Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
Lá nunca seria herói, mesmo que ganhasse. E aqui enterrava toda a sua história e seria, para sempre, desprezado. Para além de que se fizesse uma coisa dessas seria o assassínio total do seu caráter. Demonstraria apenas que era uma pessoa vingativa e sem valores nenhuns!

Por outro lado, agora tem a hipótese de, com isto, voltar a ganhar pontos depois da forma como saiu. Bastaria recusar a possibilidade de os treinar.

Continuo é sem perceber porque deixa alimentar esta história...
Pressão para que deixem sair o Chico.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Lá nunca seria herói, mesmo que ganhasse. E aqui enterrava toda a sua história e seria, para sempre, desprezado. Para além de que se fizesse uma coisa dessas seria o assassínio total do seu caráter. Demonstraria apenas que era uma pessoa vingativa e sem valores nenhuns!

Por outro lado, agora tem a hipótese de, com isto, voltar a ganhar pontos depois da forma como saiu. Bastaria recusar a possibilidade de os treinar.

Porque dizes que nunca seria herói? O Otamendi virou capitão , o J. Félix é um semi-deus para eles. Qualquer cepo que nos apunhale vira logo herói no galinheiro. Imagina se ainda por cima ganhar …

• Like
  • Love
Reações: Pavão, SPC e Chino

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,400
5,817
Isto tudo cheira-me que é para o SC voltar a ser falado e ser associado ao benfas para ver se gera interessa lá fora. Não tendo nenhum interessado o desespero deve ter começado a bater.

• Like
Reações: Bitaites

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,107
14,504
Conquistas
1
  • Bobby Robson

O cerne é este. E parece-me que a resposta está na própria questão.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,090
130,333
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas ele vendeu a notícia à concorrência? É que ele trabalha para a cofina e a notícia saiu na bolha. Essa parte é que não entendo muito bem.

O Sérgio quer continuar a ser falado como qualquer treinador sem clube. Para não ser esquecido, claro.

O Pinto está a fazer um favor, vê o que retweetou o Tiago silva no X dele e vês de onde ja vem esta ligação entre eles.

Uma mão lava a outra.

E sinceramente cada vez acho mais perigoso um Xico no balneário, mas ao mesmo tempo também não queria perder o nosso melhor jogador, não há muitos jogadores como ele.
Que notícia veio na bolha?

• Like
Reações: N10

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,455
33,903
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uma coisa é certa, se o SC acabar a treinar o milhafral pode definitivamente apagar da sua mente, e ego, toda e qualquer hipótese de sonhar um dia (seja em 2028, 2032 ou até mais tarde) em vir a ser Presidente do FCP.

As hipóteses de isso acontecer um dia passam de baixas para abaixo de zero.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,090
130,333
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma coisa é certa, se o SC acabar a treinar o milhafral pode definitivamente apagar da sua mente, e ego, toda e qualquer hipótese de sonhar um dia (seja em 2028, 2032 ou até mais tarde) em vir a ser Presidente do FCP.

Não é só e apenas isso.
Resumo aqui assim apenas filosoficamente que, se te esqueceres de onde vieste, não terás mais um lugar que chames casa, independentemente dos milhões ou das satisfações momentâneas dos traiçoeiros egos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,148
22,693
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que o SC seja bem aconselhado...
Sai do clube após 7 anos e com garantia de que haverá mais histórias para escrever,seja daqui a uns anos ainda como treinador ou até como presidente num pos AVB.
Indo para o Benfica,terá o universo portista contra ele como nem nos maiores pesadelos alguém imagina, é o matar do que conseguiu construir durante 7 anos e um fechar de portas no futuro.
Não me acredito minimamente que seja um interesse real do SC, é apenas para atacar VB e tentar tirar o chico do clube.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,908
4,470
Nota prévia, eu acho o SC um bom treinador! Acho que ficou tempo a mais, apesar de ter ganho mais um título de campeão, depois do tempo em que achava que devia ter saído e acho que, de forma alguma, poderia continuar para esta época! Dito isto, também, acho que apenas fez o que lhe foi permitido fazer e que é uma personalidade difícil e egocêntrica, o que não vem de hoje, nem sequer da segunda passagem pelo FCP!

Daqui, até à conversa que se gerou! Até a hipótese dele para presidente do FCP, é colocada em cima da mesa! Mas será possível comparar o AVB com o SC? O AVB, mesmo depois de sair para o Chelsea, falava do FCP, demarcava-se dos rivais (ainda me lembro duma eliminatória, creio que pelo Zenit)... não tem comparação! Mas, alguém sabia que o SC era um ferrenho portista entre 1999 e 2015? Mesmo, na passagem de 2004, a alegria dele não era bem a alegria de um portista! E, em 2016, quando ganhou pelo vsc ao FCP é que se voltou a falar que era portista! E, note-se, não acho que isso faça dele melhor ou pior treinador! O Artur Jorge, formado no FCP, era benfiquista, como eram o FS ou o JF! Como o Domingos e o Rui Barros estiveram a poucos km de assinar pelo scp, como o Gomes e o Oliveira jogaram no scp!

O SC foi treinador do FCP! Teve muito sucesso, provavelmente, não tanto como deveria! Sempre investiu muito no marketing pessoal, sem qualquer necessidade! Cometeu muitos erros, não teve plantéis assim tão fracos e, sobretudo, 11, mas, com excepção do último ano, teve sempre equipas competitivas e lutou até ao fim! É o que se pede a um treinador do FCP!

Aqui chegados, inevitavelmente, irá treinar outro clube e, quandro defrontar o FCP, tentará vencer, como já o fez! Estará magoado, certamente, porque é a personalidade dele e não será surpresa para ninguém, muito menos para nós, portistas! É a mesma pessoa que bateu com a porta, em braga, na taça da liga e lá continuou! Paciência, diria eu! Pessoalmente, prefereria que não fosse para o slb, como prefereria que o leonardo jardim também não fosse! O resto é irrelevante!

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,107
2,714
Nota prévia, eu acho o SC um bom treinador! Acho que ficou tempo a mais, apesar de ter ganho mais um título de campeão, depois do tempo em que achava que devia ter saído e acho que, de forma alguma, poderia continuar para esta época! Dito isto, também, acho que apenas fez o que lhe foi permitido fazer e que é uma personalidade difícil e egocêntrica, o que não vem de hoje, nem sequer da segunda passagem pelo FCP!

Daqui, até à conversa que se gerou! Até a hipótese dele para presidente do FCP, é colocada em cima da mesa! Mas será possível comparar o AVB com o SC? O AVB, mesmo depois de sair para o Chelsea, falava do FCP, demarcava-se dos rivais (ainda me lembro duma eliminatória, creio que pelo Zenit)... não tem comparação! Mas, alguém sabia que o SC era um ferrenho portista entre 1999 e 2015? Mesmo, na passagem de 2004, a alegria dele não era bem a alegria de um portista! E, em 2016, quando ganhou pelo vsc ao FCP é que se voltou a falar que era portista! E, note-se, não acho que isso faça dele melhor ou pior treinador! O Artur Jorge, formado no FCP, era benfiquista, como eram o FS ou o JF! Como o Domingos e o Rui Barros estiveram a poucos km de assinar pelo scp, como o Gomes e o Oliveira jogaram no scp!

O SC foi treinador do FCP! Teve muito sucesso, provavelmente, não tanto como deveria! Sempre investiu muito no marketing pessoal, sem qualquer necessidade! Cometeu muitos erros, não teve plantéis assim tão fracos e, sobretudo, 11, mas, com excepção do último ano, teve sempre equipas competitivas e lutou até ao fim! É o que se pede a um treinador do FCP!

Aqui chegados, inevitavelmente, irá treinar outro clube e, quandro defrontar o FCP, tentará vencer, como já o fez! Estará magoado, certamente, porque é a personalidade dele e não será surpresa para ninguém, muito menos para nós, portistas! É a mesma pessoa que bateu com a porta, em braga, na taça da liga e lá continuou! Paciência, diria eu! Pessoalmente, prefereria que não fosse para o slb, como prefereria que o leonardo jardim também não fosse! O resto é irrelevante!
Só para corrigir uma coisa, o Artur Jorge era mesmo portista, disse-o em entrevistas e quem o conhecia confirma isso.

• Like
Reações: Mike_Walsh e Regod

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,420
7,055
Toronto
Eu não o quero lá mas nao faço disto um bicho papão .

1- o SC vai dividir a massa associativa dos corruptos . Imaginem como o vão tratar se perder um jogo contra nós . Vai andar a bater no peito e a dizer mal de nós ?

2- em contrapartida será fator de união da nossa massa associativa à volta de VB e da nossa equipa…
Bem visto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,051
18,934
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O artur jorge era portista, bem portista e dos bons

E também bastante profissional

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,526
2,910
Vila Nova de Gaia, 1981
toda e qualquer hipótese de sonhar um dia (seja em 2028, 2032 ou até mais tarde) em vir a ser Presidente do FCP.

Fdce.. primeiro não tem estofo psicológico para tal. Segundo era menino para acabar com o desporto adaptado porque os atletas não correm...