Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
676
1,067
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Estou incrédulo.

Descobri uma coisa nova aqui no fórum: então não é que o Vítor Tinto era um jogador de poker ("Hooligato") e tinha um ar de miúdo viciado em CS, que ainda vive na casa da mãe e apreciador de ganzas?

Talvez tenha chegado tarde à festa - pode ser que já fosse de conhecimento público -, mas nunca esperei ver a personagem nestes moldes.

Ainda me estou a rir que nem um perdido.

 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estou incrédulo.

Descobri uma coisa nova aqui no fórum: então não é que o Vítor Tinto era um jogador de poker ("Hooligato") e tinha um ar de miúdo viciado em CS, que ainda vive na casa da mãe e apreciador de ganzas?

Talvez tenha chegado tarde à festa - pode ser que já fosse de conhecimento público -, mas nunca esperei ver a personagem nestes moldes.

Ainda me estou a rir que nem um perdido.

Chegaste a tempo! Para mim ele é e será o Bino Tino ou Red Wino.
 
  • Like
Reações: joaovilasboas

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,066
2,782
Estou incrédulo.

Descobri uma coisa nova aqui no fórum: então não é que o Vítor Tinto era um jogador de poker ("Hooligato") e tinha um ar de miúdo viciado em CS, que ainda vive na casa da mãe e apreciador de ganzas?

Talvez tenha chegado tarde à festa - pode ser que já fosse de conhecimento público -, mas nunca esperei ver a personagem nestes moldes.

Ainda me estou a rir que nem um perdido.

Isso é verdade? É que a foto não parece ele.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,953
1,158
Porto
Uma coisa é certa, se o SC acabar a treinar o milhafral pode definitivamente apagar da sua mente, e ego, toda e qualquer hipótese de sonhar um dia (seja em 2028, 2032 ou até mais tarde) em vir a ser Presidente do FCP.

As hipóteses de isso acontecer um dia passam de baixas para abaixo de zero.
Um bronco a presidente? Mas entra na cabeça de alguém?

Já para não reafirmar que convém ser portista.
 
  • Like
Reações: Orgulhoazulebranco

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,803
15,835
Concordo com o que dizes, alguém tem de o dizer é ao Sérgio.

Não tenho info privilegiada sobre o tema, mas aposto, não o esquerdo nem o direito porque muito prezo ambos, que o nosso ex-treinador tem isso em mente, nem que seja apenas uma centelha num canto recôndito do seu ser, nem que fosse para dedicar ao "pai desportivo" que aparenta colocar acima do FCP.

E também aposto que terá gente apoiante da antiga SAD e seus "redores" a incentivá-lo para tal.
Não tem nada isso em mente. Ponto.

So se candidataria se muito empurrado. E mesmo assim…
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,803
15,835
Nunca cheguei a perceber de onde veio essa ideia patética de um SC potencial presidente do FCP?

Quem algum dia disse isso? E o que fumou/bebeu, a ter sido dito?
Sinceramente… veio daqui mesmo!

E não foram poucos os que propuseram isso aqui. Outros tempos!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
Estou incrédulo.

Descobri uma coisa nova aqui no fórum: então não é que o Vítor Tinto era um jogador de poker ("Hooligato") e tinha um ar de miúdo viciado em CS, que ainda vive na casa da mãe e apreciador de ganzas?

Talvez tenha chegado tarde à festa - pode ser que já fosse de conhecimento público -, mas nunca esperei ver a personagem nestes moldes.

Ainda me estou a rir que nem um perdido.

Ele jogava poker com aqueles óculos?!? Ainda é mais burro do que eu pensava!!!
 
Última edição: