Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,489
8,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pela boca morre o peixe, literalmente.

Apesar de estar cansado de tudo, o Sérgio é bom treinador. Melhor que o Schmidt, que o Rúben, que o Vítor Bruno e muitos outros por aí. É melhor. É melhor que grande parte dos treinadores da Europa.

Mas o seu feitio, inteligência emocional e casmurrice... E esta saída do Porto (abertamente clube do coração) não fica nada bem na figura!

Agora vai parar um ano, o Sporting vende o Amorim e vai buscar o Sérgio.
Mas achas que o sporting aguenta o feitio do Sérgio?

Uma coisa era um pinto da costa, que é um pai para o Sérgio, outra é um vagandas desta vida ou um hugo viana
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,435
13,753
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Consta q o Milan avançou para o Fonseca depois de ter dito em reunião com o Sérgio que estavam a pensar nele e o Sérgio ter saído intempestivamente.
A mesma coisa com o Marselha, mas desconhece se qual foi o nome indicado ao Sérgio. De Zerbi é uma possibilidade forte.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,973
6,147
Acho que foi mais ter pedido um salário ao nível do que pediu no FCP. O Marselha deve ter dito: "irra, por esse preço vou buscar o Klopp!", Próximo!
ca para mim, estava à espera de receber novos convites e deixou-os à espera. Lixou-se! Foi do género do que fizemos ao Moutinho o ano passado.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,022
8,741
Os clubes aos poucos vão conseguindo treinador e o Sérgio, sempre a ficar para trás
Arábias esperam por ele
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,606
4,205
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
a clausula e os 20% devem ter ficado estabelecidos logo no empréstimo do Ajax, ...
e convém relembrar que ele já tinha direito a 17,5% de uma futura venda no Ajax...

agora era o SC a negociar contratos e a decidir clausulas também? menos...
Do q tinha lido, a clausula no contrato com o Ajax estava nos 12% e subiu a 20%, portanto sao 8% a mais para compensar a baixa de salário.
Qto ao Sergio negociar o contrato do Chico, dizem q ele é representado pela familia, portanto tirando na hipotese de ser a Mae sozinha a negociar tudo, diria q o Sergio participou, sim.
 
Última edição:

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,606
4,205
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O Napoli é um bom clube europeu não é um grande, e falamos de um escolha sem pés bem cabeça do presidente.
Se andam a dizer q ele falhou a Lazio, convenhamos, o Napoli é bem melhor q a Lazio. É um dos "bons lugares" chamemos-lhe assim. Um grande nao é para quase ng, mto menos para Sergio ou Rudi. Especialmente o Rudi, q é bem pior q o Sergio.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
20,492
32,386
Conquistas
7
108
Do q tinha lido, a clausula no contrato com o Ajax estava nos 12% e subiu a 20%, portanto sao 8% a mais para compensar a baixa de salário.
Qto ao Sergio negocioar o contrato do Chico, dizem q ele é representado pela familia, portanto tirando na hipotese de ser a Mae sozinha a negociar tudo, diria q o Sergio participou, sim.
ojogo escreveu que era 17.5% recentemente

o que os sites dizem é que é o Mendes que o representa...
e mesmo se não for é um advogado qualquer, não é o SC que anda em reuniões a negociar e a redigir contratos...
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,606
4,205
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ainda vai ficar à espera e assina por uma seleção qualquer depois do Euro, tipo Femacosa.
Parece que já estou mesmo a ver o SC a selecionador da Roménia ou da Turquia.
Nao haverá um lugar na Grécia? Ele ja treinou o PAOK lá, mas eles foram campeoes, portanto no PAOK será dificil, talvez Olympiacos, Pana ou AEK? Tb ha a Belgica, ele ja treinou lá e agora os clubes belgas estao mto mais fortes, pelo menos a ver pelas campanhas europeias q andam a fazer. Sao até o país q vem atrás de Portugal no ranking da UEFA, se nao estou enganado.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,606
4,205
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
decidiram que ele não presta e agora vão querer ter razão e torcer para que não tenha sucesso em lado nenhum.
Infelizmente aqui o forum nao tem meias medidas, ou pelo menos parte do forum, e portanto ou estao no modo ir pra guerra ctg e morrer por ti se preciso for, ou és o pior dos inimigos. Acho q sao modernidades da era da internet, tudo extremado ao maximo e ng tem meio termo.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,646
2,687
A inside que me chegou foi que na última reunião do Sérgio com o Marselha, ao ser explicado o projeto de futuro os franceses disseram que o que queriam era mesmo "victoire" ao qual o Sérgio confundiu com Vítor a pensar que queriam o Vítor Bruno e saiu inesperadamente da sala deixando mais uma porta como vítima pelo caminho.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,519
3,630
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se andam a dizer q ele falhou a Lazio, convenhamos, o Napoli é bem melhor q a Lazio. É um dos "bons lugares" chamemos-lhe assim. Um grande nao é para quase ng, mto menos para Sergio ou Rudi. Especialmente o Rudi, q é bem pior q o Sergio.
O que osnoutros dizem não é responsabilidade minha, é um facto que a maioria dos grandes clubes europeus
o Lyon, o Nápoles, o Marselha, a Roma, são todos grandes clubes...
A Roma e o Nápoles nem grandes de Itália são, mas depende sempre da óptica de quem vê.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,925
3,668
Mas achas que o sporting aguenta o feitio do Sérgio?

Uma coisa era um pinto da costa, que é um pai para o Sérgio, outra é um vagandas desta vida ou um hugo viana
O Sérgio sabe mais de futebol que eles os dois juntos. Se o Rúben fosse vendido, aposto que o Varandas estaria interessado nele (e bem).

O feitio do Sérgio é o feitio do Sérgio, sempre irá ser. Mas, no lugar do Varandas e numa lógica de estabelecimento nacional, eu quereria o Sérgio na minha equipa. Garantia competitividade, provavelmente títulos e ainda nos fodia porque o Sérgio ia querer demonstrar que ele é que é bom e sabe tudo.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,606
4,205
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
ojogo escreveu que era 17.5% recentemente
Se OJogo tem razao nisto, entao ele subiu mto pouco a % do passe, para compensar o aceitar de um salário mais baixo. Parece um negocio mais razoavel assim, com excepçao das clausulas de rescisao, essas sao totalmente penalizadoras do NGC. Vamos esperar q haja colaboraçao do Chico para pelo menos nao permitir a saída pela clausula mais baixa (30M).
 

Cheue

12 Maio 2016
20,492
32,386
Conquistas
7
108
O que osnoutros dizem não é responsabilidade minha, é um facto que a maioria dos grandes clubes europeus

A Roma e o Nápoles nem grandes de Itália são, mas depende sempre da óptica de quem vê.
então são o quê?

não é preciso ser o Real Madrid ou o Bayern para ser um 'grande' clube...