Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,936
21,980
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um Presidente contestado, acossado, nunca iria apostar num treinador que não fosse consensual. AVB fez uma aposta de altíssimo risco com Vitor Bruno porque ainda está em estado de graça pós eleitoral. Rui Costa não tem esse privilégio. E ainda bem. Com o mal deles posso eu bem.
Não concordo, aposta do AVB foi de risco e continua a ser. A primeira opção de treinador ser errada pode levar a que muita gente fique de pé atrás.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,959
85,767
40
Não saindo para um grande europeu, a continuidade em PT é um passo atrás na carreira, a não ser que se tornasse o selecionador nacional.

Ser campeão no regime, qualquer parolo o consegue, até pelas ajudas que têm.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E o que realmente aconteceu?
Noticias acredita quem quer , eu respeito que acredites , eu não acredito em todas.
Mas no fim, exigiu indemnização?
Não aceitou indemnização. Portanto o arco da redenção está completo?
Ou será que continua a (tentar) criar instabilidade no clube?
Não estará a contar os minutos até à saída do filho para que possa dar o exclusivo ao Bino Tinto?
Ficou feliz com a vitória na Supertaça?

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,020
5,498
48
Braga
Não concordo, aposta do AVB foi de risco e continua a ser. A primeira opção de treinador ser errada pode levar a que muita gente fique de pé atrás.
ah mas eu concordo! Altíssimo risco. Eu não concordei com a escolha e vejo muito mais desvantagens que vantagens (por isso não sou presidente de clube de futebol hehehe). Mas o que eu comentava era que o momento é diferente para os Presidentes. AVB ainda está em estado de graça e tem margem para fazer uma escolha deste nivel de risco, Rui Costa está acossado, não pode falhar. Poderá fazê-lo por puro desespero, atingir um rival e all in. Mas não acredito que o faça.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,936
21,980
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
ah mas eu concordo! Altíssimo risco. Eu não concordei com a escolha e vejo muito mais desvantagens que vantagens (por isso não sou presidente de clube de futebol hehehe). Mas o que eu comentava era que o momento é diferente para os Presidentes. AVB ainda está em estado de graça e tem margem para fazer uma escolha deste nivel de risco, Rui Costa está acossado, não pode falhar. Poderá fazê-lo por puro desespero, atingir um rival e all in. Mas não acredito que o faça.
Pelo que se diz não têm liquidez para o mandar embora.

Depois só precisa de escolher alguém que a maioria dos sócios aceite ou queira. A próxima escolha deverá ser em modo populista.

• Like
Reações: Daniel Lemos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,587
67,050
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Artur Jorge não conseguiu arruinar o regime, pode ser que o Sérgio arrebente com aquela lixeira.
o Artur Jorge esteve no regime numa das piores alturas do clube

O SC la com todas as ajudas que os corruptos tem vai ser tudo menos bom para o Porto

• Like
Reações: apocalypto

fjpfcp

26 Março 2012
35,587
67,050
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como é óbvio. E se gosta, verdadeiramente, do FC Porto, não vai fazer isso.
estás demasiado preocupado se ele gosta do Porto ou nao

o importante foi o trabalho que ele ca desenvolveu e que permitiu 11 titulos contra corrupção encornada e gestao danosa da SAD. E so nao foram mais 2 campeonatos porque nos roubaram indecentemente

Agora saiu do Porto porque o Porto entendeu que ele devia sair, por isso daqui para a frente que faça o que bem entender

Nao gostava nada que ele fosse para um dos rivais, mas se for que tenha o maior insucesso possivel. Como outros idolos do nosso clube que tomaram a mesma opção

mas da minha parte tera sempre respeito pelo muito de bom que fez pelo meu clube. Que para mim se sobrepõe completamente a algumas coisas que fez mal.

• Like
Reações: bakallau

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,060
933
Esta personagem tem estátua no nosso Museu? Já fui lá há uns anos valentes, talvez em 2018/2019 e não me recordo de ver! Se tiver já estamos na altura de a retirar de lá. Temos muita gente a homenagear e espaços para preencher!

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,098
130,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao faço ideia nenhuma se vai ou nao

Mas este paralelo com Artur Jorge nao faz grande sentido
Nisso não faz, o Artur Jorge foi para um regime sem a influência que tem hoje e sem controlo dos bastidores.

Agora todos percemos que é uma cagada do Tinto, pois nem se atrevem a fazer disso notícia no jornal onde ele é diretor sequer, nem no mundo. Por ser uma aldrabice evidente.

Mas claro que se vou para uma luta, não queria que o meu inimigo tivesse um multiplicador de força.

• Like
Reações: ricardo.costa

fjpfcp

26 Março 2012
35,587
67,050
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nisso não faz, o Artur Jorge foi para um regime sem a influência que tem hoje e sem controlo dos bastidores.

Agora todos percemos que é uma cagada do Tinto, pois nem se atrevem a fazer disso notícia no jornal onde ele é diretor sequer, nem no mundo. Por ser uma aldrabice evidente.

Mas claro que se vou para uma luta, não queria que o meu inimigo tivesse um multiplicador de força.
ja se percebeu que isto começou do trollanço que alguns daqui foram fazer para o ser orc

Mas estamos a falar de situações hipotéticas

• Like
Reações: Edgar Siska