Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,692
- 193,817
- Conquistas
- 33
Não obrigues o Rodrigo Conceição a aprender alemão para fazer histórias no instagramDortmund?
Não obrigues o Rodrigo Conceição a aprender alemão para fazer histórias no instagramDortmund?
Bem esgalhada, essa piada.Dortmund?
Foi a primeira coisa em que pensei quando vi a noticia da saida do Terzic à bocado...Dortmund?
A questão é que sai sempre a mal, até no Porto nao saiu a bem.O Sérgio sabe mais de futebol que eles os dois juntos. Se o Rúben fosse vendido, aposto que o Varandas estaria interessado nele (e bem).
O feitio do Sérgio é o feitio do Sérgio, sempre irá ser. Mas, no lugar do Varandas e numa lógica de estabelecimento nacional, eu quereria o Sérgio na minha equipa. Garantia competitividade, provavelmente títulos e ainda nos fodia porque o Sérgio ia querer demonstrar que ele é que é bom e sabe tudo.
Ele está em Zurique, espera-se q ja saiba alemao por esta altura.Não obrigues o Rodrigo Conceição a aprender alemão para fazer histórias no instagram
Se essa porta abrir, o Mourinho nunca mais pode entrar na Turquia porque dá-lhes com os pés em 2 segundosO Sérgio que espere e lá para julho tem a porta da seleção aberta pra ele
Acho q preferia o Sérgio ao Mouras.Se essa porta abrir, o Mourinho nunca mais pode entrar na Turquia porque dá-lhes com os pés em 2 segundos
Estás assim tao confiante no Martinez?O Sérgio que espere e lá para julho tem a porta da seleção aberta pra ele
Se calhar não está confiante naquela defesaEstás assim tao confiante no Martinez?
Confio na tradição da tugagem em vacilar quando a fasquia aumenta.Estás assim tao confiante no Martinez?
Para selecionador, nahAcho q preferia o Sérgio ao Mouras.
São bons clubes, em Itália grandes há 3.então são o quê?
não é preciso ser o Real Madrid ou o Bayern para ser um 'grande' clube...
Valoriza o que? Não devem ser bolas paradas, jogo ofensivo, defesa nem nada... é que nas últimas duas épocas a equipa jogava mal e porcamente e não havia fio de jogo.Para selecionador, nah
O Sérgio valoriza muito o treino e o trabalho
Selecionador mal treina, tem que ir pelas vibes, futebol desorganizado e chouriço à Nando Santos