Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,819
5,637
Exatamente, não percebo qual o problema de assinar pelo Benfica - algo que não vai acontecer -, excetuando se denegrir o Porto e voltar atrás no que sempre disse do nosso clube.

A malta esquece-se que boa parte dos nossos maiores treinadores não eram portistas: Pedroto (embora fosse um ícone do clube e mais tarde tenha aliado a paixão à cidade, às suas gentes e ao FCP à do seu Belenenses); Mourinho (benfiquista); Jesualdo Ferreira (benfiquista); Engenheiro (outro benfiquista); o próprio Sérgio (sportinguista mas com um histórico no clube); e os estrangeiros Bobby Robson, Ivic e Carlos Alberto Silva.

Portistas que treinaram o Porto: Oliveira; Artur Jorge; AVB; Vítor Pereira; NES; etc.
Saindo um pouco do tema, Artur Jorge não era portista ;)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,279
16,230
Não sei se o forum não corre msm o risco de fechar se este topico for encerrado um dia.
Por um lado, concordo.

Por outro.. é preciso ter azar; um homem que tem um assessor oficial + um oficioso..e não consegue desmentir logo esta palhaçada toda..

Ou então a palhaçada não pode ser desmentida porque é verdadeira, o que é completamente legítimo para mim, não me aquece nem arrefece...mas para muita gente nesse dia não era o/um forum que fechava..temo mesmo por vidas humanas (porque a ciência ainda não evoluiu ao ponto do ser humano conseguir sobreviver sem coluna vertebral acho eu..podem ser paralíticos, mas não a ter, acho que ainda não dá).

• Like
Reações: hawkeyes

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,388
148,710
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Artur Jorge nasceu no Porto, foi criado e formado no FCP e depois, por questão dos estudos foi para Coimbra e na altura os estudantes eram mesmo compostos por estudantes bons na bola.
Acabou por se transferir da Académica para o slb porque era quem dominava e escolhia os jogadores que queria nos outros clubes extra rivais.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Desde pequeno sempre me disseram isso, mas há uns anos, quando pesquisei sobre esse tocante, descobri que provavelmente se trata de um equívoco, uma vez que o homem assumia-se portista.

A família dele era benfiquista, no entanto ele era portista. Jogou na formação do Porto e só saiu por causa da universidade, indo para a Académica. Lembro-me inclusive de algumas entrevistas que deu à RTP onde refere isso.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,819
5,637
O Artur Jorge nasceu no Porto, foi criado e formado no FCP e depois, por questão dos estudos foi para Coimbra e na altura os estudantes eram mesmo compostos por estudantes bons na bola.
Acabou por se transferir da Académica para o slb porque era quem dominava e escolhia os jogadores que queria nos outros clubes extra rivais.
Sei disso Edgar, mas era mais ou menos do conhecimento publico a simpatia dele pelo regime, se vem de nascença ou não, desconheço.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,819
5,637
Desde pequeno sempre me disseram isso, mas há uns anos, quando pesquisei sobre esse tocante, descobri que provavelmente se trata de um equívoco, uma vez que o homem assumia-se portista.

A família dele era benfiquista, no entanto ele era portista. Jogou na formação do Porto e só saiu por causa da universidade, indo para a Académica. Lembro-me inclusive de algumas entrevistas que deu à RTP onde refere isso.
Se assim for faço mea culpa. Como respondi ao @Edgar Siska, era mais ou menos do conhecimento publico a simpatia dele pelo regime, mas poderei então estar enganado.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,871
18,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Conheceste-o para afirmares isso? Eu conheci bem e digo-te que era portista. Infelizmente já não mora cá para confirmar mas há quem além de mim o conhecesse para corroborar o que disse, tem (tinha) recordações boas do Benfica? Tinha, jogou lá e teve sucesso.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,819
5,637
Conheceste-o para afirmares isso? Eu conheci bem e digo-te que era portista. Infelizmente já não mora cá para confirmar mas há quem além de mim o conhecesse para corroborar o que disse, tem (tinha) recordações boas do Benfica? Tinha, jogou lá e teve sucesso.
Não, e assim fica o assunto encerrado e faço mea culpa, sei que o conhecias. 👍

• Like
Reações: Edgar Siska

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Dá-me vómitos esta m3rda....

Que vá apontar para o nosso símbolo sagrado para o grande crlh que o foda!!!

Anda a ser associado há vários dias aos FDPs dos bois de vermelho, e deixa-se querer....

Se fosse mesmo portista e tivesse respeito pelos portistas, emitia um comunicado a agradecer o interesse dos bois, mas recusava porque era portista!!!

Este bandalho não é portista, não pode nunca ser portista!!

O verdadeiro Portista odeia de morte os filhas das putas dos vermelhos!!!

Mas não, este bandalho faz-se querer....

Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,686
5,693
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Sinceramente, estou a cag*r para vai este pistoleiro, só o quero ver longe do meu clube.

Agradeço pelos títulos, bem pagos com o seu salário principesco. Dispenso as novelas e os problemas que causou (ainda causa) no nosso clube.

Nunca foi portista.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,281
7,726
Eu tenho as minhas divergências com o Sérgio, pelo que se passou no seu último ano cá.

Caso receba convite do regime e recuse, esqueço o menos positivo.

A história dele cá, está intacta! É um dos nossos como disse naquele texto aquando da sua saída? Então estamos cá para preservar a sua história!
Mas ele não recebeu nenhum convite. O Vitor Pinto é que anda a oferecê-lo.

• Like
Reações: Regod

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,281
7,726
lol

Eu chego à conclusão que este fórum é monstruosamente bipolar e que se devora, com todo o gosto, as paletes de merda que a comunicação social nos encaminha. E pedem para repetir.

Estou inscrito aqui há uma década e insiste-se no "A Bola é uma merda.", "O Grupo Cofina é uma merda.", "A CMTV é uma merda". Em 2024, eis que a CMTV se tornou o canal mais fidedigno sobre futebol no nosso país.

Dá-se relevância ao Vitor Tinto, Tinto esse que passou o Europeu todo a dizer, com todos os dentes que tem na boca, que o Francisco estava vendido. Ainda me lembro do Verão do Cavani, foi a mesma merda para os mouros.

Vou-me rir quando o alemão dos mouros dinamitar as filiais nos próximos 4 jogos, com o Renatinho a jogar e a "fazer sonhar", e esta novela toda for uma mão cheia de nada.
Numa coisa, tens razão. Não há nada, absolutamente nada neste momento.
Da mesma forma que é absolutamente normal que o Sérgio Conceição esteja mortinho por ir para lá.
Só não percebo é por que razão há tantos portistas preocupados por ele ir para lá. Eu queria muito que fosse.
Não vai acontecer, certamente, porque eles não o querem. Mesmo que despecam o alemão.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,698
6,381
lol

Eu chego à conclusão que este fórum é monstruosamente bipolar e que se devora, com todo o gosto, as paletes de merda que a comunicação social nos encaminha. E pedem para repetir.

Estou inscrito aqui há uma década e insiste-se no "A Bola é uma merda.", "O Grupo Cofina é uma merda.", "A CMTV é uma merda". Em 2024, eis que a CMTV se tornou o canal mais fidedigno sobre futebol no nosso país.

Dá-se relevância ao Vitor Tinto, Tinto esse que passou o Europeu todo a dizer, com todos os dentes que tem na boca, que o Francisco estava vendido. Ainda me lembro do Verão do Cavani, foi a mesma merda para os mouros.

Vou-me rir quando o alemão dos mouros dinamitar as filiais nos próximos 4 jogos, com o Renatinho a jogar e a "fazer sonhar", e esta novela toda for uma mão cheia de nada.
Aqui a verdade nao é exactamente o Ponto. O Ponto é que o Vitor Tinto é o Porta voz do Sérgio. A mensagem só é passada com acordo do Sérgio.
Claro que pode ter outros interesses estratégicos (ser falado) mas o facto de se deixar ser associado ja é bastante mau.

Eu nao duvido que ele aceite mas isso só se verificará se tiver proposta.

• Like
Reações: hawkeyes

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,915
44,500
Conquistas
7
109
lol

o " 𝐈𝐧𝐟𝐨 𝐀𝐳𝐮𝐥&𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚 " tem 6200 seguidores no twitter...
descontando os bots ainda são milhares de seguidores.

há pessoal que gosta de andar a comentar noticias inventadas.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,085
8,362
48
Braga
Mas ele não recebeu nenhum convite. O Vitor Pinto é que anda a oferecê-lo.
as notícias são: “Sérgio Conceição mostrou-se disponível para treinar Benfica.” não que Benfica convidou, sondou ou pensou em Sérgio Conceição. E se fosse mentira era do interesse do próprio vir negar e também por Benfica ter ainda treinador, é de uma falta de classe e profissionalismo vir a público sinalizar disponibilidade para o substituir.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,666
29,557
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
as notícias são: “Sérgio Conceição mostrou-se disponível para treinar Benfica.” não que Benfica convidou, sondou ou pensou em Sérgio Conceição. E se fosse mentira era do interesse do próprio vir negar e também por Benfica ter ainda treinador, é de uma falta de classe e profissionalismo vir a público sinalizar disponibilidade para o substituir.
SLB até veio logo desmentir e chamar de idiotas

• Like
Reações: Daniel Lemos

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,281
7,726
Mas isso foi o que eu disse. O Benfica não o convidou, ele é que mostrou disponibilidade para ir para lá (através do Vitor Pinto, claro).

• Like
Reações: Daniel Lemos