Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,168
4,137
30
Porto
Tudo bem que a cmtv é uma valente merda, mas quer-se queira quer não, é um meio de comunicação com muito peso no país.
Não estamos a falar do jornal ali da esquina, por isso só lhe ficava bem vir negar isto. Se é tão portista como diz.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,168
4,137
30
Porto
O Tinto usa de psicologia tão básica que eu a dispo à distância com a mesma facilidade com que se roubaria um doce a uma criança.

Mas, não admirando tal personagem langonhosa, fico pasmado como é eficaz e consegue mexer com as emoções básicas do povão e de muita gente aqui, através de chavões esperados, insinuações que faz porque vem aqui morder o ambiente, e sabe com que esporas picar os cavalos.

Eu já tenho o lombo rijo, as esporas entortam e onde ele tirou o curso sou eu mestre.
Amigo, é sempre um prazer ler as tuas poesias.

Devias ser pago para estar neste fórum.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,002
6,973
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Pessoal que pensa que o SC não assina pelos lampiões por ter treinado o Porto, não se esqueçam que o SC é pintista, não portista.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,936
7,285
Tanto ruído para nada. Se for vai. Se não for não vai. Será sempre ver a continuação das rodinhas nos estádios deste país...
Um bem haja ao ex mister. Está no ir...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,003
19,199
Admira-me haverem Portistas que o queiram lá.

Não se esqueçam que sendo uma aposta tão arrojada, nunca poderia falhar. Os padres seriam todos mobilizados para a missão de os tornar campeões.
Eu não o quero lá mas nao faço disto um bicho papão .

1- o SC vai dividir a massa associativa dos corruptos . Imaginem como o vão tratar se perder um jogo contra nós . Vai andar a bater no peito e a dizer mal de nós ?

2- em contrapartida será fator de união da nossa massa associativa à volta de VB e da nossa equipa…

apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,058
24,371
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Não se esqueçam que sendo uma aposta tão arrojada, nunca poderia falhar. Os padres seriam todos mobilizados para a missão de os tornar campeões.
"Portistas"

• Love
Reações: fjpfcp

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,449
15,544

Completamente razão, vai deixar muito de ser insurreto que vai ter sempre todas as decisões a favor dele, de diabo para anjo!
E aqueles que o querem la, muito ingénuo, indo para la é para se vingar do AVB, não para perder, se acham que vai dar cabo daquilo são muito ingénuos, se acontecer será mesmo por muita sorte nossa.

• Like
Reações: apocalypto

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
o Artur Jorge esteve no regime numa das piores alturas do clube

O SC la com todas as ajudas que os corruptos tem vai ser tudo menos bom para o Porto
O Artur Jorge é inclusive um ícone do Benfica. Só não é mais relembrado por isso dada a conquista da Champions no maior clube de Portugal.

• Like
Reações: fjpfcp

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,144
26,358
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sou menos portista por me estar a cagar para o Sergio a partir do momento que deixou de ser nosso treinador?
Isto está forte por aqui.
Acho que devemos ser para o Sérgio aquilo que ele hoje é para nós.

Se nos tiver atentar foder, é manda lo para o crl mais a família.

Se tiver um comportamento digno, devemos ser dignos para com ele.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sou menos portista por me estar a cagar para o Sergio a partir do momento que deixou de ser nosso treinador?
Isto está forte por aqui.
Exatamente, não percebo qual o problema de assinar pelo Benfica - algo que não vai acontecer -, excetuando se denegrir o Porto e voltar atrás no que sempre disse do nosso clube.

A malta esquece-se que boa parte dos nossos maiores treinadores não eram portistas: Pedroto (embora fosse um ícone do clube e mais tarde tenha aliado a paixão à cidade, às suas gentes e ao FCP à do seu Belenenses); Mourinho (benfiquista); Jesualdo Ferreira (benfiquista); Engenheiro (outro benfiquista); o próprio Sérgio (sportinguista mas com um histórico no clube); e os estrangeiros Bobby Robson, Ivic e Carlos Alberto Silva.

Portistas que treinaram o Porto: Oliveira; Artur Jorge; AVB; Vítor Pereira; NES; etc.

• Like
Reações: Dragon G

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Exatamente, não percebo qual o problema de assinar pelo Benfica - algo que não vai acontecer -, excetuando se denegrir o Porto e voltar atrás no que sempre disse do nosso clube.

A malta esquece-se que boa parte dos nossos maiores treinadores não eram portistas: Pedroto (embora fosse um ícone do clube e mais tarde tenha aliado a paixão à cidade, às suas gentes e ao FCP à do seu Belenenses); Mourinho (benfiquista); Jesualdo Ferreira (benfiquista); Engenheiro (outro benfiquista); o próprio Sérgio (sportinguista mas com um histórico no clube); e os estrangeiros Bobby Robson, Ivic e Carlos Alberto Silva.

Portistas que treinaram o Porto: Oliveira; Artur Jorge; AVB; Vítor Pereira; NES; etc.
Santo Inocêncio a professar aos …