O Conceição tem de perceber que não só são os benfiquistas que aceitariam uma ida dele para o milhafrense… os adeptos do FCP também iriam para os Aliados…
Mas ja me deu grandes momentos de riso aqui no forum.Mas alguma vez o Sergio Conceicao tem perfil para ser presidente do que quer que seja? Isso é um delírio que resulta da excessiva especulação que os temas relacionados com o futebol suscitam. É uma hipotese tão exequivel como a do Macaco.
O Vítor Tinto nos tempos do Hooligato já era jornalista do Record.Não sabia que o Sr.Hooligato ja era jornalista do record ha tantos anos, um broeiro daqueles.
Que vá para o crlh que o foda!É o delírio por aqui.
Em maio todos o queriam fora do porto mas agora anda tudo fedorento com a noticia da cmtv que é possibilidade para o Benfica.
É treinador de profissional tem direito a ir para onde bem quiser.
O ciclo dele no porto fechou, agora não é connosco.
Ponto.
Ele que vai para onde quiser, mas a ir para as gayvotas demonstra só um carácter que não vale um carvalho, de tantas juras e demonstrações de amor ao clube, afinal é muito pior que o AVB que saiu e deixou 15M nos cofres e não foi para um clube odiado por nós!É o delírio por aqui.
Em maio todos o queriam fora do porto mas agora anda tudo fedorento com a noticia da cmtv que é possibilidade para o Benfica.
É treinador de profissional tem direito a ir para onde bem quiser.
O ciclo dele no porto fechou, agora não é connosco.
Ponto.
Concordo com o que dizes, alguém tem de o dizer é ao Sérgio.Mas alguma vez o Sergio Conceicao tem perfil para ser presidente do que quer que seja? Isso é um delírio que resulta da excessiva especulação que os temas relacionados com o futebol suscitam. É uma hipotese tão exequivel como a do Macaco.
Após a derrota do carnide em fama, uns gajos, no troll, portistas, foram para o fórum do carnide meter nojo e começaram comMas de onde veio esta do Conceição ir para lá? Ainda tou a tentar imaginar e nem isso é possivel
Inicialmente veio do fórum da orcalhada, depois abolha acho que fez notícia e a CMTV a mando do Vítor tinto tem alimentado a coisa.Mas de onde veio esta do Conceição ir para lá? Ainda tou a tentar imaginar e nem isso é possivel
Existem personagens sem noção do poder, SC é uma delas. Uma pessoa tóxica nunca poderá estar num cargo de liderança tão destacado.Concordo com o que dizes, alguém tem de o dizer é ao Sérgio.
Não tenho info privilegiada sobre o tema, mas aposto, não o esquerdo nem o direito porque muito prezo ambos, que o nosso ex-treinador tem isso em mente, nem que seja apenas uma centelha num canto recôndito do seu ser, nem que fosse para dedicar ao "pai desportivo" que aparenta colocar acima do FCP.
E também aposto que terá gente apoiante da antiga SAD e seus "redores" a incentivá-lo para tal.
A diferença é que o Macaco era capaz de estar a pensar nisso, até fez o mestrado em Gestão Desportiva. Havia de ser bonito!Mas alguma vez o Sergio Conceicao tem perfil para ser presidente do que quer que seja? Isso é um delírio que resulta da excessiva especulação que os temas relacionados com o futebol suscitam. É uma hipotese tão exequivel como a do Macaco.
Eu fui um deles.Após a derrota do carnide em fama, uns gajos, no troll, portistas, foram para o fórum do carnide meter nojo e começaram com
"Só um homem pode salvar" com a foto do Sérgio....
O resto são delirios do Vitor do Tintol
Quem é que achas que fez chegar esta "notícia" a público através do seu amigo Vítor?Discordei do Sérgio Conceição muitas vezes, por motivos técnicos e até pessoais, mas reconheço-lhe a importância que teve para o nosso clube, o seu imenso portismo e amor ao FC Porto.
Claro que é livre de ir para onde quiser, apesar de achar que esta "notícia" não tem pés nem cabeça, mas ficaria extremamente triste e desapontado se fosse para o Benfica.