Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,109
6,757
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
isto não passa de parvoices e devaneios. o que vai acontecer é os orcs ganham ao casa pia e a outros mija nas escadas, e o Schit passa a ser o maior outra vez

• Like
Reações: ricardo.costa

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,666
29,555
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estou a ouvir, tudo treta da cmtv para ter audiência. É o que me cheira, até mete nojo

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Mas ele não recebeu nenhum convite. O Vitor Pinto é que anda a oferecê-lo.
"É um dos nossos"?????

Foda-se....

Crlh, só se for um dos teus.....

Onde é que um verdadeiro portista algum dia era capaz de andar com uma puta duma galinha ao peito??

Depois de andar a beijar o nosso símbolo sagrado???

Qualquer portista odeia de morte aquele clube, o clube da corrupção, da trapaça, da mentira!!!

Jamais aceitaria vestir aquela m3rda de camisola, por tudo o que representa!

Só um atrasado mental é que não percebeu que o gajo andava a beijar o nosso emblema para mamar uns milhões por ano e enganar uns tótós pelo caminho....

• Like
Reações: diogo_82

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,936
214,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É impressionante como um bebado como o Vitor Pinto conseguiu construir esta narrativa como a do SC no Benfica… Estão todos desesperados : os corruptos e o SC…
Os corruptos? Coitados...

As notícias mal mencionam o Carnide...
É tudo mesmo "o Sérgio Conceição está muito agradado", "Sérgio Conceição considera", "Sérgio Conceição ficou feliz"
Parece que se está a oferecer lol

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,990
19,182
Os corruptos? Coitados...

As notícias mal mencionam o Carnide...
É tudo mesmo "o Sérgio Conceição está muito agradado", "Sérgio Conceição considera", "Sérgio Conceição ficou feliz"
Parece que se está a oferecer lol
Estava a falar dos adeptos. O meu cunhado acaba de me enviar uma foto do SC vestido à Benfica … Nas redes sociais estão em êxtase . Mas também comparado com o Schmidt até um chimpazé seria aclamado …

• Like
Reações: SPC

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,529
Ele não vai começar logo a minar… primeiro vai ter de ganhar a confiança deles… vem ganhar ao Dragão… mas depois vão haver precalcos…
Ganhar ao Dragão nunca! Levaria uma vaia que nunca mais recuperaria do seu ato ignóbil! A vida é feita de momentos e nesses momentos são tomadas decisões que, muitas vezes, decidem o rumo de uma vida para o bem e para o mal...