Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,921
3,542
Muito gostava de saber o que se disse quando a transmissão foi abaixo… ando a procura a ver se encontro
Basicamente descreveu o encontro com o SC e confirmou que ele saiu de repente e que tinham combinado ele despedir-se de forma bonita com fotos e essas coisas.

Não sei em que exato momento foi abaixo, mas foi isso. Estava a ver no PC e mudei para a sporttv e puxei para trás. 2 mins depois aconteceu exatamente o mesmo na Sporttv


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,845
58,710
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Desavenças todos tem. Mas AVB se tivesse metade dos problemas com o SC que alguns apregoam nao tinha a intervenção que teve

Podia dizer qualquer coisa mais pela rama, mas nao precisava de fazer como fez
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,386
11,805
O Sérgio optou por seguir a sua decisão sempre no sentido de Pinto da Costa.

O Sérgio, salvo erro, iria ganhar 7 Milhões se continuasse no clube.

O Sérgio no Jamor passou a imagem que já tenha a decisão tomada e pelas despedidas, todos perceberam a sua decisão.

Para mim, como sócio, já nem é tema. O Porto precisa de se encontrar novamente e de construir um caminho daquilo que outros minaram e destruiram.

Por isso o Sérgio ou Pinto da Costa podem falar o que quiserem, mas o que é facto é que um apoiou desde sempre Pinto da Costa e assinou um contrato proibitivo para o clube. Já Pinto da Costa, foi do tipo que se foda, a próxima direção que pague o que tem a pagar.

Para mim Sérgio é tema fechado!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,845
58,710
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estou no meio do trabalho so agora vi esta intervenção

Mais uma vez fica claro que AVB nao esta reseentido e respeita SC. Ele sabe bem da ligação de SC a PdC e consegue ultrapassar

Nao ha nenhuma animosidade.

Porque se houvesse ele podia nem dizer nada, podia dar so um obrigado frio

E nao e isso que vemos.

Vemos alguem que respeita o trabalho de SC no clube. Que era o que se esperaria de qualquer Portista
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha