How dare he?!?
How dare he?!?
Continuo a achar que estás demasiado seguro.O Tinto usa de psicologia tão básica que eu a dispo à distância com a mesma facilidade com que se roubaria um doce a uma criança.
Mas, não admirando tal personagem langonhosa, fico pasmado como é eficaz e consegue mexer com as emoções básicas do povão e de muita gente aqui, através de chavões esperados, insinuações que faz porque vem aqui morder o ambiente, e sabe com que esporas picar os cavalos.
Eu já tenho o lombo rijo, as esporas entortam e onde ele tirou o curso sou eu mestre.
Eu não estou seguro de nada, estou só a falar do personagem Vitor Tinto que é um ser repugnante e um manipulador barato e dos seus métodos.Continuo a achar que estás demasiado seguro.
Estás seguro do SC não ir para o regime. Eu não estaria tanto.Eu não estou seguro de nada, estou só a falar do personagem Vitor Tinto que é um ser repugnante e um manipulador barato e dos seus métodos.
Aliás digo esse gajo é asqueroso.
Estás com medo que ele vá para lá??? Eu estou ansioso......que força que ele nos dava!!!!Continuo a achar que estás demasiado seguro.
Eu também acho que ele é a epítome do sensacionalismo desportivo. Mas também acho que tem sido ele a caixa de ressonância do Sérgio Conceição.Pode ser, ou então ele veste esse personagem com gosto, pela sua linguagem corporal exibe demasiado esse traço quase como lá está uma afronta psicológica!
Eu acho-o principalmente um aldrabão de primeira água.
Tens ali a minha resposta acima.Estás seguro do SC não ir para o regime. Eu não estaria tanto.
Eu não ficaria minimamente surpreendido se tudo isso já estiver acordado … Fartei-me de o defender mas se isto for verdade é uma desilusão absoluta …Ouçam bem o que diz o Pinto e tirem conclusões sobre o Portismo do SC. O Pinto diz claramente no inicio do vídeo que o SC não se identifica com este FC Porto e que a ligação que tinha era com o Porto de PdC. É só ouvir logo nos primeiros minutos do vídeo.
Claro que a grande ligação que tinha ao clube era pelo facto de este ser liderado pelo PdC em função da gratidão que lhe tinha.
Dito isto não ficaria minimamente surpreendido que se existisse um convite do Benfica ele aceitasse.
Ele por muito que hajam "haters" é um treinador muito bom.Estás com medo que ele vá para lá??? Eu estou ansioso......que força que ele nos dava!!!!
Fdx, o Sérgio é daqueles que deve passar até às 4 da manhã a ler tudo que dizem sobre ele e a apontar tudo!!Duvido muito que o Sérgio ligue ao que se diz. Aliás, o próprio disse que se estava a cagar para as redes sociais. Pode é ser só para as de certos adeptos.
Era sarcasmo só, o gajo é um doente do caralho, sempre foi.Fdx, o Sérgio é daqueles que deve passar até às 4 da manhã a ler tudo que dizem sobre ele e a apontar tudo!!
É um obcecado completo
Mas olha que tenho a opinião bem clara que o Sérgio é grande treinador e ainda era melhor se não fosse um tolinho do caralho que se mete no centro do universo e lê tudo, quer saber tudo, responde a tudo, quer controlar todas as narrativas à sua volta, tudo lhe incomodaEra sarcasmo só, o gajo é um doente do caralho, sempre foi.
lolContinuo a achar que estás demasiado seguro.
Pelo que se passou e ainda se passa (filme FC)....Eu tenho as minhas divergências com o Sérgio, pelo que se passou no seu último ano cá.
Evidente.Vou-me rir quando o alemão dos mouros dinamitar as filiais nos próximos 4 jogos, com o Renatinho a jogar e a "fazer sonhar", e esta novela toda for uma mão cheia de nada.