse canal, uma jornalista bêbada que se espta contra postes e um viciado em poker cheio de dívidas :LOL:

• Haha
  • Like
Reações: MiguelDeco e Regod

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,967
5,329
Sérgio Conceição no Benfica? “Não posso especular sobre as notícias, tenho muito respeito pelo trajeto do Sérgio Conceição no FC Porto. Esta é e sempre será a sua a casa, aqui tudo ganhou e conquistou, é um treinador de um grande profissionalismo, se um dia seguir outros caminhos todos desejamos o seu sucesso, menos evidentemente nos clubes rivais, o que é natural porque o FC Porto ambiciona os seus próprios títulos. Houve uma separação entre o FC Porto e Sérgio Conceição, mas seguramente que, não sendo nos nossos rivais, todos os portistas lhe desejam sucesso.”

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,405
98,276
Sérgio Conceição no Benfica? “Não posso especular sobre as notícias, tenho muito respeito pelo trajeto do Sérgio Conceição no FC Porto. Esta é e sempre será a sua a casa, aqui tudo ganhou e conquistou, é um treinador de um grande profissionalismo, se um dia seguir outros caminhos todos desejamos o seu sucesso, menos evidentemente nos clubes rivais, o que é natural porque o FC Porto ambiciona os seus próprios títulos. Houve uma separação entre o FC Porto e Sérgio Conceição, mas seguramente que, não sendo nos nossos rivais, todos os portistas lhe desejam sucesso.”
Tem a palavra o SC.

bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O João Malheiro também era o porta voz oficioso do Eusébio. Parecem viciados em jornalistas bêbedos..😅🤣
Como ousas falar assim do grande autor do esplêndido romance «Cona d'Aço»?, além de extraordinário diretor de comunicação dos encornados?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,529
24,494
O nosso presidente AVB sobre a especulação à volta do Sérgio Conceição:

«Não posso especular sobre as notícias. Tenho muito respeito pelo trajeto do Sérgio Conceição no FC Porto. Esta será sempre será a sua casa. Aqui tudo ganhou e conquistou. Ele é o treinador de um grande profissionalismo, se decidir seguir outros caminhos todos desejamos o seu sucesso, menos evidentemente pelos clubes rivais, o que é natural porque o FC Porto ambiciona os seus próprios títulos. Portanto, há aqui uma separação entre o FC Porto e Sérgio Conceição, mas seguramente que não sendo os nossos rivais, todos os portistas desejamos sucesso»