Na CM TV diz que o SC esta agradado com a possibilidade de treinar o regime
Que nojo de canal fds
Nao quero acreditar que ele vai para lá
Que nojo de canal fds
Agora sim estaria na hora do Sérgio desmentir tudoNa CM TV diz que o SC esta agradado com a possibilidade de treinar o regime
Que nojo de canal fds
o Tarantino ou o Scorcese não fazia melhorVou dar os meus 3 cêntimos…
O SC e o Villas-Boas estão sintonizados na possível ida do SC quer para o benfica, quer para o sporting…
Será o nosso cavalo de Tróia…
Por um lado vai unir mais o FC Porto e por outro vai minar por dentro os adversários…
Era bom que ele entrasse já a partir da próxima jornada…
Sim, é uma jogada de génio… e o mais engraçado é que o Rui dos Túneis vai cairo Tarantino ou o Scorcese não fazia melhor
E o filme teria como título: "Era uma vez ... um traidor que chamava traidor aos seus."o Tarantino ou o Scorcese não fazia melhor
O SC já desmentiu?Na CM TV diz que o SC esta agradado com a possibilidade de treinar o regime
Que nojo de canal fds
A máquina de lavar da ala sul iria rebentar numa semana incendiando a lavandaria toda num ápice...Não será o mendes o maior interessado nisto?
Teria os negócios mais facilitados nos lampiões.
Alguns jogadores do benfica já sabem o que têm a fazer…isto não passa de parvoices e devaneios. o que vai acontecer é os orcs ganham ao casa pia e a outros mija nas escadas, e o Schit passa a ser o maior outra vez
Está a passar férias numa ilha grega (sem água nem luz) até o Mendes o resgatar de veleiro...O SC já desmentiu?
vão ser quantos auto golos?Alguns jogadores do benfica já sabem o que têm a fazer…
Vai haver lances que não vão dar 100%vão ser quantos auto golos?
isso era top, o ti maria rebentava aquilo num instanteCom Conceição ao leme Di Maria treinaria à parte do restante plantel e Trubin passaria a terceiro guarda redes.
"É um dos nossos"?????Mas ele não recebeu nenhum convite. O Vitor Pinto é que anda a oferecê-lo.