Ninguém lhe pega a não ser o Marselha...
agora vão meter isso nas noticias de todos os treinadores contratados...
“FC Porto ja tem treinador contratado e nao e Sergio Conceicao”agora vão meter isso nas noticias de todos os treinadores contratados...
"Lourosa já tem acordo com o novo treinador e não é Sério Conceição"
Ainda fica é em portugal a receber o RSI porque não arranja trabalho.tik tak.....senao ainda vais parar a arabia a treinar o Al Nassr
A mim espanta-me porque não falta aí quem apregoe aos 4 ventos que ele tem muito mercado em Italia e depois até um Fonseca, um Rudi Garcia ou este senhor que vai para a Lazio são considerados antes dele.agora vão meter isso nas noticias de todos os treinadores contratados...
"Lourosa já tem acordo com o novo treinador e não é Sério Conceição"
Mouro desde pequenino...tik tak.....senao ainda vais parar a arabia a treinar o Al Nassr
Não sei se iria embora de qualquer maneira... mas as cedências no contrato do Chico já são uma compensação significativa, caso PdC fosse reeleito e SC continuasse a treinador.Duvido que tenha prémio de assinatura mas nunca fiando
Eu até arriscaria dizer que o Sérgio nunca pretendeu cumprir 1 segundo do contrato
Assinou para ser trunfo eleitoral e ia-se embora de qualquer maneira
Mas nunca vamos saber
Mouro desde pequenino...
O Chico estava a jogar no FCP por emprestimo, isto não foi uma renovação o Chico tinha contrato com o Ajax, e pelo que se sabe um contrato alto e superior ao que tem no FCP, foi uma negociação e não uma oferta do FCP.Não sei se iria embora de qualquer maneira... mas as cedências no contrato do Chico já são uma compensação significativa, caso PdC fosse reeleito e SC continuasse a treinador.
Estamos a falar de um jogador que flopou no ajax, e que regressou para relançar a carreira... o normal é dar um passo atrás para dar dois em frente. O passo atrás aqui seria perder um bocado financeiramente...O Chico estava a jogar no FCP por emprestimo, isto não foi uma renovação o Chico tinha contrato com o Ajax, e pelo que se sabe um contrato alto e superior ao que tem no FCP, foi uma negociação e não uma oferta do FCP.
No caso da compra do passe dele, foi um negócio tipo bordel. O FC Porto foi o cliente, o Sérgio Conceição foi o proxeneta.Estamos a falar de um jogador que flopou no ajax, e que regressou para relançar a carreira... o normal é dar um passo atrás para dar dois em frente. O passo atrás aqui seria perder um bocado financeiramente...
E o clube não poderia/deveria cometer o mesmo erro duas vezes, isto é, atribuir uma cláusula de rescisão ridícula ao jogador... mas a verdade é que o clube conseguiu cometer o mesmo "erro" duas vezes no espaço de um ano!!!
E como o jogador já tinha 17,5% do passe, significativa que ainda foi mais caro do que nos disseram! Supostamente foi por 5M por 100%... e agora regressa por 10,5M por 82,5% do passe... bem mais que o dobro do preço da venda inicial (que de sí, já cheirava mal por todos os lados)!!