Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,363
11,527
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já eu vendo lhe qualidades para ser treinador de uma equipa de elite não lhe vejo uma única qualidade para ser presidente de um clube de futebol de elite como é o FC Porto.


Eu acho que existe uma probabilidade alta de ser candidato em 2028 se certas premissas se verificarem. Ainda falta muito tempo para 2028 mas se a presidência de AVB não tiver sucesso ele tomará um caminho parecido com este ultimo na sua carreira de treinador para depois avançar com uma candidatura.

Diria que seria candidato com o apoio de JNPC e com o apoio de outras figuras que também estiveram na candidatura deste nas ultimas eleições. Falo de Antonio Oliveira e outras personalidades mediáticas.

Neste momento Sérgio Conceição, além da forte relação afectiva com JNPC soma a isso um profundo ressentimento para com AVB depois de ele ter contratado o seu adjunto à revelia. Não diria que uma candidatura futura seria uma especie de vingança porque ainda falta muito para 2028 mas se a nivel internacional a sua carreira de treinador não se desenvolver como ele espera eu acredito que queira optar pela carreira de dirigente no seu clube de coração e no clube onde mais sucesso teve a nivel profissional.

Não esquecer que mal acabou a carreira de jogador a sua primeira experiencia fora dos relvados não foi como treinador mas sim como director-desportivo do Standard Liège. Ele é alguém que sabe como ninguém o que é a mistica do FC Porto e é profundamente carismatico e polémico. É alguém que adora o confronto e isso é essencial num Presidente do FC Porto. E é um homem do futebol.

Claro que tudo isto depende de AVB. Se tiver sucesso ninguém de relevo se atreve a candidatar contra ele. Se por outro lado mostrar fragilidades existe uma opurtunidade a aproveitar. De qualquer das maneiras diria que, à partida, o Sérgio Conceição seria sempre um bom nome para candidato a Presidente do FC Porto.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,353
53,328
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foda-se, a sério que agora se está a discutir o SC como futuro.... presidente?! Em 2028?! O atual ainda nem 2 meses tem de presidência e já se "janam" e babam todos pelo regresso do mestre?

Isto é um culto ainda pior que o do Manson.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,321
10,952
De qualquer das maneiras diria que, à partida, o Sérgio Conceição seria sempre um bom nome para candidato a Presidente do FC Porto.
Seria óptimo, não apenas bom.

Mais, acredito que seria o melhor candidato de sempre à presidência do clube.

Só precisa de uma premissa: descobrir meia dúzia de poços de petróleo, debaixo do Dragão.

Cumprindo esse pro-forma, o futuro seria risonho.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,008
4,589
O AVS ja tem subsituto para o jorge costa? Olha que...
Vi que falaram aí na possibilidade de assumir uma seleçao, acho que era excelente para ele mas tinha de ser a venezuela. Nao sei é se os adeptos iam ficar satisfeitos com o downgrade de passar de vino tinto para vino de pacote
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,245
3,593
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O AVS ja tem subsituto para o jorge costa? Olha que...
Vi que falaram aí na possibilidade de assumir uma seleçao, acho que era excelente para ele mas tinha de ser a venezuela. Nao sei é se os adeptos iam ficar satisfeitos com o downgrade de passar de vino tinto para vino de pacote
Já que falam em seleção para o SC treinar, já viram o sonho que seria ele ser selecionador do Mali?
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,582
4,291
47
Braga
Foi mais que provado que foi o alcaide dessa cidade que provocou e até agrediu o filho.
FALSO. Absolutamente falso. As imagens mostram bem Sérgio Conceição e entrar no relvado com um dos seus filhos ao seu lado e a abordar o árbitro que recua depois de este lhe ter dado uma chapadinha condescendente. É um completo desequilibrado mental que pensa que tudo lhe pode ser permitido. Até na merda de um jogo de crianças.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,423
3,489
Conquistas
1
  • José Mourinho
FALSO. Absolutamente falso. As imagens mostram bem Sérgio Conceição e entrar no relvado com um dos seus filhos ao seu lado e a abordar o árbitro que recua depois de este lhe ter dado uma chapadinha condescendente. É um completo desequilibrado mental que pensa que tudo lhe pode ser permitido. Até na merda de um jogo de crianças.
 
  • Like
Reações: Vinha

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
415
1,231
Foi mais que provado que foi o alcaide dessa cidade que provocou e até agrediu o filho.
O Sérgio Conceição entrou em campo para tirar satisfações junto do árbitro num torneio amigável de CRIANÇAS DE 8 ANOS!!!

Achas isto normal?

Eu até admito que o Presidente da junta veio incendiar os ânimos mas o Sérgio entrou em campo chateado por uma má decisão do árbitro num torneio amigável de CRIANÇAS DE 8 ANOS.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,582
4,291
47
Braga
Conheço esse “relato”. Sei o que vi nas imagens.
 
Philipp

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,423
3,489
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Sérgio Conceição entrou em campo para tirar satisfações junto do árbitro num torneio amigável de CRIANÇAS DE 8 ANOS!!!

Achas isto normal?

Eu até admito que o Presidente da junta veio incendiar os ânimos mas o Sérgio entrou em campo chateado por uma má decisão do árbitro num torneio amigável de CRIANÇAS DE 8 ANOS.
Não acharia normal se fosse outra pessoa que não o Segio Conceição mas não vamos agora fingir que desconhecemos a personalidade e forma de estar do Sérgio. Ele é alguém que vive muito o momento, algumas dss vezes até demais.

Isso não apaga o facto deste acontecimento ter sido aoroveitado pela CS de Lisboa para desestabilizar o FC Porto utilizando um indivíduo desequilibrado como é o alcaide de Cartaya. Eu coloquei em cima o relato das pessoas que estiveram presentes.

Foi uma armadilha bem feita e o Sérgio Conceição caiu nela.
 
Última edição:

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,582
4,291
47
Braga
Não acharia normal se fosse outra pessoa que não o Segio Conceição mas não vamos agora fingir que desconhecemos a personalidade e formande estar do Sérgio. Ele é alguém que vive muito o momento, algumas dss vezes até demais.

Isso não apaga o facto deste acontecimento ter sido aoroveitado pela CS de Lisboa para desestabilizar o FC Porto utilizando um indivíduo desequilibrado como é o alcaide de Cartaya. Eu coloquei em ima o relato das pessoas que estiveram presentes.

Foi uma armadilha bem feita e o Sérgio Conceição caiu nela.
A armadilha é a sua própria cabeça. É um Sa Pinto mas em melhor treinador. De resto são os dois completos desequilibrados.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,060
59,150
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Portanto, tudo isto começa porque o Marselha vai ter o De Zerbi como treinador?

Logo o SC esta a pensar candidatar se a Presidente em 2028??🤪🤪🤪
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
415
1,231
Não acharia normal se fosse outra pessoa que não o Segio Conceição mas não vamos agora fingir que desconhecemos a personalidade e forma de estar do Sérgio. Ele é alguém que vive muito o momento, algumas dss vezes até demais.

Isso não apaga o facto deste acontecimento ter sido aoroveitado pela CS de Lisboa para desestabilizar o FC Porto utilizando um indivíduo desequilibrado como é o alcaide de Cartaya. Eu coloquei em ima o relato das pessoas que estiveram presentes.

Foi uma armadilha bem feita e o Sérgio Conceição caiu nela.
8 ANOS. ERAM CRIANÇAS DE 8 ANOS. NUM AMIGÁVEL. CRIANÇAS. A BRINCAR. COM 8 ANOS.