Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
766
1,163
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu estava a falar exatamente das palavras de AVB que foram nesse sentido reconciliador.

Esse canal de acéfalos era capaz de transformar um dia de sol num tufão se isso "vender".
Ah, a CMTV. Compreendi mal. Sim, mas quem colabora com eles - inclusive o ex-treinador e a atual direção - é que tem a culpa no cartório, ao fornecer-lhes informações.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,768
4,541
Mais uma vez AVB a encher SC de elogios

Mas os haters e que sabem😂😂😂😂

“Encerramos um Ciclo magico que tanto nos orgulha e na memoria ficara um conjunto de vitorias onde o portismo esteve presente na sua forma mais visceral. Ao SC indefectível portista e homem de caracter e forte personalidade que defendeu as cores do nosso simbolo da mesma forma que de camisola ao peitoo agarrou com toda a sua força, queremos agardecer tudo o que deu e conquistou pelo FCP. Mister SC esta e a tua casa. Nela seras sempre bem recebido. Teras a minha palavra e a palavra do FCP.”

AVB 07/06/24

Muito bom. Superou as minhas expectativas!!!!
O André sabe tanto!
Fogo, quem mais conseguiria ter esta postura depois de tudo o que o Sérgio Conceição fez nos últimos meses?
O outro vai descarregar a sua bílis em breve e, depois disso, o André é capaz de desarmá-lo com mais um elogio.
Eu não conseguia e às vezes deixa-me louco. Mas só alguém assim conseguiria derrotar Pinto da Costa.
O nosso Presidente é fantástico!
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,352
1,978
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Elevação do presidente e do novo treinador vão deixar este Sr como um ressabiado. Tudo o que vier dizer já lhe vai ficar mal.

É disto que devem ser feitas as pessoas que representam o clube, não é ser "bom rapaz" (*inserir citação do Pedroto usada 1M de vezes) é mesmo ser incisivo e inteligente e faze-lo com elevação.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,414
458
Genebra
Disse que terminou mal a conversa de 2 horas a partir do momento que a opção VB foi apresentada a SC.


Aí está o vídeo.
AVB é um King... Neste vídeo ele mata 2 coelhos para quem o
Disse que terminou mal a conversa de 2 horas a partir do momento que a opção VB foi apresentada a SC.


Aí está o vídeo.
O AVB é um King... Neste vídeo mata logo 2 coelhos com um tiro:

1 -Polemica? Não há polémica, se o Sérgio está chateado é com ele, nós do nosso lado está tudo bem

2 - o Sérgio afinal já tinha previsto sair há muito tempo, aliás falamos dessa questão no dia seguinte á minha eleição.... Tudo o que se passou depois de essa data são caprichos de prima dona
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
316
250
Ah, a CMTV. Compreendi mal. Sim, mas quem colabora com eles - inclusive o ex-treinador e a atual direção - é que tem a culpa no cartório, ao fornecer-lhes informações.
Eu até gostaria de conhecer mais capítulos desta novela. Mas, primeiro a CMTV tem que passar as novelas das saídas do SC da Olhanense, da Académica, do Vitória e do Nantes.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,002
3,592
Afinal a história do jantar é verdade. Agora se foi convidado para ir a casa do André, como é que depois se soube na comunicação social?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,203
57,364
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para o bem da imagem dele, é bom que o faça.
A imagem do homem está mais do que queimada. Só as groupies é que ainda elogiam as atitudes do senhor. Qualquer ser pensante com meio dedo de testa tem que condenar as atitudes do ex mister.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,203
57,364
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está chamuscada. Se não parar com as atitudes descabidas, vai mesmo queimar de vez.

Que aproveite as palavras do André.
Para mim está mais do que queimada. Não esquecer a atitude da assinatura do contrato a 2 dias das eleições, não esquecer a azia contra o André quando este tem sido sempre um senhor com ele - ainda hoje o foi, não esquecer o querer a continuação do atentado ao clube fazendo campanha pelos que lá estavam e não esquecer os tais 20% oferecidos ao filho e o abaixar da cláusula do mesmo filho pré fim do Euro.

Não, amigo, não está chamuscada, está torrada e queimadinha sem reparo. Sem perdão. O André que o perdoe porque é melhor homem do que eu.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,868
63,906
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
André é conciliador, e aqui, também, aproveitou para "pressionar" o Sérgio.
Sem duvida. Ha uma intenção clara de dizer ao Sergio para passar a frente e nao falar mais nada

Agora, nao e claramente de alguem que tem algum problema serio com o Sergio.

Mas as figurinhas do costume conseguem ver que ele o odeia como eles, sem darem conta que isso faria do AVB um dos maiores falsos da Historia😂😂

AVB esteve muitissimo bem, conseguiu deixar o SC numa posição delicada para que opte por nao falar. Mas AVB nao e nenhum Falso, e nao tem nenhum problema grave com SC, senao nao falava assim

Mas da sempre para rir. Nisso tiro o chapéu a esta malta😂😂😂
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,726
193,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem duvida. Ha uma intenção clara de dizer ao Sergio para passar a frente e nao falar mais nada

Agora, nao e claramente de alguem que tem algum problema serio com o Sergio.

Mas as figurinhas do costume conseguem ver que ele o odeia como eles, sem darem conta que isso faria do AVB um dos maiores falsos da Historia😂😂

AVB esteve muitissimo bem, conseguiu deixar o SC numa posição delicada para que opte por nao falar. Mas AVB nao e nenhum Falso, e nao tem nenhum problema grave com SC, senao nao falava assim

Mas da sempre para rir. Nisso tiro o chapéu a esta malta😂😂😂
Quanto muito, o André é demasiado honssto

O contrário de ser falso 😅😅
 
  • Love
Reações: fjpfcp