Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
942
2,568
Se tivessemos feito isso com PdC seria um erro histórico

Cada caso e um caso.

Nao podemos é ignorar sinais claros de que estao a acontecer coisas inaceitáveis
Claro. Não sei o que vai acontecer daqui a 20 anos. Não sejas tão literal.
Mas o princípio do fim de Pinto da Costa começou após 2004. 22 anos depois de chegar ao poder.
Demorou a cair, como todos os impérios, mas começou aí.
 
  • Like
Reações: Cax80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,059
59,149
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Claro. Não sei o que vai acontecer daqui a 20 anos.
Mas o princípio do fim de Pinto da Costa começou após 2004. 22 anos depois de chegar ao poder.
Demorou a cair, como todos os impérios, mas começou aí.
para mim esse principio foi quando fez as pazes com o filho e o deixou entrar nos negocios do clube

E isso foi bem mais tarde, que 2004
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
942
2,568
  • Like
Reações: Moreira e Feraz

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,971
4,556
Conquistas
1
para mim esse principio foi quando fez as pazes com o filho e o deixou entrar nos negocios do clube

E isso foi bem mais tarde, que 2004
Quando foi isso?
Lembro-me que comecei a sentir o Porto doente já nos tempos do VP. Falamos de 2011, portanto. Mas já viriam de trás coisas mal feitas, não sei é de quão atrás falamos.
 
  • Like
Reações: Moreira

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,971
4,556
Conquistas
1
Uso sempre o grande Draconen para justificar a minha opinião.
Pois, muitos jogos de interesses se levantaram aqui. Gente a mais a ganhar dinheiro com os jogadores.

É normal que um clube como o nosso pudesse ter que recorrer a fundos, mas não da forma como foi feito. Foram muitos negócios em que se perdeu dinheiro por % de passe divididas. Demasiados. E os fundos nunca saíam prejudicados, basta lembrar o caso do Brahimi, por ter saído a custo zero tivemos de pagar à Doyen.
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,152
113,575
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
para mim esse principio foi quando fez as pazes com o filho e o deixou entrar nos negocios do clube

E isso foi bem mais tarde, que 2004
Foi claramente 2012!
O que nós ainda fizemos e ainda se fez de bom entre 2004 e 2012, qualquer coisa como 1 Taça Intercontinental, 7 campeonatos, 4 Taças de Portugal, 5 Supertaças, 1 Liga Europa.
Negócios, bem negócios se fosse possível prescrutar todos, os bons, os maus, íamos descobrir que secalhar houve muitos que se teve de "besuntar" pré idade da informação ou quando as pessoas "não queriam saber".
A verdade é que se começou a gerir pior e com menos resultados a partir de 2012, ter sido quando se reconciliou com o filho pródigo, pós-operação, poderá ou não ser coincidência.
Fazer uns untos, num clube como o nosso por vezes pode ser necessário pois o mercado é assim, sujo, e nós não temos a potência de alguns concorrentes.
A questão é enquanto isso resultou em qualidade e mantendo a questão financeira dentro de um passivo "normal".
Quando isso se deixou de verificar, este passou a escalar de forma acelerada e a qualidade a não ser tão manifesta foi a partir daí.
 
Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,319
16,744
Nunca acreditei nas "notícias" do interesse do Milan.

Tem demasiado anti-corpos para clubes de dimensão superior ao nosso FCPorto. Daqui em diante, será sempre a descer.
Também me parece óbvio.
Nenhum grande clube de uma grande liga europeia vai contratar um treinador que tem o registo dele.
Estamos a falar de um treinador que tem uma quantidade absurda de expulsões e saiu a mal de todos os clubes que treinou. Este histórico, assim como as imagens de comportamentos e birras dele (durante e pós os jogos - e até extra jogo, como nas bancadas de um jogo do PortoB ou no jogo de miúdos em Espanha) ficam marcadas e contam na hora de contratar.
Se estivéssemos a falar de um treinador genial e de um nível galático até podia compensar o risco, mas nem isso é verdade!
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,598
10,073
COMO ASSIM NÃO TENS 8 MILHÕES DE SALÁRIO PARA DAR CARALHO? ESTE É O QUE VALOR QUE PEÇO QUANDO AMO UM CLUBE CARALHO, EM CONDIÇÕES NORMAIS PEDIA 16 MILHÕES SEU PALHAÇO




Nesse caso do Olival devia ter pago pelo menos uma multa ao clube.

Que atitude imbecil, num jogo que nada tinha a ver com ele.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,148
1,034
para mim esse principio foi quando fez as pazes com o filho e o deixou entrar nos negocios do clube

E isso foi bem mais tarde, que 2004
concordo. quando foi operado e fez as pazes com o filho, foi o principio do fim.
devia ter saido após a vitória na liga europa com AVB.

a partir daí, foi sempre a descer. perdeu-se.
 
  • Like
Reações: Vinha e Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,311
17,254
Vila Nova de Gaia, 1975


Mas ainda não é certo porque, supostamente, surgiu o interesse do Dortmund no...De Zerbi.
 
Última edição: