Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,595
3,813
O Tinto usa de psicologia tão básica que eu a dispo à distância com a mesma facilidade com que se roubaria um doce a uma criança.

Mas, não admirando tal personagem langonhosa, fico pasmado como é eficaz e consegue mexer com as emoções básicas do povão e de muita gente aqui, através de chavões esperados, insinuações que faz porque vem aqui morder o ambiente, e sabe com que esporas picar os cavalos.

Eu já tenho o lombo rijo, as esporas entortam e onde ele tirou o curso sou eu mestre.
Sendo assim, tudo aquilo que se diz sobre o Vítor Pinto ser o contacto oficioso do Sérgio Conceição na comunicação social é uma falácia?

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,096
130,368
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sendo assim, tudo aquilo que se diz sobre o Vítor Pinto ser o contacto oficioso do Sérgio Conceição na comunicação social é uma falácia?
Pode ser, ou então ele veste esse personagem com gosto, pela sua linguagem corporal exibe demasiado esse traço quase como lá está uma afronta psicológica!

Eu acho-o principalmente um aldrabão de primeira água.

• Like
Reações: sempredragao

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,959
85,766
40
O Tinto usa de psicologia tão básica que eu a dispo à distância com a mesma facilidade com que se roubaria um doce a uma criança.

Mas, não admirando tal personagem langonhosa, fico pasmado como é eficaz e consegue mexer com as emoções básicas do povão e de muita gente aqui, através de chavões esperados, insinuações que faz porque vem aqui morder o ambiente, e sabe com que esporas picar os cavalos.

Eu já tenho o lombo rijo, as esporas entortam e onde ele tirou o curso sou eu mestre.
Continuo a achar que estás demasiado seguro.

Tribuna
14 Maio 2017
2,544
4,491
Depois de SC treinar o boifica agora dizem que o Fernando Madureira vai liderar a claque, parece 1 de Abril surreal.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,096
130,368
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não estou seguro de nada, estou só a falar do personagem Vitor Tinto que é um ser repugnante e um manipulador barato e dos seus métodos.
Aliás digo esse gajo é asqueroso.

Quanto ao SC, já disse ontem não o meu vaticinio mas o meu pensamento caso fizesse uma transição do Porto para os orcs num post de resposta ao @Vieira_Amares e eu não dou spin, é aquela a minha palavra.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,595
3,813
Pode ser, ou então ele veste esse personagem com gosto, pela sua linguagem corporal exibe demasiado esse traço quase como lá está uma afronta psicológica!

Eu acho-o principalmente um aldrabão de primeira água.
Eu também acho que ele é a epítome do sensacionalismo desportivo. Mas também acho que tem sido ele a caixa de ressonância do Sérgio Conceição.

Por isso, até para preservar a relação que tem com ele, duvido que Vítor Pinto diga algo sobre o tema Conceição sem o prévio consentimento do próprio. Principalmente quando são verdades muito questionáveis.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,096
130,368
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estás seguro do SC não ir para o regime. Eu não estaria tanto.
Tens ali a minha resposta acima.
Não estou seguro de nada.

Só sei que o regime tem treinador, preso por 22M€.

Se calhar vai lá parar um dia, ou nunca, quem tem certezas?
E eu já disse qual a minha posição.
E já agora como isso seria estrategicamente muito arriscado para ele.

Agora esta conversa, neste momento não passa de navegar ondas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Ouçam bem o que diz o Pinto e tirem conclusões sobre o Portismo do SC. O Pinto diz claramente no inicio do vídeo que o SC não se identifica com este FC Porto e que a ligação que tinha era com o Porto de PdC. É só ouvir logo nos primeiros minutos do vídeo.

Claro que a grande ligação que tinha ao clube era pelo facto de este ser liderado pelo PdC em função da gratidão que lhe tinha.

Dito isto não ficaria minimamente surpreendido que se existisse um convite do Benfica ele aceitasse.
Eu não ficaria minimamente surpreendido se tudo isso já estiver acordado … Fartei-me de o defender mas se isto for verdade é uma desilusão absoluta …

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Duvido muito que o Sérgio ligue ao que se diz. Aliás, o próprio disse que se estava a cagar para as redes sociais. Pode é ser só para as de certos adeptos.

Com o cabeção com que esse boi anda, especialmente após a reviravolta na supertaça e o mérito que o VB teve, já nada me surpreenderia.

De homem o Sérgio tem muito pouco.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,096
130,368
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estás com medo que ele vá para lá??? Eu estou ansioso......que força que ele nos dava!!!!
Ele por muito que hajam "haters" é um treinador muito bom.
Prefiro sempre lutar contra o meu adversário eu com uma espada e ele com uma vara de pau, do que lhe darem uma boa espada viking para lutar comigo.

• Like
Reações: VisceraEater

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,096
130,368
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A verdade é que isto fosse uma noticia estaria escarrapachado em todo o lado.
O único local onde isto se discute desde domingo é no CM, e o Tinto vai gozando o prato, como se vê na sua linguagem corporal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,801
195,195
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Duvido muito que o Sérgio ligue ao que se diz. Aliás, o próprio disse que se estava a cagar para as redes sociais. Pode é ser só para as de certos adeptos.
Fdx, o Sérgio é daqueles que deve passar até às 4 da manhã a ler tudo que dizem sobre ele e a apontar tudo!!

É um obcecado completo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,959
85,766
40
Eu tenho as minhas divergências com o Sérgio, pelo que se passou no seu último ano cá.

Caso receba convite do regime e recuse, esqueço o menos positivo.

A história dele cá, está intacta! É um dos nossos como disse naquele texto aquando da sua saída? Então estamos cá para preservar a sua história!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,801
195,195
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Era sarcasmo só, o gajo é um doente do caralho, sempre foi.
Mas olha que tenho a opinião bem clara que o Sérgio é grande treinador e ainda era melhor se não fosse um tolinho do caralho que se mete no centro do universo e lê tudo, quer saber tudo, responde a tudo, quer controlar todas as narrativas à sua volta, tudo lhe incomoda

Surreal como um gajo com a vida de sucesso que ele tem, como jogador e treinador, consegue ser tão complexado
Veio do nada, cresceu a pulso com o seu trabalho, é milionário porque é muito bom no seu trabalho e parece uma criança insegura

• Like
Reações: Mike_Walsh

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,178
2,655
lol

Eu chego à conclusão que este fórum é monstruosamente bipolar e que se devora, com todo o gosto, as paletes de merda que a comunicação social nos encaminha. E pedem para repetir.

Estou inscrito aqui há uma década e insiste-se no "A Bola é uma merda.", "O Grupo Cofina é uma merda.", "A CMTV é uma merda". Em 2024, eis que a CMTV se tornou o canal mais fidedigno sobre futebol no nosso país.

Dá-se relevância ao Vitor Tinto, Tinto esse que passou o Europeu todo a dizer, com todos os dentes que tem na boca, que o Francisco estava vendido. Ainda me lembro do Verão do Cavani, foi a mesma merda para os mouros.

Vou-me rir quando o alemão dos mouros dinamitar as filiais nos próximos 4 jogos, com o Renatinho a jogar e a "fazer sonhar", e esta novela toda for uma mão cheia de nada.