Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
489
270
França
Lutar com as nossas gentes e depois passar para o outro lado é como se a luta fosse inglória, que o sentimento de ódio que sentimos por aquela gentalha não fosse mais partilhado e passar para o outro lado é uma traição, é trair um povo como o nosso que tanto amor dá..

• Like
  • Love
Reações: apocalypto e SPC
9 Março 2012
3,923
2,099
Não querem transferir o meu rico filho ? Eu vou ameaçar que vou treinar o regime , vamos chegar a acordo para a transferência e eu receber os 20 por cento que a família Conceição tem direito e não vou treinar o regime.

Vou me deitar que não quero sequer meter em hipótese o que acabei de pensar

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Mike_Walsh

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,038
5,689
Não querem transferir o meu rico filho ? Eu vou ameaçar que vou treinar o regime , vamos chegar a acordo para a transferência e eu receber os 20 por cento que a família Conceição tem direito e não vou treinar o regime.

Vou me deitar que não quero sequer meter em hipótese o que acabei de pensar

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Se fosse esse o caso, até lhe estendia a passadeira para ir treinar o regime.

Brincamos, ou quê? Esta gente tem de aprender, a bem ou a mal, que nem eles nem ninguém estão acima do clube.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Lutar com as nossas gentes e depois passar para o outro lado é como se a luta fosse inglória, que o sentimento de ódio que sentimos por aquela gentalha não fosse mais partilhado e passar para o outro lado é uma traição, é trair um povo como o nosso que tanto amor dá..
A partir do momento em que o AVB decidiu não ficar com o SC já sabíamos que ele poderia acabar em Lisboa….Sempre achei que seria no Sporting em vez do Fifica… Não pensei é que fosse tão rápido …

Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,460
5,502
Retirem as "vestes" e coloquem-se como uma entidade suprema que teria de colocar o SC nos corruptos de carnide, o que fariam para fazer isso de uma forma politicamente correta e com o menor risco possivel para todos os lados?

Do ponto de vista de rui bosta tem de se preocupar com as seguintes coisas:
-Os adeptos aceitam SC e como reagem a essa aposta? Tem eleiçoes e seria um autentico all in
-Como vou despedir schmit? Se manter o roger e ele vencer os dois jogos em casa e se enterrar contra o moreirense fora eu vou aumentar a contestaçao do roger e na cabeça dos adeptos ja vao estar no ponto de aceitar qualquer coisa, se ele se espalha em casa ainda melhor. Com o passar do tempo tem pausa das seleçoes e mais tempo para o treinador novo entrar e ate pagar menos de rescisao ao que está.

Do Ponto de vista de SC:
Nao fiquei no Porto, nao fui para marselha e o melhor clube que tenho deve ser na arabia ou no brasil, estou com um odio do caralho ao cabrao que me "traiu", se fosse para os corruptos tenho melhor plantel e posso vingar-me, mas como posso fazer que eu pareça uma aposta valida, todos acham que jamais iria aceitar ir para lá.
Ora toca a ligar ao gajo que eu cagava toda e qualquer informaçao do balneario do FCP durante estes anos todos.
Feito, "eu estou aqui e sou gajo de aceitar"

Vou colocar o merdas do vitor pinto porque isto surgiu com ele:
Um jornalista vive de fontes, a maior fonte do hooligato é o SC, alguem no perfeito juizo acha que ele se ia torrar sem aval do SC e queimar a melhor fonte que tem? Andaram aqui a dizer que era so para fazer noticia, mas alguem ia trocar uma noticia pela confiança de alguem que lhe pode dar no futuro mil noticias? E depois os outros é que sao otarios e burros.

O ponto agora é se voces acham se SC é capaz de treinar os corruptos ou nao. Uns podem acreditar que nao e que SC junto com vitor pinto quiseram lançar isto para "ferir" os portistas e ao mesmo tempo dar hype a um SC que com o passar do tempo começa a ficar esquecido.
Os outros acreditam que SC é capaz de treinar os corruptos (opçao que me incluo) e isto é mesmo um plantar hoje para colher daqui a umas jornadas se todas as premissas forem aceites (adeptos dos corruptos verem com bons olhos essencialmente, e haver mais um tombo do roger).
Lembrar que SC chegou a ir apoiar os filhos ao caixa futebol campus que jogavam no benfica e de lembrar tambem que SC ja mostrou que é egocentrico e tem um orgulho do tamanho do mundo, ou seja o tipo de pessoa que é capaz de tudo. Para ele assumir os corruptos e dizer que é uma questao de ser profissional sao dois tempos.

E a todos que andaram aqui a dizer que o vitor pinto inventou tudo sozinho so para dar uma noticia, voces acreditam mesmo nisso ou foi o que vos mandaram dizer para mais uma vez abafar as noticias nao favoraveis para o SC dentro do universo Porto ? É que ja aconteceu antes e tiveram de engolir em seco

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
O que a CMTV está a fazer em relação ao SC no 5lb mais não é que preparar as mentes para o que aí virá em caso de rui bosta despedir o xaimite. Se a coisa colar e uma grande maioria apoiar a sua ida, o ruizinho vai na onda.
Já colou …

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,560
10,062
Tudo muito bonito
O Rogério dos encornados a pensar, daqui só saio com os meus milhões.
O Rui costa que se lixe

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
195,194
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O porta voz até já disse que a equipa técnica reforçada do Sc já estaria a trabalhar nos bastidores “ seja lá o que isso for…
A ver jogos da distrital para os reforços cirúrgicos

• Love
Reações: Villas
Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,399
10,575
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Retirem as "vestes" e coloquem-se como uma entidade suprema que teria de colocar o SC nos corruptos de carnide, o que fariam para fazer isso de uma forma politicamente correta e com o menor risco possivel para todos os lados?

Do ponto de vista de rui bosta tem de se preocupar com as seguintes coisas:
-Os adeptos aceitam SC e como reagem a essa aposta? Tem eleiçoes e seria um autentico all in
-Como vou despedir schmit? Se manter o roger e ele vencer os dois jogos em casa e se enterrar contra o moreirense fora eu vou aumentar a contestaçao do roger e na cabeça dos adeptos ja vao estar no ponto de aceitar qualquer coisa, se ele se espalha em casa ainda melhor. Com o passar do tempo tem pausa das seleçoes e mais tempo para o treinador novo entrar e ate pagar menos de rescisao ao que está.

Do Ponto de vista de SC:
Nao fiquei no Porto, nao fui para marselha e o melhor clube que tenho deve ser na arabia ou no brasil, estou com um odio do caralho ao cabrao que me "traiu", se fosse para os corruptos tenho melhor plantel e posso vingar-me, mas como posso fazer que eu pareça uma aposta valida, todos acham que jamais iria aceitar ir para lá.
Ora toca a ligar ao gajo que eu cagava toda e qualquer informaçao do balneario do FCP durante estes anos todos.
Feito, "eu estou aqui e sou gajo de aceitar"

Vou colocar o merdas do vitor pinto porque isto surgiu com ele:
Um jornalista vive de fontes, a maior fonte do hooligato é o SC, alguem no perfeito juizo acha que ele se ia torrar sem aval do SC e queimar a melhor fonte que tem? Andaram aqui a dizer que era so para fazer noticia, mas alguem ia trocar uma noticia pela confiança de alguem que lhe pode dar no futuro mil noticias? E depois os outros é que sao otarios e burros.

O ponto agora é se voces acham se SC é capaz de treinar os corruptos ou nao. Uns podem acreditar que nao e que SC junto com vitor pinto quiseram lançar isto para "ferir" os portistas e ao mesmo tempo dar hype a um SC que com o passar do tempo começa a ficar esquecido.
Os outros acreditam que SC é capaz de treinar os corruptos (opçao que me incluo) e isto é mesmo um plantar hoje para colher daqui a umas jornadas se todas as premissas forem aceites (adeptos dos corruptos verem com bons olhos essencialmente, e haver mais um tombo do roger).
Lembrar que SC chegou a ir apoiar os filhos ao caixa futebol campus que jogavam no benfica e de lembrar tambem que SC ja mostrou que é egocentrico e tem um orgulho do tamanho do mundo, ou seja o tipo de pessoa que é capaz de tudo. Para ele assumir os corruptos e dizer que é uma questao de ser profissional sao dois tempos.

E a todos que andaram aqui a dizer que o vitor pinto inventou tudo sozinho so para dar uma noticia, voces acreditam mesmo nisso ou foi o que vos mandaram dizer para mais uma vez abafar as noticias nao favoraveis para o SC dentro do universo Porto ? É que ja aconteceu antes e tiveram de engolir em seco
Perguntei a alguém que necessáriamente sabe se isto é verdade...

Respondeu-me com silêncio...

Esta resposta disse-me tudo o que precisava saber

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
273
296
40
Temos de ser sinceros,este Vitor Pinto conseguiu pôr toda a gente a falar de algo que ele inventou. Não me acredito que os mouros despeçam o treinador ao fim de uma ou duas jornadas e tambem nao me acredito que o sergio fosse o escolhido no caso de acontecer

• Like
Reações: Tunes

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,935
21,978
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Temos de ser sinceros,este Vitor Pinto conseguiu pôr toda a gente a falar de algo que ele inventou. Não me acredito que os mouros despeçam o treinador ao fim de uma ou duas jornadas e tambem nao me acredito que o sergio fosse o escolhido no caso de acontecer
Mas ele vendeu a notícia à concorrência? É que ele trabalha para a cofina e a notícia saiu na bolha. Essa parte é que não entendo muito bem.

O Sérgio quer continuar a ser falado como qualquer treinador sem clube. Para não ser esquecido, claro.

O Pinto está a fazer um favor, vê o que retweetou o Tiago silva no X dele e vês de onde ja vem esta ligação entre eles.

Uma mão lava a outra.

E sinceramente cada vez acho mais perigoso um Xico no balneário, mas ao mesmo tempo também não queria perder o nosso melhor jogador, não há muitos jogadores como ele.

• Like
Reações: Vieira_Amares e N10

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,643
23,458
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu não acredito q SC alguma vez treine aquele clube corrupto e salazarento.

Se o ódio q tem aos portistas é maior do q tem aos adeptos dum clube q o ofendeu de tudo durante 7 anos, então é literalmente o maior filho da puta q alguma vez passou no futebol.

Não acredito q isto seja possível.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,643
23,458
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas ele vendeu a notícia à concorrência? É que ele trabalha para a cofina e a notícia saiu na bolha. Essa parte é que não entendo muito bem.

O Sérgio quer continuar a ser falado como qualquer treinador sem clube. Para não ser esquecido, claro.

O Pinto está a fazer um favor, vê o que retweetou o Tiago silva no X dele e vês de onde ja vem esta ligação entre eles.

Uma mão lava a outra.

E sinceramente cada vez acho mais perigoso um Xico no balneário, mas ao mesmo tempo também não queria perder o nosso melhor jogador, não há muitos jogadores como ele.
O Chico tem 5 anos de contrato. O Pai q nao escarre nos únicos q o defenderam durante 7 anos se nao quer ver o filho vegetar 5 anos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,189
8,685
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se for para a agremiação, boa viagem até ao salão de festas.... não te esqueças depois de ires bater no peito e fazeres aquele folclore no banco,que lá nem amarelo levas!!
Aproveita e leva contigo o engenheirinho e o vassouras também!!!! Bons meninos e bem comportados....!!!
Que figura andas a fazer moço!!!
Não passas de um moço......um triste!!!